Gotta Be You 2 temporada escrita por Malu


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269038/chapter/4

"Ela é mesmo uma vadia e acho que ela está com eles por fama sim... O sonho dela não era se formar e criar uma grife famosa? Então... Com a fama deles, ela já tem meio caminho andado!"

Lógico que não era só aquele. Havia muitos outros e eu li cada um deles. Eu me forçava a ser forte e não chorar, mas as lágrimas insistiam em escorrer pelo meu rosto. Eu segurei o máximo que pude, mas a visão ficava embaçada e impossível com as lágrimas a atrapalhando. Eu enxuguei a primeira que escorria e virei o rosto.

Eu não queria que Harry ou Zayn me vissem chorando, mas era obvio que eles já haviam notado.

Zayn POV

–Chegamos! -Harry disse estacionando o carro e indo abrir a porta para ela.

Quando chegamos lá, já eram mais de 18:00 horas e os últimos vestígios do sol poente já não existia mais.

–Não fica assim, meu anjo, está tudo bem! -disse e a abracei.

–Você sabe o que aconteceu?

–Você provavelmente percebeu que a vida de um famoso não é um mar de porpurina. -ri.

–São coisas horríveis, Zayn!

–A Perrie e a Dani também recebem coisas assim, mas elas não ligam... Depois de um tempo você aprende a ignorar...

–Você não entende, eram coisas...

–Não são tão...

–Essa garota é ridícula; Jamais apoiarei o relacionamento dos dois; Louis ficava melhor com a Els do que com essazinha; Ela só quer fama; Essa garota é a maior puta que eu já vi; Ela está destruíndo a banda; Ah, pelo amor de Deus, ela não passa de uma falsa... Dúvido que esse papinho de a melhor da classe seja mesmo verdade! -ela traduzia cada frase e sua expressão piorava, como se uma faca fosse cravada em seu peito.

–Luh...

–Me deixa quieta um pouquinho... Eu só... Não quero... Não quero um relacionamento assim... Onde eu tenha que aturar ofensas como essas! -ela disse e correu para longe, se sentando em um lado mais claro da campina, ao lado de uma árvore.

"Vocês sabem o quanto dói ver minha melhor amiga chorando em um canto por causa de ofensas de vocês! Escolham melhor as palavras, ou não use!"

–Harry, o que vamos fazer? Nós não podemos deixá-la assim! -disse, quando ele se aproximou.

–Ataque de cócegas! -ele gritou e a atacou, fazendo-os rolar campina abaixo e sair da minha vista.

Harry POV

Eu a ataquei com cócegas e rolamos campina abaixo. Esse é o antídoto anti tristeza: aroma floral de Rainha-da-Noite prontas para desabroxar assim que der meia-noite, cócegas, risadas, um amigo...

–Harry, por favor, para! -ela disse entre a gargalhada que soltava.

–Só quando você prometer que vai parar de chorar e ignorar esse tipo de coisa.

–Tá, eu prometo, mas para!

–Viu? Não doeu nada!

–É, em você! -disse, emburrada e eu a ajudei a se levantar.

–Vamos voltar? -perguntei.

–Quem chegar lá por último é a mulher do padre! -gritou e disparou a correr.

Luiza POV

Quando cheguei na metade do caminho, percebi que ele ainda estava um pouco longe, então parei para descançar um pouco.

–Lou não vai gostar de saber que você é casada com um padre! -ele disse e passou correndo por mim.

–Merda! -gritei e voltei a correr.

Acabou que não demos muito importância para quem ganhou porque começou a chover e tivemos que procurar um lugar para nos abrigar da chuva. O primeiro lugar que encontramos foi uma casinha do playground e lá ficamos, esperando que a chuva diminuísse um pouco, mas horas se passavam e nada mudava.

Nós jogamos adedonha, jo-ken-po e vários outros jogos, mas nada foi o suficiente para matar nosso tédio naquela minúscula casinha para crianças de 5 anos.

–Eu to com... MEU CASACO! Eu tenho que ir buscar! -eu me levantava e saía da casinha quando Harry me puxou de volta.

–Você não vai sair nessa chuva toda!

–Eu não vou deixar meu casaco lá e...

–Depois você cata um do Zayn!

–Eu não quero o do Zayn. eu quero o meu! Aquilo foi um presente, um presente caro e que veio da minha mãe...

–Luh, eu não vou deixar você...

–Você não manda em mim, Harry! -disse, me soltando dele e saíndo em disparada da casa em direção à árvore onde me sentei. Lá, provavelmente, deveria estar meu casaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!