Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 29
Verdade ou Consequência?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/29

-Verdade ou Consequencia? - Louis disse.

-Por mim tudo bem. - Zayn disse e no fim todos concordaram.

Bianca foi até a cozinha e pegou uma garrafa vazia e outra de vodka, se sentou sorrindo com todos olhando pra ela e disse.

-Que? É pra deixar o jogo mais divertido. - Ela disse.

-Ta e os copos inteligencia? - Perguntei.

-Aaah pior. - Disse e voltou para buscar.

-Nessa tu foi pior que a Ana. - Nati disse e os meninos riram.

-Que isso? Eu não so tapada assim não - Disse.

-Atah e aquela vez que tu esqueceu da mochila pra ir pra escola. - Ela disse e me olhou enquanto todos riram.

-Ta mas isso aconteceu só uma vez e.. - Ela não deixou eut ermina e continuou.

-Ta e as milhares de vezes que tu esqueçe de levar os presentes nos aniversarios, aah e teve aquela vez que.. - Ela ia continuar mas a interrompi.

-Ta, ta já entendi. - Disse e Bianca voltou com os copos, cada um tomou um copinho e começamos o jogo.

-Pera antes de começar vamos jogar assim só tem um desafio nada de tres OK? - Louis disse e todos concordaram.

Começamos a jogar, jogamos várias partidas, Zayn e Harry já estavam sem camisa e bebados, Bianca também estava bebado e os outros mais ou menos, somente Liam que não queria beber pois dizia que queria ficar sóbrio pra rir de nós amanhã.

-Louis para Ana. - Bi disse.

-Hmmm, vamos ver. - Ele disse e me olhou maldosamente. - Verdade ou desafio?

-Desafio. - Disse meio receosa.

-Escolha errada. - Ele disse.

-Pode falar.- Disse.

- Você vai ter que beber oito copinhos de vodka seguidos - Ele disse e os que já estavam bebados riram, como sempre.

-Ta bom. - Disse meio receosa mas começei a beber, um, dois, três e já estava me sentindo tonta, continuei, quatro, cinco, seis, sete, oito e eu já estava completamente bebâda.

LIAM POV:

Pronto, mais um bebâdo, to louco pra ver os micos deles e contar amnhã, vou rir tanto - Pensei e ri sozinho.

O jogo continuou e caiu Louis de novo e Zayn, o desafio foi Zayn sair na rua de cueca e beijar o primeiro poste que vir, e como ele estava bebâdo fez isso, o bom é que não teve nenhum paparazzi, caiu depois Harry para Bianca e ela escolheu verdade.

-Qual foi o sonho mais estranho que você já teve? - Ele perguntou.

-Hmm, aah lembrei, que a Ana tava sem fome. - Ela disse e todos riram.

Jogaram de novo e caiu eu para Ana de novo.

-Hmm, se você pudesse fazer qualquer um na sala de teu empregado por um dia, quem seria e o que faria ele fazer?

-Hm, a Bianca é claro, e mandaria ela ser minha serva pra me trazer comida. - Ela disse e todos riram de novo.

No fim acabou todos adormecendo na sala, peguei uma caneta e fiz bigodes e outras coisas em todos eles e dormi também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.