Três Garotas E Os Winchesters escrita por Gislayne


Capítulo 8
Capítulo 8 O Anticristo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269044/chapter/8

Descemos do carro sem levar armas, e realmente estávamos lá para conversar, dissemos para o Dean e o Sam não falaram nada, nós cuidaríamos desse caso.

-Bom dia. - Eu disse calmamente, com as meninas junto comigo, ele respondeu:

-Bom dia, o que querem?- ele pareceu meio confuso por estarmos ali

-Nós queríamos conversar com você.- respondi, com um tom de voz verdadeiro, mostrando que a conversa não era lá muito bom

-O que querem?-perguntou desconfiado.

-Queremos lhe contar umas coisas, acho que não serão agradáveis. -decidimos que seriamos totalmente honestas.

-Tudo bem, entrem. - ele percebeu que dizíamos a verdade.

-Jesse, o que vamos contar, você não irá acreditar, mas é verdade...

Contamos e ele não fez como na série, ele resolveu ir conosco, e eu disse que viríamos visitar os pais dele com frequência, e até que ele aceitou bem o lance de ser o anticristo.

Saímos de lá após algumas horas de conversa e os Winchesters já estavam nervosos.

-Jesse, esses são Dean e Sam Winchester, os caçadores que falamos- disse e sorri.

-Bom, meninos, Jesse viajará conosco e é melhor vocês ligarem para o Cass e avisar. - disse Angela, meio preocupada pelo que ocorreu na série, e o Jesse realmente gostou de nós três, espero que gostem deles também.

-O Castiel é um anjo e ele ainda segue tudo certinho, então ele deve saber que você já escolheu um lado no apocalipse, o lado da humanidade (o que vence). -sorri para ele e os Winchesters não entenderam porque e o que contamos ao Jesse.

- Jesse, se importa de contarmos a eles sobre você?- perguntei.

-Tudo bem, vocês me falaram sobre eles. -ele deu de ombros. Que garoto fofo.

-Bom, Dean, e Sam, o Jesse é o Anticristo. -pronto falei.

-O que?!?- exclamaram os dois juntos, chocados.

-Vocês ouviram. - respondi revirando os olhos.

-De quem é aquela Ferrari ali?- perguntou Jesse, impressionado.

-Nossa - falei para ele - assim que aprender a dirigir e tiver idade, você também vai poder usar.- prometi.

-Nossa! Valeu!-ele me deu um abraço apertado.

-Vamos indo para casa do Bobby para conversar com o Castiel lá. - disse Sam.

-Beleza. - respondi. -Quem dirigi? Perguntei as meninas.

-EU!!- disseram as duas.

-Pedra, papel ou tesoura!-Pronto, botei ordem. E Jesse achou engraçado a briguinha delas.

-Ganhei - comemorou Angela.

Os Winchesters foram na frente para mostrar o caminha, enquanto isso, eu fui ao banco de trás com o Jesse, falei para ele que nós aparecemos do nada nessa realidade, e sobre os vídeos, eu mostrei para ele o que teria acontecido em alguns dias quando o Sam e o Dean tentariam falar com ele, e já avisei que estávamos mudando os garotos.

Ele aceitou bem aquilo e, enquanto isso fui fazendo as armas.

Acho que cochilei, pois quando tentaram me acordar eu ainda estava com sono ainda.

-Acorda, Rachel. -disse Jesse, mas com o sono, respondi:
-A mãe, eu to de férias deixa eu dormi mais um pouquinho!!- e virei pro outro lado.

Todos começaram a rir.

-Que?-levantei-me quando me lembrei de onde estávamos, eu fiquei vermelha quando percebi a besteira que falei.- Quem tentou me acordar??

-Eu- disse Jesse, ainda rindo.

-Desculpa, é falta de costume com essa realidade.- eu disse, sorrindo timidamente.

-Tudo bem, é que já esta na hora de trocarmos de motorista e já é sua vez. - disse Angela.

-Beleza, tenho que comer algum doce. -disse enquanto procurava minha bolsa.

-Cadê minha bolsa?-perguntei enquanto não achava, já um pouco ansiosa.

-Aqui- disse Safira me entregando, com uma carinha de anjinho, ela fez de propósito.

Peguei uma bala e ataquei forte na cabeça dela, quase fazendo o carro bater com o susto.

Comecei a dar risada, peguei na bolsa, umas balas, chicletes, chocolates, salgadinhos e refrigerantes e entreguei para o pessoal.

-Agora vê se não enche a paciência escondendo minha bolsa, se não eu enveneno o seu salgadinho da próxima vez- ameacei-a e todos caíram na risada.

-Chegamos!-exclamo ao ver os Winchesters parando.

Enquanto falava com o Jesse antes de dormir, consegui terminar de fazer as COLT'S e entreguei para a Safira revisar e entregar para a Angela testar.

-E ai Ang? Testou?- perguntei, ela sorriu e respondeu.

-Minha mira 'ta tão boa que eu vi um demonio a 10 metros e consegui mata-lo sem diminuir a velocidade do carro!- exclamou orgulhosa.

-Nossa! Eu nem vi- disse Jesse, um pouco decepcionado por perde-la atirando.

-Logo, logo a gente te ensina o que sabemos. -eu lhe disse, sorrindo.

Descemos do carro e esperamos o Sam e o Dean virem nos chamar.

-Meninas, se troquem e eu fico com o Jesse, depois vocês ficam com ele para eu me trocar. - eu disse, não queria aparecer em nenhum lugar com uma roupa toda amarrotada.

-Beleza. -disseram e foram se trocar no carro, enquanto eu conversava um pouco com o Jesse.

-Por que você começou a gostar da série?- perguntou-me Jesse curioso.

-Bom, primeiro de tudo foi a história de vida deles, depois, quando eu vi pela primeira vez na TV um demônio, comecei a gostar inda mais, não sei porque.- disse toda a verdade.Ou quase, não comentei sobre eu achar que o cara que sequestrou nós três no passado, ser um demônio.

- Tem certeza que você não gosta só porque gosta do Winchester?- perguntou-me, acho que ele desconfiava da minha paixão pelo Sam.

-Ah! Eu nem tinha reparado neles antes. - disse com uma boa dose de sarcasmo, fazendo ele rir,- mas eu acho, que se você tivesse ido com eles na série de TV, o Sammy e o Dean teriam perdido grande parte de suas Team's- sorri charmosamente para ele, totalmente de brincadeira.

Ele abriu um sorriso pelo que eu disse.

-A é, ia esquecendo, comprei uma roupa pra você, espero que goste. - disse entregando para ele uma sacola de uma loja masculina, e nela tinha uma bota preta, jeans escuro, camiseta rosa e uma jaqueta de couro preta. Ele viu a cor da blusa e disse que não usava rosa, eu insisti e quando as meninas terminaram de se trocar, falei para ele se trocar, enquanto eu me troquei em outro canto.

Jesse ficou uma miniatura perfeita do Damon Salvatore, quando as meninas viram, foram logo elogiando.

-Nossa, Jesse, você 'ta o maior gato!!- disse Angela, sorrindo para ele.

-Ei, ele está totalmente maravilhoso, não só um gato. - disse Safira.

-Ei, ninguém meche com meu gatinho, eu é que dei de presente para ele a roupa, então, eu dou um abraço primeiro!- disse, sorrindo e abraçando ele. - Viu, Jesse, Você 'ta lindo, uma roupa estilo Damon Salvatore e você arrasa corações até de longe!

-Obrigado pela roupa, Rachel. - ele sorriu para mim. - E vocês, com certeza, são as mulheres mais lindas que eu já vi. - Ele disse, sorrindo para nós três, que conseguimos, em 10 minutos, trocar de roupa e nos maquiar. Eu coloquei um vestido negro, de alças finas, justo e até os joelhos, com um colar de safiras que iluminava meu olhar, a Safira, colocou um vermelho, com a parte superior estilo corpete e solto a partir da cintura, com um colar de rubis, a Angela, por sua vez mais comportada, colocou um azul escuro, até a altura dos joelhos, soltinho, com um cinto larguinho preto, acinturando ainda mais seu corpo, e usava um colar de diamantes. Todas calçávamos gladiadoras de salto preta e nunca tirávamos os pentagramas.

-Ah, eu também tenho um presente, disseram Angela e Safira ao mesmo tempo.

-Eu primeiro!- disse Angela, e como ela estava com a arma mais próximo, Safira não discutiu. Angela pôs na mão do Jesse um saquinho lindo, de joias.

-Obrigado, mas não precisa!- disse Jesse, não querendo tanta atenção.

-Claro que precisava! A nossa familiazinha aqui- ela apontou para todas nós- tem o mesmo colar, agora que você entrou, vai ganhar um na versão masculina. - disse Rachel sorrindo.

-Nossa, obrigado!-ele a abraçou e abriu o saquinho, tinha um pentagrama lindo, feito em prata com ouro branco. Simples e perfeitamente a cara dele.

-Agora eu posso, por favor, te dar o meu presente?- perguntou Safira sorrindo.

-Claro, mas vocês já estão gastando muito comigo. - disse ele para todas nós ainda sorrindo.

-Nós adoramos dar presentes e eu sempre quis ter um irmão, mas meu pai sumiu antes de eu nascer e meu irmão mais velho é 15 anos mais velho, não tive muito com quem brincar. - eu lhe disse sorrindo.

-'Tá! Momento melancolia acabou, aqui o meu presente. -disse Safira, com sua delicadeza de sempre.

Ele abriu o pacote e lá havia um perfume francês muito bom, mesmo eu não sabendo dizer o nome.

-Muito obrigado!- ele disse para Safira, que sorriu de orelha a orelha.

-Que é isso, maninho!-ela respondeu.

Nesse momento, após 15 minutos, Dean vem até a porta nos chamar para entrar.

-Vamos... -ele ficou de queixo caído olhando para nós, e principalmente para a Safira, fiquei contentíssima por ela, quem sabe rolaria alguma coisa, né? Como não podia perder o momento, Safira disse:

-Eu já não te disse para não ficar babando, Dean? - ironizou, ela.

Dean se recuperou e nos convidou para entrar na casa do Bobby.

=======================================================================

Era um sonho se realizando, eu estava mesmo na 'central' dos Winchesters.

Eu estava louquinha para conversar como Bobby sobre novos símbolos que podiam repelir anjos, exorcismo coletivo que os anjos faziam e muito mais, juntamente com a Safira, já a Angela, resolveu que iria comprar umas coisas.

Antes de entramos, eu parei na porta e as meninas não entenderam, mas pararam também.

-Sam, me passa seu cantil com água benta, eu não to a fim de levar água na cara, prefiro beber. - disse, pois sei que o Bobby sempre faz isso com quem põe o pé dentro da casa dele, e quando vi uma gota de água na roupa do Dean, confirmei minhas suspeitas, porém, Sam não falou nem fez nada, assim como Bobby, estavam boquiabertos conosco, admito que gostei de ver o Sam assim por mim.

E então Angela não perdeu a chance de deixar eles envergonhados.

-Sammy e Bobby, pensei que tinha que comprar babador só para o Dean, mas vejo que vai precisar de mais.-na hora, os dois ficaram vermelhos e eu, as meninas e o Jesse, abrimos um sorriso, pois não aguentávamos mais ficar segurando a risada de vê-los assim.

Depois de voltarmos a conversar e provar, um a um que não éramos demônios, começamos a conversar sobre algumas coisas, até que eu me lembrei:

-Meninas, está na hora dos presentes!!- na hora as duas se levantaram num salto e disseram ao mesmo tempo:

-Eu pego!- e saíram as duas se empurrando como crianças.

-Deus, eu juro que não fui eu que grudei chiclete na cruz!- eu disse, fazendo drama e o Jesse deu risada, já tinha se acostumado com essas duas crianças e os outros também, acredito que eles achem que somos loucas.

-Chegamos! - as duas chegaram com 10 embrulhos de presente (cada uma com 5), vi que elas colocaram os nomes, menos mau.

-EU ENTREGO!!!- gritaram as duas ao mesmo tempo, eu me levantei e apartei as duas com um tapa na cabeça das duas.

-Eu não vou deixar vocês me fazerem passar vergonha!- exclamei com meu tom ameaçador. - Jesse, - eu disse de forma gentil e bondosa. - você pode entregar os presentes? Mostra para essas duas crianças- apontei para Safira e Angela- como é ser educado. - sorri para ele e lhe entreguei os presentes, que estavam com uma cara de quem se segurava para não cair na risada.

-esse é do Dean, esse do Sam e esse do Bobby. - disse entregando os embrulhos para o Jesse.

Ele entregou e as meninas trocaram seus presentes com um pedido de desculpas e vieram até mim e me pediram desculpa pelo escândalo, então, era hora de abrir os presentes.

-Nossa! - exclamou Dean impressionado. - Essas armas são show!!- ele exclamou, cada uma tinha uns desenhos diferentes.

-É mesmo, obrigado. - disse Sammy, também impressionado.

-Obrigado garotas- disse Bobby, que também gostou da arma.

-Bom, acho que já perceberam que elas são todas COLT'S que matam demônios. - disse, pois queria provocar.

-Mas como vocês conseguiram??-perguntou Sam. -Nós tentamos várias vezes e não acertamos com nenhuma!

-Sammy, esqueceu que somos as Team's SUPERNATURAL?-perguntei ironicamente.

-A gente aprendeu a fazer a COLT antes de aprender a fazer os exorcismos em massa!- disse Safira, também querendo provocar.

-O que??- perguntou Bobby surpreso.

-Por que sempre fazem essa pergunta?- perguntou-se ironicamente Angela.

-Nós sabemos como as coisas vão acabar, e bom, digamos que vamos tentar mudar um pouco os resultados. - disse, não querendo mentir nem contar a verdade.

-E então, esse garoto também veio com vocês de sei lá onde??- perguntou Bobby, tranquilamente.

-Não, mas já é meu irmãozinho. - eu disse e na hora as meninas começaram:

-Ele é meu irmão e não seu!!!- disse a Angela, brava.

-Não! Ele é meu irmão!!- disse Safira, as duas quase se pegando no tapa.

Usei minha arma secreta.

-Se vocês não calarem a boca vou queimar seu livro, Safira e vou queimar seu sobretudo, Angela!!-na hora elas calaram a boca, irritadas.

Todos começaram a rir da cara de nós três, eles não deveriam ter feito isso, principalmente, quando Dean disse:

-Você parece a mãe delas!- aquilo me fez falar besteira, e até antes de falar as meninas tentaram me impedir.

-CALA A BOCA SEU CASCA DE ANJO!!!!!!-na hora que falei isso ele ficou quieto, tentando entender o que eu disse.

-O que que você falou??- perguntou Dean confuso.

As meninas bufaram e me encararam.

-'Não diga isso agora, Angela, não está na hora'- disse Angela imitando a minha voz.

-Foi sem querer! Desculpe. - eu disse e sai para o carro.

Eu fiquei mega triste pelo que falei, agora o Dean vai descobrir sobre ele ser a casca de Miguel e o Sam a do Lúcifer.

Após alguns minutos, sinto a porta do carro ser aberta e não levanto o rosto, então, ouço a voz do Sammy, e ele me diz

-Você 'ta bem?- eu simplesmente minto descaradamente.

-Sim, só que ficar inventando coisas enche. - ele pareceu não acreditar muito sobre o que eu acabei de dizer.

-O que você quis dizer com 'Seu Casca De Anjo'?- perguntou-me, ainda calmo.

-Cara, eu inventei!- disse dando risada. Droga, minha risada saiu nervosa, agora é que eu me ferro!

-Fala a verdade, sabe que pode confiar em mim- ele me disse, calmamente, da forma que o conheço, admito que tenho certeza que ela não esta mentindo agora.

-Você sabe que os anjos precisam de um hospedeiro humano para andar pela Terra, assim como os demônios, só que os anjos tem que esperar o sim e cada anjo tem seu receptáculo especial, que lhe da mais poder, e bom, o Dean é o receptáculo de Miguel. - pronto, falei tudo num fôlego só.

Sam me encarava, como se eu estivesse doida e já que pior que ´ta não fica, acho que vou dizer o que ele é também.

-E bom, Sam, desculpe, mas já que comecei termino, você também é um receptáculo.-disse, e terminando o assunto, antes dele registrar aquilo.

Pronto, falei tudo e deixei ele perdido demais para perguntar sobre quem é o anjo que eu estou destinado a ter dentro de mim e me consumir?

-Como você sabe sobre...-eu o interrompi.

-Esqueceu? Sou a Team Sammy, acho que me esqueci de mencionar, mas eu assisti SUPERNATURAL desde que tenho 14 anos. - eu disse ironicamente e com um sorriso cínico no rosto.

-Agora, vamos voltar, não quero ficar nesse frio, já deu de dormir em carro. - eu disse saindo do carro.

Quando nos aproximamos da porta, pressenti que tinha algo errado.

-Sam, promete não contar para o Dean isso hoje, conta amanhã. - dei um sorriso matador de homens e ele ficou bobo, e disse um 'tudo bem'.

Quando cruzamos a porta, vejo as meninas começando a brigar, de tapas, mesmo.

-Sua besta! Você sabe que ela não falou por mau- gritou Angela, me defendendo.

-Ah, agora você defende ela? Larga mão de ser besta, ela só ta querendo ser a que manda em todas nós!- gritou Safira.

Na hora me meti no meio das duas e gritei:

-KRL!!!!! Você acha que eu sou o que? Responsável por vocês?? Eu sou uma amiga, não mando em nada e você ainda me ofende, dizendo isso. - realmente, nunca imaginei que a Safira diria algo tão baixo, olhei-a com uma vergonha enorme de ter dito um dia que ela era uma das minhas melhores amigas, então algo aconteceu, a casa começou a tremer e os livros começaram a cair das estantes.

Com isso, eu fiquei com medo e esqueci minha raiva, no mesmo instante o terremoto acabou e eu corri para o carro, tranquei a porta e dormi.

-Acorda você 'ta bem??- perguntou Sam, mas por causa do sono, acabei respondendo:

-Mãe, me deixa! To de férias!!- resmunguei e voltei a dormir, eu estava mais cansada que de costume.

-Acorda Rachel!!- ele gritou e eu dei um salto de pé, ainda meio dormindo.

-Que foi!!?!- dei outro grito, de igual intensidade, só que, como ontem, o chão tremeu, eu tentei me acalmar, aquilo foi muito esquisito.

Quando levantei meu olhar, vi que era o Sam que estava me acordando.

-Desculpe. -disse e tentei manter a calma, como não estava dando certo, ataquei uma barra de chocolate e consegui manter a calma melhor.

-O que foi aquilo?- ele perguntou-se em voz alta, e quando vejo em seus olhos, percebo que ele está muito nervoso.

-Não faço ideia! -eu estava totalmente amedrontada.

Conversamos e ele conseguiu me convencer a voltar, disse que a Safira se arrependeu do que disse e que queria se desculpar, e já que era o Sammy me pedindo, fui com ele e no caminho perguntei:

Chegamos na casa do Bobby, que por incrivel que pareça, tinha ficado preoculpado por mim.

-Garota, o que você tava pensando quando saiu daqui daquele jeito depois daquele terremoto?- perguntou, nervoso, eu simplesmente disse a verdade.

-Eu não estava pensando em absolutamente nada. - sorri me desculpando e continuei - Me desculpe por ter feito tanta coisa na sua casa, eu não queria que nada disso houvesse ocorrido.

-Tudo bem, só que não faça isso de novo. - ele me respondeu carinhoso, não sei por que, mas eu sempre causo isso nas pessoas, nunca ficam bravos comigo e sempre me adoram.

-Onde as meninas estão?- perguntei, pois não escutei ninguém tentando se matar na sala.

-Depois que você saiu elas começaram a chorar e foram para os quartos. - Bobby respondeu.

-Vou falar com a Angela primeiro. - disse e parti para o quarto dela.

TOC,TOC,TOC[quanta originalidade]

-Entra- disse Angela com uma voz chorosa.

Entrei no quarto e a vi sentada num canto da cama chorando.

-Angela chorando? Em que mundo eu vim parar?- disse brincando, ela não tinha olhado para mim ainda.

-RACHEL!!!!!!!!!Você voltou! Que bom!-disse ela sorrindo e me abraçando.

-Ang, me perdoa pelo modo que eu agi ontem, não estava em meu juízo perfeito. - eu disse e ela falou:

-Não se preocupa, eu te entendo.-ela sorriu, Angela era do tipo de pessoa calma e controlada, só perdia a calma por causa da Safira, que as vezes era um pouco descontrolada de seu gênio forte.

-Agora tenho que falar com a Safira. - eu disse e parti para falar com ela.

-Rachel!- disse Safira atrás de mim, -me perdoa, por favor, eu falei sem pensar, inventei tudo só para encher a Angela.-ela continuou.

-Claro que te desculpo, só que você tem que me perdoar por ter gritado com você. - eu respondi sorrindo.

-Claro! - respondeu-me sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora *-*
ñ tava muito bem do estomago, mas caprichei nesse!
Mandem reviews!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Garotas E Os Winchesters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.