One Day We Will Be Remembered escrita por Paloma Machado


Capítulo 20
This weekend.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269009/chapter/20

Louis's POV

Eu já havia tentado ligar milhões de vezes para a Madson, mas ela não atende. Eu estou começando a ficar realmente preocupado, muito preocupado. E se ela...? Não Louis! Ela não seria capaz disso, ela nunca faria isso.

– O que tá acontecendo, Louis? – perguntou Eleanor.

– É a Maddie, ela não atende o celular.

– Louis! Esquece! Ela fugiu por que quis, não aguentou a pressão de que ela não se encaixava e nunca se encaixaria aqui junto com vocês! Ela iria atrapalhar tudo, Louis.

– O que você quer dizer?

– Eu quero dizer que você tem que esquecer ela. Lembra quando ela te deixou antes? E agora tá sendo a mesma coisa, sabe-se lá quando ela vai voltar, e se vai voltar.

– Mas ela acabou de perder o pai... Ela está desesperada.

– Se ela estivesse tão desesperada assim, pediria ajuda dos amigos, né? Não ficaria fugindo por aí sem ao menos atender o celular para dar satisfação pra vocês que ela chama de "amigos". Não acha?

– Mas e se aconteceu alguma coisa?

– Se tivesse acontecido alguma coisa, a família dela já devia saber né? No bilhete ela diz pra não falar com a família dela, ou seja, ela não contou pra eles que ela supostamente "fugiu", então não aconteceu nada, ela só não quer atender o celular, Louis, é isso.

– Pra onde ela poderia ter ido... – falei.

– Não importa agora, Louis! Se ela quis fugir dos problemas dela, deixa! Se ela quis não atrapalhar vocês, deixa! Vai ser melhor assim. Agora eu tenho que ir, não pensa mais nisso, ok, Lou? Beijo, meu amor. Eu te amo.

– Eu... Eu te amo também.

Então ela saiu, eu fiquei ali pensando nisso tudo, mas eu acho que deveria esquecer, só que eu não iria conseguir fazer isso, como não consegui quando ela foi embora pela primeira vez. O pior é que antes, eu sabia pra onde ela iria, mas agora, eu não sei de nada!

Madson's POV

Estava muito difícil não ouvir a risada escandalosa do Niall, não ouvir as piadas do Louis, não mexer nos cachos do Harry, não ver o Zayn ficar se chamando de lindo no espelho e de não ver o Liam cuidando de todo mundo.

– Tá tudo bem, Madson?

– Tá sim, tia.

– Ah bom. Eu terei de dar uma saida, sim?

– Ok, pode ir, ficarei bem aqui.

Peguei meu notebook e me sentei no sofá. Entrei no Twitter dos meninos e eles só falavam do novo single. Peguei meu celular e pensei em ligar para o Zayn, ele havia pedido para eu atender a ligação dele, mas eu não atendi. Disquei o número dele. Chamou, chamou...

– Alô?

Quase que não tive coragem para falar alguma coisa. Mas saiu...

– De-esculpa!

– Quê?

– É a Maddie, Zayn.

– Eu estou ocupado.

– Você contou pra alguém que você falou comigo?

– Não, Madson, eu não falei. Feliz? Agora eu preciso desligar.

– Espera, Zayn!

– O que foi?

– Eu quero me desculpar por não ter atendido a sua ligação ontem.

– Tá, tá. Agora eu tenho que ir.

– E mais uma coisa!

E então ele desligou.

– Eu te amo.

Comecei a chorar. O pior que tudo isso era culpa minha! Eu fui uma egoísta em fugir sem menos dizer pra onde ia. Eu agi como uma criança! Agora eu estava completamente arrependida do que eu fiz. O Zayn devia estar muito irritado comigo, assim como o resto dos meninos. Eu não teria coragem de olhar para eles novamente, isso se eles olhassem pra minha cara.

 O aniversário de Niall era nessa quinta-feira, e eu queria desejar um feliz aniversário, mas não tinha coragem. Me assustei com o meu celular tocando, era Harry dessa vez. Não consegui reunir forças para atender.

– Desculpa, Harry.

Ouvi alguém bater na porta lá embaixo. Desci as escadas e fui lá atender. Abri a porta e tinha um menino que eu não conhecia. Ele tinha o cabelo preto, olhos castanhos e era meio alto.

– Oi! – disse ele.

– Oi?

– A tia Caroline está aí?

– Não, ela saiu...

– Madson?

– Você me conhece?

– Sim! Você não se lembra de mim?

– Desculpa... Não.

– Eu sou o Thomas! Tom? Tommo?

– Tommo! Não creio!

– É!

Dei-lhe um abraço. Thomas é um primo meu, eu não via ele desde quando eu saí de Doncaster. Eu não o reconheci pois ele havia mudado muito.

– Tudo bem com você? – perguntei.

– Tudo ótimo e você?

– É... Tá tudo bem. Vai querer entrar?

– Eu não posso, eu tenho que sair agora, vim aqui só pra falar uma coisa que a minha mãe pediu pra avisar pra tia Caroline, mas eu venho outra hora, aí a gente se fala direito, ok?

– Tá bom. Foi bom ver você outra vez. – falei.

– É, pra mim também! Tchau!

– Tchau, Tommo!

– Tchau, Maddie.

Entrei em casa e meu celular começou a tocar, o número era desconhecido.

– Alô?

– Madson Parker?

– Quem é?

– É o Nathan! Lembra de mim?

– Nathan?! Ah, oi!

– Oi!

– Tudo bem?

– Sim e você?

– Também... Eu pensava que você não ia me ligar realmente.

– Por quê?

– Sei lá, você é o Nathan do The Wanted, né?

– E você é amiga do One Direction.

– Ah, você já sabe também, é?

– Você nem avisou que os "amigos" que você estava acompanhando lá no tapete vermelho do VMA, eram eles!

– Desculpa... Pensava que não era tão importante assim.

Mas não é – disse ele rindo – Enfim, vamos parar de falar deles?

– Ah, sim.

– Eu liguei pra saber se você não queria sair comigo?

– Ah, Nathan, eu nem estou em Londres.

– Sério?

– É, eu estou em Doncaster.

– Ah, droga.

– Quem sabe quando eu voltar?

– E quando vai ser?

– Nesse fim de semana. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day We Will Be Remembered" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.