One Day We Will Be Remembered escrita por Paloma Machado


Capítulo 15
Hey, Louis.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269009/chapter/15

– Como é que é?

– Nós ficamos sabendo agora. – disse Luke.

– Co-como assim?

– Ele se jogou de um... prédio. – disse o policial.

Não consegui segurar as lágrimas, comecei a chorar.

– Nós saímos, fomos ao parque, ele não quis vir. Estava triste, cansado, quando chegamos, encontramos esse bilhete em cima da mesa e ele havia saído. – disse Lori me entregando um papel.

– Você falou com ele, não? Aí ele diz que te ligou.

"Luke

Meu filho, continue sendo o jovem batalhador, humilde e capaz que você é. Eu amo você, nunca esqueça disso.

Lori

Fique forte. Vai ser melhor desse jeito, eu estava muito infeliz, a culpa não é sua, nunca pense isso. Eu amo você.

Madson

Não pude falar com você pela última vez, você deveria estar ocupada. Siga seu caminho, continue crescendo, seja uma boa menina. Desculpe por ter feito aquilo com você. Eu te amo, Maddie.

Elizabeth

Continue do jeito que você é, não se deixe levar pelos outros. Se o Brandon fizer alguma coisa com você já deixei ordens com o Luke. Seja feliz, viva! Eu amo você.

Não fiquem tristes por causa disso, entendam, para mim foi melhor assim, eu estava sofrendo muito, vocês já deviam saber. Vocês são meu orgulho, a minha vida. Sei que pude ter sido um pouco egoísta, mas essa minha culpa não acabava mais. Me desculpem. Eu para sempre amarei vocês. Adeus."

Eu estava chorando tanto que Harry me abraçou. Eu o apertei forte e comecei a chorar em seu peito, molhei sua camisa mas ele parecia não se importar. Depois abracei Luke e Effy. Não tive coragem de fazer qualquer coisa com Lori, não importava o que acontecesse, eu sempre iria odiá-la.

– Bom, se tivermos algo a fazer... – disse um dos policiais.

– Não, muito obrigada por virem aqui. – falou Effy.

– Tudo bem, então vamos indo.

– Ok, obrigado. – disse Luke.

Então eles foram embora. Me sentei numa poltrona e fiquei me lamentando. Como eu fui idiota! Eu não quis atender o maldito telefone! Eu poderia ter impedido, caramba! Agora quem está com vontade de se matar sou eu.

– Calma, Madson, tudo vai ficar bem. – disse Harry.

– E quem é você afinal? O que tá fazendo aqui? – disse Luke.

Harry se assustou. Me subiu uma raiva dentro de mim.

– O que você quer, Luke? Ele é meu amigo. Me trouxe aqui. Vejo que nem acontecendo isso vocês, sei lá, mudam.

Me levantei da poltrona e me dirigi até a porta.

– Vamos embora, Harry.

Voltamos para casa e o silêncio reinou no carro, eu me sentia um lixo, as últimas palavras que eu falei para o meu pai foram: "Com pessoas que se importam comigo." Ele se importava comigo, só era orgulhoso demais para demonstrar isso, mesmo eu sendo sua filha. Eu continuei a chorar, chorar...

– O que aconteceu, Madson? – perguntou Zayn.

– Depois eu explico, Maddie, vai pro quarto, toma um banho, dorme, tudo vai melhorar. – disse Harry.

Não falei nada, só fui direto pro meu quarto, eu devia fazer isso mesmo.

Zayn's POV

– Conta o que aconteceu, Harry. – falei.

– O pai dela se matou. – disse ele.

– Como assim, cara? – perguntou Louis.

– É, os policiais disseram que ele se jogou de um prédio.

– Meu Deus, que horror. – falou Liam.

– Quando? – perguntou Niall.

– Ontem.

Eu não sabia o que fazer ou o que dizer. Nem os meninos. Só me levantei do sofá e fui em direção ao quarto da Maddie. Bati na porta.

– É o Zayn, Maddie.

Ela abriu a porta, seus olhos estavam tão vermelhos que pareciam que estavam sangrando. Cheguei perto dela e a abracei.

– Eu sei como é perder alguém, meu avô morreu faz um tempo.

– Eu estou me sentindo uma estúpida... Eu fui uma estúpida. Fiquei irritadinha com ele... E ainda não atendi uma ligação que ele fez quando estávamos em Los Angeles. Eu podia ter evitado, Zayn, eu podia. A culpa é toda minha.  – disse ela chorando.

– Calma, Maddie, a culpa não é sua. Talvez achasse que isso era o melhor pra ele, sei lá. O melhor é você não ficar se culpando desse jeito.

– É, ele vivia infeliz, depressivo... Pelo mneos ele está com a minha mãe agora, o que era o que ele queria.

– É, pensa pelo lado bom... Ham... Quer dizer, pra ele... É bom pra ele, ele vivia infeliz né? Então agora ele está em paz...

– É. – disse ela dando um sorriso desajeitado.

Ela ficou me olhando, enquanto eu olhava pra ela. Eu limpei uma lágrima do rosto dela delicadamente com o dedo (nossa que gay), ela sorriu. Nós dois ficamos sérios um pro oturo mais continuavamos a nos olhar, eu não aguentava mais, eu precisava beijá-la, ela mordeu a boca meio que como um sinal, eu acho, então eu acelerei. Cheguei mais perto dela e a beijei. Ela colocou a mão na minha nuca, isso me deixou com arrepios e acho que ela viu pois deu um sorriso no meio do beijo.

Eu coloquei as minhas mãos na cintura dela e a coloquei para mais perto de mim. Parecia que o mundo não existia, parecia que era só nós ali. Tivemos que nos "afastar" pois precisávamos respirar (droga!). Ela olhou pra mim, ofegante, nossos rostos ainda estavam muito próximos, ela fez uma coisa que me deixou surpreso, me deu um selinho e sorriu. E eu pensava que aquele papo de "somos irmãos blá, blá, blá" iria voltar, mas não.

Eu entendo e tal, que nós somos amigos, o Louis é bastante protetor, ele dá umas crises quando eu estou perto dela, eu ou qualquer outro dos meninos, mas eu não queria pensar nisso agora. Não falamos nada, peguei uma mecha de cabelo dela e coloquei atrás de sua orelha, sorri pela "vergonha" dela.

Ela se deitou no meu peito e eu fiquei a abraçando, mexendo no cabelo dela devagar. Ficamos ali em silêncio, dei-lhe um beijo na cabeça e do nada alguém abre a porta.

Louis's POV

Eu estava preocupado com a Madson, Zayn saiu correndo atrás dela depois de um tempo. O que eu iria fazer lá? Ela pode ficar com o Zayn o quanto ela quiser.

Que isso, Louis? Ela acabou de perder o pai, entende! Mas do mesmo jeito eu fico dando crise toda hora que algum garoto chega perto dela. Isso não pode acontecer mais. Droga, Louis! Por que você tem que continuar amando ela? Por quê? Você está com a Eleanor agora e não com a Maddie. Ela é só... Só sua amiga. Se ela ficar com o Zayn, eu não posso fazer nada. Mas eu não consigo me controlar.

Eu sofri tanto quando ela foi embora... E agora que ela voltou continua a mesma coisa! Por quê? Eu preciso focar, sem mais "crises de ciúmes". Eu não sei como posso sentir ciúmes de uma "coisa" que não é minha.

Ah qual é, Louis. Quem você quer enganar? Você ama ela e sempre amou! É, eu não posso negar. Isso é óbvio.

– Louis. – disse Harry do nada.

– E aí, curly.

– O que tá fazendo?

– Pensando.

– Em que?

– O certo seria em "quem".

– Em quem, então? Deixa eu adivinhar...

– Vai lá, tá muito fácil.

– Madson.

– É.

– O que tá acontecendo?

– Eu acho que eu ainda gosto dela, cara.

– Como assim?

– É, você nunca reparou nas minhas crises de ciúmes dela? Qualquer um nota isso.

– É verdade.

– Então!

– E o que você vai fazer?

– Eu não sei. Eu penso e se ela e o Zayn ficarem juntos? Eu não posso fazer nada!

– Você tem a Eleanor, Louis, se essa história piorar, todo mundo vai se machucar, principalmente a Eleanor.

– Eu preciso falar com a Madson.

– Vai lá.

Levantei-me da cadeira e fui até o quarto da Madson. Não bati na porta, apenas a abri. Ela e Zayn estavam abraçados juntos, ela estava encostada no peito de Zayn, enquanto ele mexia no cabelo dela. Aquela cena foi como um tiro.

– Louis! – disse Madson se afastando de Zayn.

Eu apenas saí dali e fechei a porta. Peguei as chaves do meu carro e saí de casa. Niall, Harry e Liam que estavam na sala, ficaram me chamando, mas eu não liguei, apenas peguei o carro e saí. Eu precisava dar uma volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!