Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 4
Compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/4

Acordei com o despertador tocando, chamei Bianca e Natali, tomei banho, me vesti e fui para a cozinha para tomar café, me sentei na mesa e logo Natali apareceu, se sentando e começando a comer também.

–Hoje, tenho que chegar mais cedo, meu celular ainda está na escola. - Falei e ela riu lembrando e concordou.

Então Bianca apareceu e não quiz comer então fomos logo para a escola, pegamos nossos livros no armário e eu fui junto com a Nati para a aula de literatura, a sala ainda estava vazia, ela se sentou e eu avisei que já voltava, fui até a sala de química, vazia também, me direcionei até a mesa do professor, peguei um clips no bolso e abri a gaveta, peguei meu celular e os fones e voltei para a sala de literatura.

–Então, conseguiu? - Nati perguntou e eu só mostrei o celular e sorri.

– Claro que sim. - Falei e logo os outros alunos chegaram e se sentaram e a aula começou, a professora passou algumas coisas no quadro e a aula não demorou muito a terminar.

O resto das aulas foi tedioso como sempre, mas hoje passou mais rápido, voltamos para casa e ficamos na sala olhando TV sem ter o que fazer.

–Sério, isso ta muito tedioso. - Bianca falou.

–É, vamos fazer o que? - Nati perguntou.

–Não sei, só sei que TV eu não quero ver. - Falei e elas concordaram, ficamos mais um tempo olhando TV infelizmente com tédio e eu recebi uma mensagem de um número desconhecido.

"Hey, estão afim de sair hoje a noite?

Niall"

Sorri automaticamente olhando a mensagem.

–Hey meninas, já temos o que fazer. - Falei e mostrei a mensagem para elas que sorriram animadas.

–Ótimo, então vamos fazer compras. - Natali falou sorrindo.

–Aaaah não, to com preguiça. - Falei fazxendo biquinho.

–Ah nem vem que tu vem junto nem que eu te leve de coleira! - Nati falou e Bianca riu.

Respondi Niall confirmando e perguntando aonde iamos e ele falou que abriu uma nova boate e que poderiamos ir lá, confirmei e então elas me obrigaram a ir junto fazer compras.

Chegamos no shopping e Nátali já estava escolhendo vários vestidos e também e eu ficava só olhando algumas peças até que Nátali apareceu com um vestido para mim que eu achei lindo e até me animei um pocuo esperimentei e elas apareceram no provador para ver.

–Então, o que acham? - Perguntei.

–Ficou maravilhoso, só falta o sapato. - Natali falou e saiu correndo logo voltando com um sapato de salto.

–Aah não, eu não posso ir com o meu tenis mesmo? - Perguntei fazendo biquinho.

–NEM DIGA UMA COISA DESSAS E COLOCA ESSE SALTO AGORA! - Natali praticamente berrou e eu obedeci já com medo dela enquanto Bianca ria de tudo aquilo.

–Nem adianta rir que tu é a proxima. - Nati falou e foi minha vez de rir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.