Gotta Be You 2 temporada escrita por Malu


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo da sessão castigo :(((((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269038/chapter/22

Caminhamos por algumas horas, parando constantemente para autógrafos e fotos quando algumas fãs passavam por nós. Mas apenas duas garotas me chamaram atenção.

Uma delas era alta, cabelos longos e castanhos como os olhos. Usava uma blusa branca, uma calça e um all star claro. A outra, alguns centímetros insignificantes e imperceptíveis mais baixa que primeira, cabelos cacheados e ruivo-alaranjados. Seus olhos eram de um castanho claro e profundo, sob a pele clara e sem maquiagem. Esta usava uma blusa cropped preta, com uma caveira gravada em taxinhas douradas, e um short jeans com barras desfiadas. Aos pés um all star preto de cano médio Em seu pescoço, um colar de ouro indicava que seu nome era Laura.

Ambas eram familiares, mas meus sentidos atuais eram tão duvidosos, que decidi ignorar por completo.

-Vocês se importam se de eu tirar uma foto? -perguntou a mais alta.

-Ahn, claro. -Louis respondeu. -Você se importa, amor?

-Claro que não! -disse. -Pode deixar que eu tiro.

-Na verdade... Se você não se importar, eu gostaria que você saísse na foto. É que eu sou uma grande fã sua!

-Own, que fofa! -disse. -Qual é seu nome, lindinha?

-Paula. Paula Charbel.

-É um nome muito bonito! -Louis disse.

-O seu também é, Laura! -disse, notando que a menina ruiva se escondia atrás de Lara. Tudo o que se podia ver, eram suas roupas escuras e alguns de seus cachos curtos.

-Obrigada. -sussurrou.

-Não ligue para ela, ela é tímida.

-Não precisa se esconder... Não é como se eu fosse te morder! -disse, tentando parecer simpática, mas o meu estranho mau humor me impedia, o que era estranho se consideramos que o homem que eu amo me pediu em casamento há algumas horas. Acho que o mau-humor e o nervosismo de Louis implicavam um pouco (e com isso quero dizer muito) no meu humor.

Juntei-me a eles para a foto e depois deixei que tirassem uma, sozinhos. Não estava com muito humor para fotos, considerando que eu sempre as odiara.

Deixe de ser besta! Uma menina linda como você não gostar de tirar fotos? É meio que um tanto irônico, lembrei-me de Leticia me dizer isso todas as vezes que me recusava a tirar uma foto.

Sorri para a câmera, ignorando o flash quando a foto foi tirada e me afastei. Aquele estresse e mau humor estavam começando a me fazer mal.

Elas se afastaram, nos acenando e continuamos nossa caminhada no parque, o atravessando e indo para casa.

-Eu vou tomar um banho, okay? –Louis disse ao fechar a porta e jogar as chaves na mesa, como de costume.

-Vou dar uma olhada no Facebook e no Twitter, por enquanto. –disse, indo até o quarto e pegando o tão pouco usado MacBook.

O quarto se encontrava arrumado e os lençóis perfeitamente esticados sob a cama, onde me sentei e repousei o computador em meu colo, enquanto ele ligava.

Ao iniciar, no fundo, uma foto minha com as meninas, Perrie, Danielle, os meninos e Josh.

Era aniversário de Niall quando tiramos aquela foto. Estávamos numa boate de Londres, sentados a uma mesa e cercados de copos onde outrora diversas bebidas ocupavam e que agora estavam vazias.

A única coisa que me lembro (e muito mal) é de estar um pouco bêbada (ou seja, quadribêbada).

A única coisa da qual me arrependo, foi de ter deixado que Josh me visse naquele estado. Com Perrie e Danielle eu não me importava muito, já que quando eu e Louis brigávamos (ou seja, quase todo dia) eu as carregava pra balada comigo e voltada totalmente fora de mim. Isso me ajudava a esquecer dos problemas.

Abri o Facebook e o Twitter, percebendo que havia muitas mentions, minimizei a janela e dei uma olhada no Face.

Depois que comecei a namorar Louis, metade das coisas que apareciam em meu feed de notícias era relacionado aos meninos, ou às meninas. Isso era um pouco chato.

Com o nosso relacionamento, acabou se tornando algo raro sair e não ser fotografada. Por mais que eu amasse Louis, e amo, isso é um pouco chato. Você perde sua privacidade, rumores se espalham e ainda é obrigada a aturar infantilidades das fãs. Grande parte das minhas mentions eram insultos e idiotices. Mas também havia elogios, o que me deixava feliz.

Eu descia a página quando uma imagem me chamou atenção. Eu estava andando com Louis, uma de suas mãos envolvia a minha e a outra segurava o telefone. A minha outra mão estava próxima à orelha, onde eu prendia uma mecha do meu cabelo. Eu olhava para o chão, sem prestar muita atenção ao que fazia.

Em minha mão direita, um círculo vermelho atraía atenção de todos que vissem a foto.

“PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! É isso mesmo? É um anel de noivado na mão dela? Será que é mesmo verdade?”

Desci a página para ler alguns comentários e li um que, embora tenha me magoado um pouco, era verdade:

“Ai, véi... Namoral, eu espero que não! Por mais que eu ame a Luh, eu acho que eles estão um pouco novinhos pra casar.”

“Parece que não são só os dois... Parece que o Nini também pediu a Leticia em casamento *-*”

Tá na cara, pelos mais de mil comentários, que aquilo deu o maior bafafá.

Como se no Face não fosse o suficiente, no twitter também não foi muito diferente. Eram várias mentions e o número de seguidores praticamente havia dobrado.

Fiz um esforço enorme para responder ao menos uma parte das mentions, mas o esforço pareceu em vão.

Garotas amadas, calma! Mais tarde eu faço uma twitcam e explico tudo, okay? 19:00 eu to de volta!–tuitei e então desliguei o computador.

Ouvi a porta do banheiro se abrir, indicando que Louis estava saindo. Me joguei na cama e esperei até que ele entrasse no quarto.

Ele estava apenas com uma boxer branca e a toalha estava jogada sobre o ombro enquanto secava os cabelos.

-Eu to com soninho. –sussurrei.

-Que tal tirar um cochilo e mais tarde a gente dá uma saída?

-Tenho uma twitcam às 19:00. –disse, fazendo biquinho.

-Então a gente põe o celular pra despertar e aí eu te acompanho. Pode ser?

-Então tá... –disse, dando-lhe um selinho e o puxando para a cama.

Não demorou até que eu caísse no sono, mas não demorou até que o telefone me tirasse dele.

-Alô? –atendi sonolenta.

-LUH! Finalmente você atendeu!

-Lógico que eu não atendi as outras ligações... EU ESTAVA DORMINDO! –disse.

-Ah... Foi mal! Depois e ligo.

-AGORA QUE ME ACORDOU? FALA LOGO, ZAYN!

-Daqui a cinco minutos eu to aí. Precisamos conversar!

-Sobre?

-Quando eu chegar, você vai descobrir.

-Aff, não demora, senão eu durmo de novo! –disse e desliguei.

Me joguei no sofá da sala e esperei. Não demorou até que ele estivesse lá, parado na soleira.

-Oi! –disse, jogando o cabelo para trás e o prendendo em um coque.

-Ei! –disse, me abraçando e desfazendo o nó no meu cabelo.

-Por que você sempre faz isso se sabe que eu odeio quando faz? –perguntei, tentando parecer irritada.

-Eu já disse o quando gosto de te ver irritada? Acho que não, né?

-Idiota, fala logo o que quer aqui! –murmurei e ele me encarou como se dissesse “O que eu fiz?” –Eu tava dormindo. Eu to morrendo de sono e tenho que fazer uma twitcam daqui a pouco.

-Eu quero saber se isso é verdade! –disse, tirando um papel dobrado do bolso.

-O que é isso? –disse, abrindo o papel. Era a foto que fora tirada com Louis mais cedo.

-É verdade ou não?

-Fala sério... Você conhece uma coisa chamada twitter? Eu disse que explicaria tudo mais tarde! –disse, sem um pingo de paciência.

-Eu quero explicações agora... Você me deve isso!

-E porque acha que eu te devo isso?

-Porque eu sou seu melhor amigo... Geralmente a primeira coisa que se faz é contar para os melhores amigos nessas situações.

-Não enche, Zayn! –resmunguei, me jogando no sofá novamente.

-Responde!

-Você vai descobrir às 19! –disse, pegando o controle e ligando a TV.

-Eu quero descobrir AGORA! –disse, tomando o controle da minha mão e desligando a TV.

-Eu posso discutir com você por mais... –olhei para o relógio, vendo que eram 18:24. Fiz as contas mentalmente e completei: -Trinta e seis minutos, mas eu não falo nada!

Ele me fitou com um olhar furioso.

-Cara feia pra mim é fome, fofinho! –disse, atraindo minha atenção para as unhas longas e vermelhas.

-Eu sei... Mas eu como muito! Isso explica toda a minha beleza! –disse.

-Convencido? Você? Imagina... –disse, irônica.

Continuamos discutindo por longos minutos até que olhei para o relógio novamente e notei que já eram 19:20.

-PUTA MERDA, TO ATRASADA! –gritei, me desvencilhando da discussão e indo até o quarto pegar o computador.

Abri, lembrando-me que ele já estava ligado e abri a internet.

-Desculpa o atraso, florzinhas! –disse, ajeitando o cabelo. –Eu tava no meio de uma... Discussão com um babaca!

-Eu não sou babaca! –Zayn murmurou, se sentando de frente para mim.

-É o que eu acho! –disse o encarando.

“Com quem você tá falando?” –perguntaram.

-Eu não sou louca, okay? To falando com esse babaca aqui! –disse, virando a webcam para ele.

“Se ele é um babaca, eu quero esse babaca lá em casa! Hahahahah“

-Que isso! –disse e soltei uma gargalhada.

Zayn se sentou ao meu lado e jogou o braço por cima dos meus ombros.

-Não é por isso que eu to aqui, né?

-Deixa de ser chato... Eu não to com pressa!

-Mas elas estão! –rebateu e lancei-o um olhar desafiador como se dissesse “Ouse dizer mais um piu e eu te arranco o bico!”.

-Então... Sobre o noivado, né? Eu... –nesse momento a porta do quarto se abriu, revelando olhos azuis e cabelos castanhos levemente bagunçados. –Boa noite, Bela Adormecida.

- Eu ainda to com sono! –disse.

-Então vai dormir de novo!

-Não, eu falei que eu ia fazer twitcam com você.

-Amor, o Zayn já ta me fazendo companhia. Pode ir dormir em paz!

-Nope! –disse e veio até mim, se abaixando para me dar um selinho.

-Amorzinho, você pode me fazer um favor? –perguntei.

-Claro.

-Veste, pelo menos, uma bermuda que não deixe o seu bundão de fora.

-Ah, fala sério! Como eu vou tomar meu arzinho no bumbum se eu por uma bermuda que tampa ele? –brincou.

-Simples, você não vai!

-Você é má! –falou.

-Você não viu nada! –disse. –Vai lá, Tommobunda! –ele se levantou novamente e eu dei um tapa em sua bunda.

-Eu sou mesmo obrigado a ver isso? –perguntou Zayn, me fazendo lembrar que ele estava ali.

-E depois eu que sou rabugenta! –disse e deixei que Louis fosse. –Então... Como eu estava dizendo... –e o telefone tocou. –MEU DEUS! Acho que esse pessoal não quer que vocês saibam! –e atendi. –Alô?

-Luh, o Zayn tá aí? –perguntou.

-Perrie? –disse, surpresa.

-Ei!

-Ei... Ah... Ele... –olhei rapidamente para Zayn que fez um sinal negativo com a cabeça. –Tá sim... Eu vou passar pra ele! –disse e entreguei o telefone para Zayn. –Desculpa! –movi os lábios.

-Tudo bem, né?! –disse e saiu. –Oi, amor! –ouvi ele dizer, antes de sumir pela varanda.

-Voltando ao que falávamos... Sobre o noivado... Sim, é verdade. Eu e o Louis estamos noivos e felizes. Eu espero que vocês não façam o que algumas fãs fazem. Cair matando em cima de mim não vai me fazer desistir do noivado. Eu amo o Louis mais que tudo e estaria disposta a desistir de tudo por ele. –ouvi a porta se abrir de novo quando Zayn entrou. –Eu sei que é um pedido inútil, mas não encham meu twitter com ofensas, porque uma hora eu vou perder a paciência e começar a responder. Vocês não gostariam se fosse com vocês! –disse e olhei para Zayn que tinha um olhar abalado no rosto. –Então é isso, meninas e meninos! Eu tenho que desligar e até PROVAVELMENTE semana que vem! Malikisses de todos para todos! –e então desliguei. –O que aconteceu? –perguntei, me levantando e indo até Zayn.

-A Perrie... Ela...

-O que aquela porquinha fez agora? –perguntei.

-Ela terminou comigo. –disse e notei que seus olhos começaram a se encher de lágrimas.

-Zaza... Não chora, por favor! Eu imploro para que você não chore agora! Eu...

-Tá tudo bem! Eu só... –sua voz falhou e eu percebi que as lágrimas começariam a escorrer logo.

-Vem cá! –o puxei para o sofá e o sentei nele.

Sentei-me ao seu lado e puxei sua mão.

-Geralmente é ao contrário. Você me faz sentar, conversa comigo e eu fico chorando, então eu não sei bem o que dizer. –disse. –Eu não posso falar para não ficar mal, porque todas as vezes que eu e o Louis terminamos, eu fiquei pior... E bêbada. –as lágrimas começaram a escorrer. –Eu não gosto de te ver assim! VAMOS, só um sorrisinho! –disse, tentando convencê-lo a sorrir.

-Eu amo ela!

-E ela é uma idiota por não saber valorizar isso! –disse.

-Só você mesmo pra falar isso.

-Eu to mentindo? –perguntei. –Cadê o garoto que sempre se gabava pra poder me botar pra cima? VAMOS ZAYN! Só UM sorriso. É só isso que eu quero! –implorei. –Eu vou fazer cócegas! –ele ignorou. –Então, façamos assim! Nós vamos sair pra uma noite de amigos. Eu, você, o Lou, os meninos, a Dani e as meninas. Nós podemos até chamar o Josh! –disse.

-Eu não quero segurar vela, Luh! –disse, baixinho.

-Você não vai segurar vela. Eu prometo que não vou deixar ninguém dar nem um selinho na sua frente! –disse, o encorajando.

-Tá! –murmurou.

-Então vem! Você pode catar uma roupa do Harry!

-Melhor, eu vou em casa, me arrumo e te encontro aqui em uma hora!

-No Starbucks! –corrigi.

-Okay. Starbucks, em uma hora! –e se levantou. Deu um rápido sorriso e saiu pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até daqui um tempo, girls! KISSUS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 2 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.