Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 15
Time Bomb.


Notas iniciais do capítulo

YAY gente. Consegui um tempinho pra postar. Mas ainda tô em época de simulado, e vai vir os testes então... espero que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/15

Demi acariciava meus cabelos enquanto meu pensamento voava. Eu não chorava, não sorria. Estava em um estado de tranze. A voz de Demi estava me adormecendo, enquanto eu me afogava cada vez mais em pensamentos, até que o pesado som do telefone me assustou. Demi se ergueu pra atender. Eram 03:00 da madrugada. O que cargas d'água alguém iria ligar. Gelei ao cogitar a ideia de que poderia ser Justin. Fitei Demi quase que lhe implorando por respostas.

— Alô? — falou Demi com voz apreensiva. — Sim é ela. 

Demi se levantou e acendeu seu abajour. Sentei na cama. Algo me dizia que não era Justin.

— O-Oque? — Demi gaguejou. Uma clara apavoração tomou conta de seu rosto. Seus olhos estavam arregaladas, e me fitaram.

— Quem é Demi? O que foi? — falei em tom alto. Demi estava calada e um tempo depois desligou o telefone. Mãos trêmulas, e olhar distante. — O QUE FOI DEMI? — falei gritando.

— Christian fugiu da cadeia. — ela falou me olhando. Uma lágrima fria e solitária percorreu seu rosto. Eu não podia acreditar.

— Como assim Demi ? O julgamento dele é só pra daqui a um mês. Ele estava na solitária.

Demi parecia não acreditar no que acabara de me dizer. Naquele momento, Justin ou qualquer outro problema desaparecera da minha cabeça. — E-ele alegou que estava passando mal, e houve alguma briga. Eu não sei. Não consegui ouvir. 

Levei a mão até a testa e tentei pensar em algo para alcama-la. Mas meus pensamentos foram interrompidos, por uma risada de Demi, que me apavorou.

— Porque ta rindo assim ? — falei seguindo seus passos rápidos pra lá e pra ca. Demi aumentou a risada que ficou vermelha. A estranha bipolaridade de Demi, me deu arrepios. Eu estava assustada

— Você não percebe? — Ela falou fitando a janela embaçada. — É a minha chance de me vingar dele. 

Demi mordeu os lábios, e parecia imaginar toda uma cena em sua abstrata mente. Eu não gostava nada da ideia.

— Selena, você vai me ajudar né? — ela falou tirando sua atenção da vista escura. — Eu preciso da sua ajuda. 

— DEMI ! Você endoidou ? Se vingar?  — eu falava em um tom alto. — Você tem uma noção do que acabou de dizer? 

Demi deus de ombros, e continuou a olhar pro nada. Eu não queria imaginar o que se passava pela sua mente. 

— Bem, quer brigadeiro? — ela falou mudando novamente seu humor e me olhando com um sorriso de bochecha a bochecha. 

— Demi, é melhor eu ir pra casa. — falei assustada. — Sua irmã pode me levar de carro? 

Ela parecia decepcionada. 

— Claro Selenita. Vou acordar ela e você espera aí. — ela falou mantendo o sorriso que tinha ao me perguntar. Tentei apagar toda a cena da cabeça, mas foi inevitável. 

Missie, irmã de Demi, me levou até minha casa. Achei meio chato incomoda-la, afinal, era madrugada, e minha casa era um pouco longe... Mas Demi estava me enervando. No longo caminho pra casa me dei conta da horrível realidade que se tornava minha vida: Ou em pensava nos meus problemas com Justin, na minha indesição e no medo de me magoar, ou na paranóia de Demi, que mais parecia uma vingativa de novelas. Sem falar que com Chris as soltas, a cidade se tornara um tanto perigosa. Gelei com as possibilidades que vierem em minha cabeça!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando entro de novo. Espero que gostem, eu amo vocês, srsly ♥