Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 7
Doente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/7

Acordei passando mal ainda deitada no sofá e fui correndo para o primeiro banheiro que tinha por perto, me agachei diante do vaso e vomitei, esperei um tepo apoiada e me levantei, lavei meu rosto e logo Nati apareceu correndo ainda de pijama.

–Está tudo bem? - Ela perguntou assustada.

–Parece que ta tudo bem? - Perguntei sentindo enjoo de novo, mas não vomitei.

–Vem, você ainda está de vestido, tome um banho enquanto eu preparo um chá. - Ela falou me guiando até meu quarto.

–Com bolo? - Perguntei fazendo biquinho.

–Tá, ta bom, com bolo. - Ela falou e saiu do quarto

Tomei meu banho ainda meio tonta, me vesti, estava com muito frio então coloquei uma roupa quente, uma touca e levei um cobertor pra sala, me deitei e me enrolei dos pés a cabeça deixando apenas uma abertura para o rosto.

–Anww eu até acharia uma fofura se eu não fosse sua melhor amiga. - Nati disse me entregando uma xicará de chá e eu ri fraquinho.

–Eai cambada. - Bianca disse entrando na cozinha e pegando um comprimido pra dor de cabeça. - Anwww que nenem. - Ela disse vindo até mim e apertando minhas bochechas.

–Eu até mostraria a minha lingua ou te xingaria, mas eu estou me sentindo muito mal. - Eu disse e me sentei ainda enrolada para tomar o chá. - E também to com fome. - Falei um pouco mais alto me dirigindo a Natali.

–Ja to indo. - Ela disse e logo voltou com um pedaço de bolo pra mim. - E fique sabendo que é só porque tu ta doente viu? - Ela disse e se sentou no outro sofá junto com Bianca.

Terminei de tomar o chá e comer o bolo e coloquei as coisas na mesinha da frente, liguei a TV no Bob Esponja e me deitei de novo totalmente enrolada somente com uma fresta pra o rosto

–Eu abro. - Natali disse e foi até a porta, abrindo-a. - Hey. - Ela disse comprimentando alguem que não consegui ver quem era.

–Hey. - Ouvi tres vozes responderem.

–Então...vocês.. - Nati tentou perguntar mas foi interrompida.

–Aah sim, nós viemos aqui porque eles estavam implicando que queriam ver vocês. - reconheci a voz de Zayn dizendo.

–Claro, entrem. - Ela respondeu e pude ver Louis, Zayn e Niall entrando.

–Anwwww meninos venham ver, que coisa fofa. - Louis disse olhando pra mim e eu corei e tapei meu rosto me escondendo.

–Isso não vale eu to doente. - Disse e mostrei meu rosto fazendo biquinho e eles riram.

–Ta tudo bem? - Niall perguntou.

–Não muito, como disse acho que to doente. - Falei e fiz biquinho de novo.

–Anww tadinha. - Louis disse.

–Tadinha nada, ninguem mando beber tanto. - Bianca disse.

–Pelo menos não foi ela que quebrou um vaso de planta e pensou que tivesse matado alguem num zoológico. - Natali disse e todos riram.

–Eei, isso não conta eu estava bebada. - Bianca disse.

–Perai, vocês tão assistindo Bob Esponja? - Zayn perguntou e automaticamente Bianca e Natali apontaram para mim.

–Tenho que aturar isso todos os dias. - Bianca disse e Natali concordou fazendo os meninos rirem.

–Eei isso não vale, já que eu tenho que te aturar todos os dias. - Retruquei.

–Meninas infelizmente temos que ir, acabei de receber uma mensagem da Harry dizendo que temos uma entrevista agora, mais tarde ligamos para saber se você já esta melhor. - Niall disse se levantando e beijou minha testa me fazendo sorrir automaticamente e corar.

–Tudo bem, então até mais. - Nati disse e nós se despedimos.

Fiquei quase toda a tarde olhando Bob Esponja enrolada na coberta até que acabei adormecendo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.