One Day We Will Be Remembered escrita por Paloma Machado


Capítulo 32
Nathan x Louis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269009/chapter/32

Louis's POV

– Louis? – disse Maddie assustada.

Fiquei olhando com raiva para Nathan, a minha vontade era de batê-lo. Me aproximei um pouco dele por raiva mas Madson me segurou.

– Calma, cara, eu só ia dar um beijo na bochecha dela!

Continuei olhando pra ele.

– Acho melhor você ir, Nathan. Obrigada. – disse ela.

– Tudo bem, tchau Mads.

– Tchau.

E então ele foi embora, minha raiva foi diminuindo.

– Entra. Agora. – disse Madson ríspida.

E eu fiz como ela pediu, entrei e ela fechou a porta.

– Pra que isso, hein?

– "Tudo bem, tchau Mads". Quem deu o direito dele te chamar de "Mads"? – disse.

– Eu, Louis, eu dei!

– Mas...

– Chega! Já é o suficiente por hoje e parece ser o suficiente daqui em diante!

– O que você quer dizer com isso?

– Quer dizer que eu tô cansada desses teus ataques! Faz tempo já! Pra mim já chega.

– Tá terminando? – perguntei.

– Terminando o que, Louis? Por que pra mim não fez nenhuma diferença depois que a gente ficou junto, só que o teu ciúmes só aumentou! O Zayn me disse pra não deixar levar por isso  mas você não facilita!

– Desculpa, é que eu me senti vulnerável com o Nathan perto de você por que eu achava que...

– Que eu iria gostar dele? Viu? Olha só como você é, Louis! Caralho, o que eu vou ter que fazer pra colocar na sua cabeça que eu te amo! Eu TE amo, eu amo VOCÊ. – disse ela dando ênfase e apontando pra mim – Não tem Nathan, ele é só um amigo, AMIGO! Você é meu namorado e melhor amigo, poxa, podia confiar em mim por um segundo?

– Mas ele ia te beijar!

– Ele ia me dar um beijo na bochecha, Louis, na bochecha. Sabe o que é bo-che-cha? – ela disse apontando pra bochecha dela.

– Desculpa.

– De que adianta pedir desculpas se eu tenho certeza que você vai dar ataquezinho de novo?

– Eu não vou, eu prometo.

– É meio difícil.

– É sério, Madson!

– Eu só quero que fique claro que eu amo você, você é o meu namorado, você. Esquece o Nathan! Deu pra entender?

– Deu.

– Então deu desse assunto, né?

– Sim.

 – Então vem aqui e me dá um abraço que eu tô com saudade de ti. – disse ela sorrindo e abrindo os braços.

Eu dei um sorriso e fui até ela. Que me abraçou forte eu fiz o mesmo. Que saudade do abraço dela, do cheiro dela, do beijo dela, saudade dela toda!

– Eu te amo tanto. – falei.

– Eu também te amo. – disse ela.

Nem percebemos que o rádio estava ligado só que era bem baxinho. Percebi que essa música estava tocando e aumentei um pouquinho.

Peguei na cintura da Madson e nós começamos a dançar como Harry e Hermione dançam no filme (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1).

– Eu amo você como Snape ama a Lily. – falei no ouvido dela.

Uma lágrima escorreu pelo rosto dela, mas suponho que era de felicidade pois ela sorriu.

– Eu amo você como a Hermione ama o Rony.

Continuamos dançando até a música acabar e logo depois ficamos abraçados no meio da sala da casa dela.

– Eu estou com saudade dos meninos também! – disse ela.

– Maratona Harry Potter? – falei.

– Ótimo! – ela falou sorrindo empolgada.

[...]

Madson's POV

Yeheyeheyeheyheyeheyheyheyey. Ok, parei. Maratona de Harry Potter com todos os meus meninos? Perfeeeeeeeeeeeito. Se eu chorei em algumas partes? Óbvio que sim! Mas o Lou estava ali pra me abraçar nas partes que pra mim eram "tristes" como os finais de cada filme. Já era de noite quando já estávamos no último. Niall dormia, Liam, Louis, Zayn e Harry assistiam atentamente.

– Deus do céu! Madson, você tá bem? – perguntou Liam ao olhar pra mim.

Eu estava um lixo, meus olhos estavam doendo tanto que eu nem percebia, as lágrimas deciam até o meu pescoço. Eu sei que é meio estúpido tudo isso mas é amor de fã, poxa!

Todos os meninos olharam pra mim assustados, menos Niall que continuava a dormir.

– Eu tô bem, gente! Só tô triste que vai acabar. – falei dando uma risada.

– Caraca! Parece que os seus olhos estão sangrando! – disse Harry.

– Como na estreia... – falei.

– Você ficou assim na estreia do filme? – Zayn perguntou.

– Pior, meu bem, pior.

– Acho melhor você não ver mais, Mads. – Louis disse.

–  Não, Louis, deixa! – disse.

E então eu queria sofrer mais, é isso? É isso mesmo. E a porrada dos filhos deles estavam indo pra Hogwarts e eu não, olha que legal. Deram um close nos meus três enrugadinhos e ficou tudo preto. THIS IS IT, BITCHES, THE END.

– O fim. – falei dando uma risada forçada.

– Vai lá lavar esse rosto! – disse Harry.

– Quer que eu te ajude? – Liam perguntou.

– Eu vou pegar um remédio, você deve estar com uma dor de cabeça desgraçada agora! E se não está, vai ficar. – falou Zayn.

– Não acabou pra nós, Mads! – disse Louis.

– É. – falei sorrindo.

Fui até o banheiro e lavei bem o rosto. Meus olhos estavam bem vermelhos mesmo. Voltei pra sala e Zayn segurava um copo d'água.

– Toma aqui.

– Obrigada! – falei.

Peguei o remédio da mão dele e tomei. Era incrívelmente amargo eu quase tossi de volta mas tomei mais água e assim passou.

– Melhorou? – perguntou Liam.

– Sim! Obrigada, gente.

– Nada! – falou Harry.

– Mas você nem fez nada, Harry. – falou Louis, nós rimos.

– Tadinho do Potter! – falei.

– Harry, no dia das bruxas você pode se fantasiar de Harry Potter. – falou Zayn, eu ri e concordei.

– Vai ficar lindinho! – Louis disse com uma voz fina.

– Estou pensando bem! E que tal o Louis se vestir de Hagrid e sair pedindo doces ou travessuras junto comigo?

– Eu quero travessuras com outra pessoa. – disse Louis olhando pra mim, eu soltei uma risada alta que acordou Niall.

– Ahn? O Harry morreu? Quê?! HARRY POTTER! – Niall falou quando acordou, nós todos rimos dele.

E logo depois ele caiu dormindo novamente. Tipo??

– Agora vocês todos dão o fora da minha casa que eu quero dormir! – falei.

– Da sua casa? – disse Harry.

– É! Vão, vão.

– Mas coitada! – Louis falou.

– Coitados de vocês que tem que sair no frio, enquanto eu vou ficar aqui assistindo o box de Friends do Harry.

– Mas quem deixou?

– Eu por que quem te deu fui eu! – disse Louis.

– Assim não vale! – protestou.

– Vale sim. – disse Liam.

– Até tu, Brutus, meu filho? – disse ele, nós rimos.

– Ok, gente, eu tenho que ir mesmo. Foi muito bom hoje. – disse Zayn.

– É, foi muito legal! – disse Harry.

– Foi bom mesmo! A gente se vê, qualquer coisa só vir aqui. – falou Louis.

– Vou indo também, gente. – falou Liam.

– Boa noite! – falei.

Dei um beijo na bochecha do Zayn e do Liam e depois eles saíram.

– E o Niall? – perguntou Harry.

– Deixa ele aí. – falou Louis, eu ri.

Dei um beijo na testa do Niall e segui com Louis ao quarto dele, nós só iríamos dormir, ok? Apenas dormir, hahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day We Will Be Remembered" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.