Heartbreaker escrita por kirch


Capítulo 3
Parte III - The Fail Plan


Notas iniciais do capítulo

Conversamos lá embaixo, bom capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269020/chapter/3

- Você está atrasado. – cantarolou Jessica para um Donghae sorridente.

- O que foi? Eu tenho uma namorada agora, tenho que estar apresentável. – ele limpou uma poeira invisível do casaco.

- Realmente... – Jessica balançou a cabeça e sorriu para o segurança da boate, que em retribuição levantou a corda de seda e deixou a loira e seu acompanhante passarem.

  A boate como sempre estava cheia e barulhenta. Donghae mal conseguia ouvir seus próprios pensamentos enquanto, a todo custo, tentava seguir Jessica em meio aquela confusão de pessoas, que só parou ao chegar ao bar.

- Então, o que fazemos agora? Nos beijamos, nos abraçamos, sumimos pra algum canto escuro? – perguntou o moreno malicioso que em troca recebeu um tapa.

- Sem gracinhas Lee Dong Hae – ela disse fazendo cara feia e olhando em volta. Onde ele estava afinal?

- Jessica? Donghae? – a voz de Ga In falou – ou melhor, gritou – mais alto que a música, assustando Jessica e por algum motivo desconhecido para a loira, dando um sorriso misterioso ao moreno.

- Olá Ga In. – Donghae acenou. – Boa noite advogado Choi.

A última frase alarmou a loira que chamou o bartender para disfarçar.

- Uma coisa forte pra mim e pro meu amigo aqui. – ela disse ao homem que acenou e foi fazer o pedido.

- O que você tá fazendo aqui com o Donghae oppa, Jessica? – a jovem perguntou, logo chegando ao lado de Jessica junto com o homem que ela estava procurando.

Se possível, estava mais bonito do que nunca com sua camisa preta de botões bem apertada, delineando os músculos e fazendo o contraste perfeito com a pele branca. O sorriso e o olhar malicioso completavam a mistura para deixar a jovem coreana enfeitiçada.

Jessica, distraída demais para responder a jovem amiga, só continuou a encarar Siwon, que lhe retribuía o olhar com grande intensidade. Sorriram um pro outro mergulhando num mundo só deles, aonde não existia Jessica difícil nem Siwon tarado. Eles eram somente duas pessoas se apaixonando inesperadamente.


- Eu e a Jessica estamos namorando. – a voz de Donghae atingiu em cheio os ouvidos de Siwon, fazendo-o desviar a atenção da loira a sua frente.

Jessica, que também ouvira a afirmação do seu falso namorado, engoliu em seco e logo se lembrou que estava fugindo do advogado lindo à sua frente. Tinha que seguir o roteiro que ela passara a tarde planejando. Mas como conseguiria se ele a desconcentrava totalmente?

- Sério? Mesmo? – Ga In perguntou sorridente. – Por isso que você fez jogo duro na outra noite, não é unni?

- Sim. – Jessica respondeu simplesmente e abaixou a cabeça, se concentrando em sua bebida.

- Eu e o Siwon oppa estamos saindo também, não é oppa? – Ga In disse animada, logo atraindo a atenção de Jessica.

- Mesmo? Parabéns Ga In, finalmente desencalhou. – Donghae brincou, não percebendo a feição assustada de sua companheira que logo tratou de olhar para o moreno à sua frente.

- Estão mesmo saindo? – Jessica perguntou olhando nos olhos do advogado.

Siwon simplesmente acenou.

- Idiota. – Jessica murmurou e largou a bebida no balcão, olhando para seus acompanhantes logo em seguida. – Vou ao banheiro, vai comigo Ga In?

- Claro unni. – ela disse sorridente.




– Um dia eu ainda descubro porque mulheres sempre vão juntas pro banheiro. – Donghae brincou, tentando aliviar o clima pesado que se instalou entre ele e Siwon após a saída das meninas.

- Deve ser coisa de mulher. – resmungou Siwon, encarando a porta do banheiro em que a loira de seus sonhos e sua acompanhante irritante tinham acabado de entrar.

 Donghae somente acenou e logo o silencio voltou a predominar entre os dois antigos amigos. O advogado continuava olhando a porta do banheiro enquanto o fotografo encarava a pista de dança e balançava o corpo ao som da alta batida.

- Annyeong. – disse uma voz feminina com um pesado sotaque atraindo a atenção de Siwon, que logo descobriu que se tratava de uma mulher.

Com toda certeza não era coreana, pensou Siwon enquanto analisava a mulher dos pés a cabeça. A cor morena e o corpo cheio de curvas mostravam a qualquer um que ela não era dali. Possivelmente de algum país latino, Brasil ou talvez México. Ela sorria para Donghae enquanto ajeitava os longos e negros cabelos. Sussurrou alguma coisa no ouvido do fotografo que riu alto e encarou Siwon.

- Siwon, você está encarando a Barbara e isso é feio. – disse Donghae brincalhão, enrolando a língua ao falar o nome da mulher.

- Sou a Barbara, a propósito. – a mulher disse alto sorrindo e se aproximando de Siwon com a mão estendida, sem sair de perto de Donghae.

- Choi Siwon. – o advogado se apresentou com o melhor sorriso.

- Adoro esses nomes coreanos, são tão fofos né? E são tão fortes e lindos. – ela disse encarando os braços de Siwon e mordendo os lábios.

- Posso te mostrar muito mais se quiser. – Donghae disse com um sorriso malicioso para a morena, que riu alto e saiu puxando-o pelo braço, mas não sem antes dar um tchauzinho para Siwon.





- É estranho você estar com o Donghae oppa. – Ga In disse depois que Jessica saiu do banheiro.

- É estranho o Siwon estar saindo com você. – Jessica disse, deixando todo o ciúme transparecer em sua voz.

- Por quê? – Ga In, ofendida, perguntou.

- Ele é o novo pegador de Seoul, lembra? Você tem sorte se ainda não levou um par de chifres. – Jessica disse distraidamente lavando as mãos.

- Sua... Sua vaca. – o grito de Ga In atraiu a atenção das outras mulheres no banheiro e de Jessica também.

- Você me chamou de que? – a loira perguntou ameaçadoramente caminhando em direção da amiga.

- V.A.C.A. – a morena soletrou, recebendo um tapa estalado no rosto ao terminar de dizer a ultima silaba.

Ga In, que não esperava tal ação de Jessica foi ao chão.

- Você tá ficando maluca? – Ga In gritou para a loira enquanto era ajudada por outras mulheres a se levantar.

- Você que ficou maluca ao me ofender. E se você tiver consciência e amor próprio, isso não vai se repetir entendeu? – Jessica perguntou dando um passo em direção à morena, que por reflexo, recuou.

Sorrindo satisfeita, a loira virou-se decidida a sair dali e ir embora para casa. Mas antes que pudesse dar um passo sentiu seu cabelo sendo puxado.

- Ninguém bate em mim e sai ileso. – disse a morena no ouvido da loira.

- Então eu vou ser a primeira. – Jessica respondeu com fúria, puxando o braço da morena e imobilizando-a tão rápida, que poucas conseguiram acompanhar.

Algumas mulheres, assustadas pela briga entre as duas, saíram do banheiro gritando, atraindo a atenção dos seguranças que logo invadiram o banheiro e separaram as duas.

- E eu continuo sem um arranhão – Jessica gritou pra Ga In, mostrando o dedo médio, enquanto saía calmamente ao lado do segurança grandalhão.

 Siwon, que finalmente voltou a se concentrar depois do encontro com a morena cheia de curvas, viu Jessica saindo do banheiro acompanhada do segurança e logo correu até ela.

- O que aconteceu? – ele perguntou, analisando a loira dos pés a cabeça, conferindo se tinha alguma coisa errada.

- Eu to bem tá? – ela disse pro segurança enquanto outro segurança trazia uma Ga In descabelada e com o rosto vermelho.

- A senhorita só saí daqui acompanhada. – disse o segurança que veio acompanhando a morena.

- Eu estou com ela. – Siwon disse, ainda analisando a loira. – O que aconteceu? – ele perguntou de novo.

- Problemas entre mulheres. – ela sorriu de lado. – Posso ir agora?

- Você é o quê dela? – perguntou o segurança.

- Namorado. – Siwon respondeu, fazendo Ga In parar de tentar arrumar os cabelos e olhar assustada para ele.

- Eu sou sua namorada. – ela disse com raiva.

- Deve ser por isso que elas brigaram. – o segurança perto da morena disse. - Rapaz, nunca mais traga sua namorada no lugar que trazia a ex, ou atual. – ele riu.

- Posso levar ela agora? – Siwon perguntou impaciente.

O segurança só acenou, ajudando o outro a segurar Ga In que fazia menção de avançar em Jessica ou Siwon.




- Agora você vai me contar o que aconteceu? – Siwon perguntou, quando eles já estavam no carro.

- Ela me chamou de vaca, eu não gostei e bati nela. – Jessica resumiu, olhando a hora no relógio. Já passava da meia noite. – Cadê o Donghae?

- Seu namorado foi te trair com uma mexicana cheia de curvas. – o advogado sorriu malicioso lembrando-se da mulher.

Jessica fechou as mãos em punhos e antes que pudesse acertar alguma coisa, Siwon segurou suas mãos.

- Vocês não estavam mesmo namorando, né? – Siwon perguntou olhando nos olhos da loira.

- Por que isso te interessa tanto? – ela perguntou com ignorância.

- Porque se for assim, você tá levando um belo par de chifres agora. – ele comentou, tentando aparentar indiferença.

- E o que isso tem haver com você? – a loira irritada, perguntou. Já estava estressada demais para conter a irritação ou a ignorância.

- Se fosse eu, nunca te trairia. – o jovem advogado pensou alto, olhando intensamente nos olhos da mulher a sua frente.

  Jessica, emocionada pela reposta de Siwon, jogou todo o controle pra longe e se aproximou de seu rosto, o beijando. O advogado surpreso, logo soltou a mão da loira e correspondeu o beijo.

  Minutos ou horas, como ambos pensaram ter passado o tempo, quando o ar já lhes faltava, separaram-se ofegantes, olhando um nos olhos dos outros.

- Minha casa ou sua casa? – perguntou o advogado com o sorriso malicioso.

- Tanto faz. – a loira já sorriu do mesmo jeito.

Não adiantava mais negar, ambos se entregaram ao que estavam sentindo. Desejo, paixão, tudo se misturava enquanto sorriam cúmplices no carro que seguia rápido nas ruas quase vazias de Seoul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês viram que não vai mais poder postar histórias com artistas reais? Agora eu não sei mais o que fazer nem onde postar, socorro ): Alguém sabe algum site tipo o Nyah? help~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.