Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 14
Bingo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/14

ANA POV:

Acordei no dia seguinte com o fofuxo ainda sem nome em cima de mim me lambendo, sorri e me levantei, coloquei uma roupa qualquer porque decidi dar um banho no pequeno, porque bem, o coitadinho tava na rua, peguei ele no colo e fui até o banheiro enchi a banheira até ficar um pouco menos que a altura dele e coloquei ele dentro da água morna, lavei todo ele e tirei a água da banheira, peguei a toalha e quando eu ia secar ele, ele se sacudiu e me molhou toda, bem nessa hora Bianca entra no banheiro e começa a rir, e sem eu poder fazer nada ela pegou o celular e tirou uma foto e saiu correndo rindo, eu mato ela depois, primeiro vou cuidar dele, sequei ele, arrumei e tudo mais e coloquei minha roupinha do Bob Esponja que eu comprei, sai do quarto com ele e deixei ele esperando no quarto, tomei um banho rapido e troquei de roupa, fui até a sala e nenhuma das meninas estavam ali, a campainha tocou e eu fui abrir, abri e me deparei com todos os meninos ali e Louis cheio de sacolas.

-Hey! - Ele me comprimentou.

-Hey. - Eu disse ainda meio confusa.

-Eu fiquei sabendo que um novo integrante se juntou a familia e eu vim conhecer e encher ele de presentes e mimos.  Ele disse e o nosso fofo ainda sem nome apareceu latindo e abanando o rabinho.

Os meninos entraram e começaram a acariciar ele e encher de mimos enquanto eu ria, logo as meninas chegaram.

-Hey meninos. - Elas comprimentaram.

-Ana Lucia, você já começou a viciar ele no Bob Esponja? - Nati perguntou fingindo estar braba.

-EU?! - Fiz cara de incrédula. - Mas foi o Louis. - Eu disse apontando pra ele.

-Oque?! - Ele perguntou olhando incredulo pra mim.

-É, viram ele chegou cheio de sacolas ai. - Disse e os meninos riram, todos nos sentamos nos sofás.

-Já escolheram um nome? - Zayn perguntou.

-Ainda não, mas aceitamos ideias. - Eu disse.

-Que tal...Bingo! - Sugeriu Niall.- Tipo dos dalmátas sabe? - Ele perguntou nos olhando.

-Ta ai, gostei. - Disse. - Vai ser Bingo então. - Disse sorrindo e no fim todos concordaram.

Ficamos mais um tempo conversando e nós convidamos os meninos para almoçarem ali e bom adivinha quem foi forçada pela Bianca a cozinhar? Eu, mas tudo bem, esperamos mais um tempo pois ainda estava cedo e logo já me mandaram pra cozinha.

-Viu Niall, ela até cozinha, acho que alguem encontrou a sua princesa. - Harry disse zoando a gente e eu fugi pra cozinha antes que falassem mais alguma coisa constrangedora.

Começei a cozinhar e logo Niall apareceu na cozinha.

-Ele meio que me obrigaram a te ajudar. - Ele disse sorrindo.

-Eu sei como é. - Eu disse e nós rimos.

Depois de tudo pronto,colocamos a mesa e chamamos eles.

-TA NA MESA!- Niall gritou e todos vieram e se sentaram.

-EBAAAA! SALADA DE CENOURA! - Louis gritou já na mesa.

-Aham, fiz especialmente pra você. - Eu disse e ele sorriu alegre e começou a comer a salada.

Depois de comermos tudo, voltamos para a sala e ficamos conversando bastante, descobrimos dos encontros duplos de hoje a noite, Louis mimou mais ainda Bingo e depois eles tiveram que ir pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.