Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 12
Encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/12

NIALL POV:

Estamos eu, Louis e Zayn na sala olhando TV e conversando enquanto Liam e Harry ainda dormiam.

–Que tedio. - Eu disse.

–Liga pra Ana então. - Louis disse e me deu um sorriso malicioso.

–Cala a boca Louis. - Disse envergonhado.

–Anww ele fico com vergonha. - Ele disse e os dois riram.

–Nem preciso comentar a Bianca nér. - Disse e retribui o sorriso malicioso para Louis que se calou e Zayn ainda ria. - E Natali ne Zayn. - Fiz o mesmo para ele que também se calou.

–Ta se achando o espertão agora nér? Então eu duvidu você chamar a Ana pra jantar hoje. - Louis disse sorrindo vitorioso.

–Essa eu quero ver. - Zayn falou.

–Eu convido sim. - Falei.

–Então, ta eu quero ver. - Louis disse.

–Ta bom então. - Disse e digitei uma mensagem para Ana com Louis e Zayn do meu lado vendo.

–Agora aperte enviar Niall. - Zayn disse.

–Affs deixa que eu faço isso. - Louis disse e apertou. - Pronto agora o garanhão aqui vai desencalhar. - Louis disse me dando dois tapinhas na costa e Zayn riu.


ANA POV:

Elas iam me arrastando de loja em loja procurando por vestidos e sapatos enquanto eu ficava só olhando e jogando no celular, mas já estava começando a cansar de tanto ficar de pé e caminhar e na quinta loja me sentei num banquinho que havia ali.

–ACHEI! - Nati gritou e veio correndo com um vestido na mão. - Então, o que você acha? - Ela perguntou me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança.

E, bom eu até que gostei do vestido, ele não era muito exagerado como eu pensei que seria, na verdade eu adorei.

–Adorei. - Falei sorrindo e pegando o vestido. - Bom, já que a esperança é a ultima que morre. - Falei olhando para Nati. - Eu não vou precisar usar salto né? - Perguntei com biquinho e os olhos piscando.

–Lógico que sim. - Ela disse e me empurrou para dentro do provador.

Compramos o vestido e o salto já que ela ia me obrigar a usar e voltamos para a casa e já estava quase na hora, tomei banho e coloquei o vestido, o sapato e fui foçada novamente pois é a me sentar na cama poque Nati queria fazer maquiagem em mim.

–Não serio, eu não gosto de muita maquiagem. - falei e Nati bufou.

–Ta, tudo bem, mas pelo menos passa um rimel e um gloss. - Concordei e passei.

Não demorou muito e Niall chegou, desci e ele estava lindo como sempre me esperando escorado no carro.

–Hey, você esta linda. - Ele disse.

–Ahn, obrigada, na verdade eu acho um pouco de exagero tudo isso mas elas me obrigaram. - Eu disse meio envergonhada pelo elogio.

–Não, você esta linda. - Ele disse e eu corei. - Bom vamos. - Ele disse e abriu a porta do carro para mim e eu entrei, ele fez a volta e entrou também no banco do motorista.

LOUIS POV:

Depois de Niall sair ficou somente eu e Zayn na sala porque Harry havia saido e Liam foi ver a namorada.

–Cara nós somos muito alones mesmo. - Zayn falou e eu concordei.

–Então ta, eu duvido você chamar a Natali para sair. - Falei e ele me olhou.

–Então eu duvido você chamar a Bianca. - Ele disse e ficamos nos encarando.

Acabamos os dois chamando elas para um encontro duplo amanhã a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.