One Day We Will Be Remembered escrita por Paloma Machado


Capítulo 39
Good girl, good boy.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramentwe, obrigada a Lele pela recomendação, oh God. Thank u so much ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269009/chapter/39

Depois que eu e Louis conversamos, ele me disse que teria de voltar a viajar para onde os meninos estavam. Caraca, ele veio até aqui só pra isso! Ele é incrível.

– Se cuida lá, tá bom? – falei.

– Se cuida aqui. – ele disse, eu sorri.

Dei um último beijo nele e então entrou no carro que o levaria pro aeroporto novamente. Entrei em casa sorrindo. Esse tempo que eu passei com ele me fez esquecer que todas as fãs dele me odeiam. Fiquei até com medo de entrar no meu Twitter. Fiz como Louis me disse pra fazer: não ligar. Somente nós deveríamos saber o que aconteceu, até por que as pessoas não acreditariam.

Cancelei as minhas aulas de canto e me senti livre. Foi ótimo assim eu não veria aquela gente maldita novamente! Eu queria me vingar mas isso me faria igual aquelas vadias.

– Tá tudo bem entre você e o Louis? – Lori perguntou.

– Tá sim! Obrigada por perguntar. – falei.

– Ele já foi embora?

– Foi... Teve que voltar com os meninos.

– Ah sim...

– É.

– Eu estava pensando, a gente podia sair pra jantar hoje, não? Nós todos, eu, você, Effy e e o Luke.

– É, é uma ótima ideia!

– Vou falar com eles. – ela disse.

– Ok, vou me arrumar.

Fui pro quarto e entrei no banheiro, tomei banho, me sequei e coloquei uma roupa. Fiquei esperando o resto do pessoal na sala. Logo todos estavam prontos.

Pegamos o carro e fomos a um restaurante próximo dali. Nós pedimos, conversamos enquanto não chegava, comemos, conversamos mais um pouco e fomos embora. Foi divertido.

Cheguei em casa um pouco cansada, dei boa noite pra todo mundo e fui pro quarto. Coloquei o pijama e me joguei na cama. Fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje. Eu tentei não ligar pro fato que todo mundo pensava que eu tinha traído o Louis, e fiquei pensando só nele. Meu celular tocou e lá estava uma foto do Louis.

– Meu amor!

Oi, amor. Tudo bem?

– Sim e você? Já chegou? Tá bem?

Calma, Mads. – ele riu. – Tá tudo bem sim, cheguei.

– Que bom!

Eu preciso te dizer uma coisa.

– O quê?

Eu te amo.

– Louis, você tá sendo sequestrado?

Não!

– Ah tá.

Por quê?

– Você disse "eu te amo" do nada!

Eu não posso mais dizer que eu te amo?

– Pode, mas foi estranho!

Ah, lesada.

– Lesado é você!

Você.

– É você.

Enfim, eu tenho que te dizer outra coisa.

– O quê?

Meu empresário disse que pra aliviar a minha situação, você vai ter que dizer que aquela foto é antiga e o menino vai ter que concordar.

– Mas como ele vai fazer isso?

Meu empresário deu dinheiro pra ele, que prometeu não falar nada e concordar em dizer que a foto é antiga.

– Nossa, mas é uma máfia isso? – falei, ele riu.

Mais ou menos! Só confirma no seu Twitter e tá tudo bem.

– Ah, que bom, então a situação não vai ficar por isso mesmo.

É, vai ser melhor assim.

– O que você tá fazendo?

Vendo TV e você?

– Deitada.

É uma preguiçosa mesmo!

– Eu sou mesmo!

Eu te amo, preguiçosa.

– Eu também, pobre. – Louis riu.

CALA BOCA, LOUIS! – ouvi Harry gritando.

Desculpa! É o Harry gritando por quê eu tô falando com você no telefone. Tá com ciúmes, Hazza? – ele disse, eu ri alto.

– Manda um beijo pro Harry.

E pra mim?

– Beijo pra todo mundo!

Ah, agora sim.

– Vou ver Skins em homenagem a você!

AAAAH, e eu aqui vendo Grey's Anatomy!

– HA HA HA. Vou até fazer o que você pediu, do Twitter e tals, senão eu esqueço.

Ok.

Peguei meu notebook e entrei no Twitter. "Desculpem deixá-los sem a minha palavra por um tempo, mas eu não traí o Louis! Cataram essa foto em algum perfil de alguma rede social minha e decidiram zoar da minha cara! Essa foto é antiga pra cacete. Então, vocês já sabem! x"

– Deu.

Bom garota!

– "Bom garota", Louis?

É, que que tem?

– Tá errado! É "boa garota".

Mas não fica de um jeito legal tipo "bom garoto", então eu falo "bom garota".

– Já te disseram que você é retardado?

Sim... Várias vezes.

– Ah, bom. Então conta mais uma vez: você é retardado!

Ok, com essa dá umas cem mil e uma vezes que me chamam de retardado. Metade é o Harry que diz.

– Ah, ele sabe bem então!

Claroo!

VAI DORMIR, LOUIS! – Harry gritou novamente.

Não enxe, Harry!

– Cara, acho melhor você desligar senão o Harry vai te bater!

– Eu não tenho medo dele. Mas se bem que nós temos que acordar cedo amanhã.

– Então? Vai dormir, garoto!

Vai dormir, garota!

– Bah, eu vou mesmo. Tô morrendo de sono.

Então, sonhe comigo.

– Isso eu já faço todos os dias, querido.

Bom garota!

– Sonhe você comigo.

Também já faço isso todos os dias.

– Bom garoto!

Boa noite, amor.

– Boa noite, bom garota. Eu te amo, retardado.

Seu retardado. Eu te amo, também, lesada.

– Sua lesada.

Beijo, amor.

– Beijo, beijo, beijo, beijo, beijão!

E desliguei. Foi bom ouvir tudo aquilo antes de dormir. E ainda que aquela situação toda tenha se resolvido, não gostei muito do outro Louis ter sido meio que "subornado" pra não abrir a boca, mas pelo menos nada mais iria ficar entre eu e o meu Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!