Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 27
Perfection.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews bebês. Vocês significam muito pra mim, e são o motivo deu continuar postando a fic, HAHA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/27

Pov. Selena. 

É incrível o quão rápido passa o tempo quando estamos bem. É quase como se o mundo girasse mais rápido só pra "sacanear" com a nossa cara, como se dissesse "Hey, que tal fazer os momentos felizes passarem rápido, e você mal possa aproveitar?". 

2 dias se passaram. 

Quinta-feira.

Um dia antes do baile, e dois antes do julgamento. Algo em pronunciar essas palavras me dava um arrepio. É como se uma coisa boa viesse pra nos avisar que uma coisa ruim chegava. Um sinal. Algo. 

Na quarta-feira haviam sido anunciados os principes e princesas. Trudy ficou uma pilha de nervos, ao ver que não tinha seu nome da lista de 3 casais.

Miley Cyrus e Peter Hoosgrove. Francesca Anccelo e Victório Von Held. Bailey Mcurdy e Maxwell. Ela repetia pra si mesma. Tem algo errado. Meu nome não está ai.

Foi uma cena e tanto para se ver. Mas o auge da quarta-feira foi ver Justin organizando coisas para nosso encontro "pré-baile". Volta e meia eu o espiava falando com donos de restaurantes, floricultores, e roupeiros. Era como se ele falasse de um casamento. Não de um simples encontro. 

– Posso ver seu vestido? – ele falou enquanto esperimentava o seu smoking de cor branca-queimada. 

– Quero que seja surpresa. – falei folheando uma revista. Justin se olhava psicoticamente no espelho.

– Está realmente bom? – ele perguntava se afastando e aproximando do espelho espaçoso de meu guarda-roupa. – Vai combinar com o seu? 

Soltei uma risada. – Achei que a mulher da relação era eu. – Justin molhou os lábios e sentou-se na cama. 

– Eu só quero que seja uma noite perfeita. – ele falou entrelaçando os dedos. – É o ultimo baile da escola. Depois serão as ultimas provas e depois... nada. Acabou. 

– E quem disse que precisamos da escola pra ter um baile? – falei me levantando. Justin levantou o cenho mostrando confusão. – Esse é o baile do quarto da Selena. – falei ligando o rádio do celular e levantando Justin. – Música, luzes piscantes... – falei ativando a proteção de tela do computador onde piscavam rapidamente e se alternando as cores rosa, azul e verde. – E... um cara de smoking.

 Justin olhou para si mesmo e depois fitou meus olhos com seu sorriso que poderia iluminar uma cidade inteira. – Mais o baile tem que ter a dança com alguém especial. – falou pegando minhas mãos e movendo os pés num vai e vem. 

– Viu? Tão bom quanto o baile da escola. – falei me aproximando para um beijo.

– Selena você viu meu... – falou Miley entrando no meu quarto. Soltei um riso abafado olhando pro chão enquanto Justin soltava minhas mãos também rindo. – Ai merda, foi mau. É que não to acustumada a ver você tendo uma vida social, ai ... esqueço.

– Nã-nã-não. – falei rapidamente. – Você não interrompeu nada. Pode falar. 

***

Justin foi embora no fim da tarde, e Miley ficou implicando comigo. Coisas do tipo " Selena e Justin, embaixo de uma árvore... " e " Tá namorando, tá namorando." Me permiti rir da situação afinal, Miley falava isso sem ao menos saber que Justin era o Justin de minha infância. Aquilo ajudou a noite a ser tranquila. Entre aspas. Por que tive os pesadelos que tinham virado rotina.

Então veio o dia seguinte...

O baile.

O encontro.

O dia que precedia o julgamento.

Como um dia pode falar tantas coisas? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!