Forbidden Romance escrita por Carol Soares


Capítulo 5
Fernando... o que faz aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269026/chapter/5

– Não estamos fazendo nada, JURO! - Falei levantando a mão.

– Jurar é pecado. - Estefany.

– Então vai pra merda! - Eu. - Ah Estefany, não rola né! Saí daqui agora anda, esse é o meu quarto.

– Primeiro vou contar pra mamãe. - Estefany.

– Ah é? Então é assim é? - Perguntei. - Então eu conto pra mamãe que quando você disse pra ela que ia dormir na casa da Josi, você foi na verdade dormir na casa do Erick! E sabe se lá oque aconteceu né? Vocês juntos à 4 anos, super apaixonados, só brigaram duas vezes nesses anos todos... Sabe se lá né, eu nem faço ideia. Acho melhor perguntar pra ela: '' Mamãe, quando a Estefany foi dormir na casa do Erick oque aconteceu? Eles estavam sozinhos em casa, eu nem sei oque aconteceu. Me explica mamãe?''. Heim Estefany? Tu quer mesmo que seja assim? - Perguntei novamente.

– Você venceu! - Estefany falou se retirando.

– Eu sempre venço! - Gritei encostando a porta.

Deitei com o Niall e falei:

– É melhor você colocar a camisa não acha?

– Também acho! - Ele respondeu.

– Acho que só beijinhos minha mãe libera né? - Perguntei.

– E beijões? - Perguntou Niall.

– Afinal, isso é um namoro e selinhos não dá. - Falei beijando ele.

Passou um tempinho o Niall parou e falou:

– Queria conversar com você!

– Sobre o Fernando não é? - Perguntei.

– Só quero tirar uma dúvida. - Ele falou.

– Ok.

– Vocês estavam juntos a quanto tempo? - Perguntou Niall.

– Dois anos, porque? - Perguntei.

– Porque naquela hora lá na padaria quando você me beijou ele perguntou: '' Já esqueceu de mim? Nós estavamos juntos a muito tempo.''. - Niall.

– Nossa amor, nem é muito tempo. Quero ficar com você a vida toda. - Falei beijando ele.

TOC TOC TOC

– Pode entrar. - Falei sabendo que não era a minha mãe porque ela nunca bateria na porta. No máximo poderia ser uma amiga...

Eu e o Niall estavamos deitados na cama, eu estava com a cabeça em cima do braço dele e com a perna por cima da perna dele. Era o Fernando.

– Oi, interrompi alguma coisa? Desculpa. - Falou Fernando se retirando com os olhos cheios de lágrimas.

– Ai amor, agora me senti mal. - Falei.

– Pode ir atrás dele, mais lembre que você é minha! - Niall.

– Ok meu amor, só quero conversar com ele. - Peguei meu celular e saí.

Chegando lá na sala, o filme estava rolando e só ele estava lá.

– Cadê minha mãe? - Perguntei.

– Saiu com umas amigas, ela disse que só volta amanhã, que vai dormir na casa de uma prima, amiga, sei lá. - Ele falou com a cabeça baixa.

– Ah sim.. - Eu.

– Posso te fazer uma pergunta? - Perguntou Fernando.

– Claro que sim. - Falei.

– Você começou o namoro com o Niall quando? - Fernando perguntou.

– Bom, hoje.. - Respondi.

– Você já me esqueceu? - Fernando.

– Bom.... - Eu.

– Eu não te esqueci... - Fernando.

– Hum... - Eu.

– Fala alguma coisa. - Fernando.

– Não sou muito boa com palavras. - Eu.

– Só mais uma coisa. - Fernando.

– Pode falar. - Eu.

– Se lembra no dia em que nós terminamos por causa da distância? - Ele perguntou.

– Sim, oque é que tem? - Eu.

– Se lembra que você disse: '' Eu vou esperar você voltar, pois você é único pra mim, por favor não fique com ninguém, pois eu não ficarei...

– Nós nos amamos muito, pena que a distância atrapalha''. Sim, lembro sim. - Falei.

– Se lembra porque ficou com ele? - Fernando.

– Olha Fernando, foi mal mais vou ter que falar, se nós nos gostasse-mos mesmo, não terminariamos por causa da distância! - Falei.

– Foi mal ai então. - Fernando.

– Tudo bem, eu só não quero que você fique com raiva. - Eu.

– Mais... - Fernando.

– Eu amo muito o Niall. Só quero que você fique sabendo. - Falei me levantando do sofá e me virando.

– Espera.... - Fernando falou pegando na minha cintura e indo pra minha frente.

– Oque Fernando? - Perguntei com a cabeça baixa.

– Não tenho nada pra falar. - Falou ele ainda pegando na minha cintura e chegando mais perto.

– Se não tem nada pra falar deixa eu ir porque meu Niall tá me esperando. - Falei, mais continuei parada.

Fernando me abraçou com muita força e não queria me soltar.

– Então é assim né? Você ainda gosta dele! - Niall falou indo em direção a porta.

– Me solta garoto! - Falei empurrando o Fernando.

– Deixa ele ir. - Fernando.

– Nunca vou deixar o garoto dos meus sonhos ir embora. - Falei e sai correndo pensando que Niall já estava fora do prédio, já estava começando a chorar.

Ele estava lá sentado na escada em frente a porta, pensa que alivio! Ele estava com a mão apoiada na perna com a mão na cabeça.

– Amor? - Eu.

– Oi? - Niall.

– Raiva de mim? - Eu.

– Não sei! - Niall.

– Vamos conversar lá no meu quarto? - Eu.

– Ok. - Niall falou levantando.

– Vamos! - Falei me levantando e pegando na mão dele.

Entramos em casa, tranquei a porta e quando vi o cara de pau do Fernando estava no sofá assistindo o filme. Falei:

– Tá vendo isso aqui? - Falei dando um selinho no Niall. - Vai ser pra sempre! - E saí.

Fomos pro meu quarto, tranquei a porta o Niall sentou na cama e eu sentei do lado dele.

– Amor? - Eu.

– Oi? - Niall.

– Tá com raiva de mim? - Eu.

– Não sei ainda! - Niall.

– Mais oque eu fiz? - Perguntei.

– Abraçou ele. - Niall.

– Foi bem diferente, ele me abraçou. - Falei. - Eu não abraçaria o meu ex, eu te amo muito. Eu.

– Oque? - Niall.

– Eu te amo muito, desculpa por falar antes da hora! - Eu.

– Eu te amo mais! - Niall.

– Owwn' - Falei pulando em cima dele.

Ele me começou a me beijar...

TOC TOC TOC

– Po....

– Calma Niall! E se for o Fernando? - Falei. - Vem cá!

O Niall tirou a blusa novamente, passei batom na boca e beijei do lado da boca dele e no pescoço e deitei do lado dele com o braço em cima dele e a minha perna passando por cima da perna do Niall.

– Pode entrar... - Falei.

– Oi Mel...... - Estefany

– Oi Estefany!!!! - Tudo bem? - Perguntei.

– Nossaaa!!! - Estefany.

– Só fizemos isso porque pensamos que era o..

– Fernando, eu sei! - Estefany.

– Niall coloca a blusa. - Falei.

– Ok. - Niall.

– A Mari tá lá na sala. - Estefany falou saindo.

– Ok, vou ir chamar ela! - Falei saindo do quarto. - Oiiiii Marinaa!

– Oi, lembrou que eu existo.

Quando estavamos no corredor ela perguntou:

– Oque o seu ex tá fazendo aqui na sua casa amiga?

– É uma longa história. - falei.

Entramos no meu quarto e o Niall tinha limpado a marca de batom do lado da boca dele e estava sem blusa.

– Ai meu Deus!!! Assim Você mata a mamãe aqui!!! - Marina.

Niall deu um sorrisinho sem graça.

– Ownt meu bebêzinho, tadinho de você! Só sendo observado pelas minhas amigas né? - Falei beijando ele e ele segurando na minha cintura.

– AAAAAAIIIIII!!!!!!! - Marina gritou. - Oque é que eu perdi aqui?????

– Estamos namorando! - Falei.

– Ai meu Deus, desculpa amiga eu nem sabia, sério foi mal, eu dei em cima do seu namorado, pelo amor de Deus, me desculpa!!! - Marina falou em estado de choque.

– Ôôôôô amiga, que isso você não sabia, e não faz mal porque ele é só meu mesmo! - Falei.

– E ela é só minha! - Niall falou me beijando.

– Bom, vou deixar vocês aí e vou falar com o Fernando, ele parece está tritinho. - Marina falou.

– Eu não tô nem aí pra ele, mais como você não quer segurar vela, tudo bem! - Falei.

– Nossa amiga!!! - Marina.

– Depois te conto flor! - Falei.

– Ok. - falou Marina se retirando.

Traquei a porta e deitei do lado do Niall e falei:

– Tô nem aí mesmo, eu gosto é de você. - E beijei....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi no maior soninho.... Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.