Forbidden Romance escrita por Carol Soares


Capítulo 3
Tudo depois piora


Notas iniciais do capítulo

Oie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269026/chapter/3

Passou um tempo que o Niall tava dormindo e eu estava assintindo tv e recebi uma ligação da minha mãe, não queria atender.... Depois passou 5 minutos e ela ligou de novo, e não atendi. Depois ela ligou mais 2 vezes e fiquei com medo de ter acontecido algo e resolvi atender...

– Mãe?

– Aonde você está e porque não chegou em casa até agora? - Ela disse meio gritando.

– Calma mãe.. - falei.

– A Ana Carmina ligou aqui perguntando se você estava em casa e eu disse que não e perguntei o porque, ela disse que você levou uma advertência. Venha pra casa agora, te dou 20 minutos pra chegar em casa.

– Tá bom mãe, tchau.

– Tchau, te amo.

– Te amo mamãe rs' - Falei desligando o celular.

Guardei o celular na bolsa e coloquei a sapatilha e falei:

– Niall, Niall acorda vou ter que ir pra casa.

– Já? Mais não deu nem meio dia. - disse ele meio sonolento.

– Sim, a chata da Carniça ligou pra minha mãe e falou que eu levei advertência e ó tenho 20 minutos pra chegar em casa. - Falei dando o maior depoimento.

– Aonde você mora? - Ele perguntou.

– Á duas quadras daqui que dá mais ou menos 7 prédios e ela não sabe que estou aqui. Tchau.

– Calma, quando faltar 10 minutos você vai. - disse ele segurando o meu braço.

– Okey, você convence qualquer um meu anjinho! - falei me deitando.

– Minha amora! - ele.

– Oooown'. - falei beijando ele.

Passou uns 5 minutos que estavamos ali e do nada eu escuto batidas bem fortes na porta.

Pá Pá Pá...

Era o irmão do Niall, batendo pra chamar nossa atenção.

– Quem é essa princesa? - O irmão dele perguntou.

– Minha namorada, porque você quer saber?

– Porque sim. - Disse o irmão dele.

– Esse é o Greg.

– Ahh- falei.

– Pode ir embora agora! - Falou o Niall.

Ficamos mais um tempo lá, e passou 3 minutos e resolvi ir. O Niall me levou até uma parte do caminho, ele queria me deixar na porta de casa mais eu já estava muito encrencada e falei que ele podia ir pra casa porque já estava muito perto e ele aceitou de boa. Fui correndo pra casa cheguei lá antes do tempo abri a porta com cuidado pra minha mãe não ouvir, queria ir pro mmeu quarto e ficar sozinha, só que ela estava na porta com a mão na cintura. Abri a porta e ela falou:

– Oque você aprontou senhorita Melissa Rodrigues? - ela falou muito muito muito furiosa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.