Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 7
Do you need help ?


Notas iniciais do capítulo

YAYYY! Eu falei que se tivessem boas reviews, ia postar outro cap. hoje mesmo. E aí está. Espero de todo o meu coração que gostem. fiz com amor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/7

Não tive tempo de ir na casa de Demi. Eu estava muito cansada. Tinha acabado de limpar o maldito gramado às 15:00 e o resto do dia, decidir ir trabalhar na lanchonete que trabalho aos fim de semanas. Queria me distrair. E se ficasse com Demi com certeza iria esquecer Justin, porém iria ficar pensando no maldito Christian. Só de falar o nome desse idiota me dá ância de vômito.

— Já pode ir pra casa, Selena. Fez um bom trabalho hoje. Achei estranho você aparecer aqui hoje, mas você fez um ótimo trabalho. — falou Chuck. O dono da lanchonete. Chuck era um bom amigo. Ele andava comigo e com Demi depois do meu "pequeno caso" com Justin. Teve uma época que cheguei a gostar dele, mas me lembrei sobre minha promessa.

Tirei o avental sujo de comida e o pendurei em cima das cadeiras. Olhei o relógio. Eram 22:00 da noite. Tinha me esquecido de como às horas passam quando eu trabalhava na lanchonete. — Tem razão Chucks. Daqui a pouco tia Morris vai dar um pití! — rimos juntos. Me despedi dele e fui andando até em casa. Era um caminho curto. Só 1 ou 2 quarteirões depois de minha casa.

***

— É. SÓ. UM. ENCONTRO mãe! — gritou Miley com tia Morris enquanto eu abria com cautela a porta de madeira. Ambas estavam arrumadas como se fossem à um desses eventos chiques que raramente aconteciam em Filipi city.

— Então porque não leva a Selena, Miley? Você sabe que hoje é meu dia de jogar cartas com minhas amigas. — falou tia Morris de frente pra Miley. Ela tinha o olhar triste. Sentei-me na cadeira perto da porta e continuei observando.

— Primeiro: A Selena é uma chata. Segundo: Encontro são de 2 pessoas. Mas a senhora é tão velha que não se lembra disso. E por terceiro mas não menos importante: Que amigas ? Aquelas idosas da biblioteca que você acha que são suas amigas porque você devolve os livros na hora ? Me poupe mãe! — Tive vontade de pular no pescoço de Miley. Como ela podia falar assim com a mãe dela ? Contei até 10.

— Pode ir pra seu carteado tia Morris. Eu já tenho idade suficiente pra ficar sozinha em casa. — Falei me levantando da cadeira e cruzando os braços. Miley revirou os olhos e se virou para o espelho.

— Mas Selenita...

— Confia em mim, tia! Tenho mais responsábilidade do que essa daí. — falei sorrindo e fitando os olhos verdes de Miley pelo espelho. Ela grunhiu e a campainha tocou.

— E aí, vou poder ir ou não ? — resmungou Miley com a mãe na maçaneta. Tia Morris olhou pra mim e voltou-se para Miley fazendo sinal positivo com a cabeça. Sorri.

— Quero você na cama cedo ouviu Selenita ? — gritou tia Morris enquanto ia pegar sua bolsa na cozinha. Fitei Miley abrindo a porta e senti meu coração parar ao ver quem era seu acompanhante.

— Chegou na hora certinha hein Justin! — resmungou Miley dando-lhe um beijo na bochecha. Justin me fitou como se estivesse me desafiando. Revirei os olhos e subi a escada em passos rápidos.

***

Infelizmente, demoro séculos para dormir. Então não pude seguir as ordens de tia Morris. Olhei a hora de meu notebook. Eram 2:00 am.

— Já é madrigada ? Nossa! — resmunguei pegando meu celular. Resolvi ligar pra Demi. Pra me desculpar por não ter ido.


xxx

Demi : Alô ? — voz choramingosa.

Eu: Demi! Que voz é essa ? Ainda tá vendo titanic sua boba ? — soltei uma gargalhada. Demi ficou em silêncio por alguns segundos.

Demi: Sim. Você sabe que eu tenho uma queda por filmes românticos. — Demi forçou uma risada. Naquele momento tive certeza que ela não estava bem. Ouvi alguém dizendo para ela desligar "aquela merda de celular". Meu sangue gelou.

Eu: Demi, quem tá aí com você ?

Demi: Ninguém SelSel! Tá maluca ? — novamente uma risada forçada. — Tenho que desligar. Beijo!

xxx


— Merda! — exclamei pegando um casando e descendo correndo as escadas. Fui na cozinha pegar minha bicicleta mas pra minha surpresa no lugar dela havia um recado:

" Selenita. Levei sua bike pro conserto essa manhã. Miley sem querer quebrou o freio. Com amor, Theresa. "

— Droga tia Morris! Isso não é hora de levar minha bicicleta ao conserto! — sussurrei indo para a porta, que se abriu assim que cheguei em sua frente. Eram Miley e Justin.

— Os dois pombinhos podem me dar licensa ? — falei cruzando os braços.

— Que foi priminha ? Hoje é dia de ir pra esquina ? Achei que era só as segundas. — Miley ironizou e entrou com Justin, que estava sério e com o semblante preocupado.

Abri passagem entre Miley e Justin e puxei meu skate.

— Aonde você vai ? — gritou Miley da porta.

— Na casa da Demi. Ela precisa de mim! — gritei de volta. Me virei e vi Miley revirar os olhos e entrar. Justin continuou na porta. Me virei e continuei. Não ia dar tempo de eu ir de skate. Eu sabia disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeei! Espero que gostem bbys. Eu curti bastante. Deixem reviews, hah, xo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is Off The Chain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.