London Eye escrita por Barbara Beatriz


Capítulo 1
London Eye.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268972/chapter/1

-Vamos Bruna! – Mariane gritou.

-Só mais uma foto. Please?-Falei fazendo biquinho.

-É só mais uma?-Lucas falou fazendo posse do meu lado.

Ela tirou mais umas dez fotos nossa na frente da London Eye, que é muito linda, e fomos

comprar sorvete, depois de visitar vários pontos turísticos de Londres e tirar milhares de

fotos decidimos ficar na London Eye ate a noite e tirar fotos a noite lá já que ficava linda

com as luzes. Sentamos em um banco com umas poucas sacolas de compras que fizemos e

começamos a conversar, quando o Lucas quase teve um infarto fulminante, quando viu os

meninos da One Direction. Eles estavam indo em direção a roda e passaram bem na nossa

frente. Não estavam cercados de fãs e nem de seguranças, na verdade estavam sozinhos e

conversando tranquilamente.Quando eles estavam chegando perto do nosso banco o Lucas

ameaçou de ir na direção deles e eu e Mariane levantamos e ficamos na frente dele, antes que abrisse um berreiro e fizesse um escândalo.

-Lucas deixa eles quietos, depois a gente vai la pede uma foto, ta bom?- Falei segurando ele.

-Tá, mais eu não saio daqui sem uma foto com todos eles ouviu?-Lucas é meu melhor amigo

assim como Mariane, e nós amávamos toda a “gaysisse” dele mais quando o assunto era 1D

ninguém conseguia aguentar ele.Ficamos vendo eles quando foram na roda e Lucas tirou fotos deles dentro da cabine.Depois de um tempo quando já estava começando a escurecer eles estavam tomando sorvete e a Mari e o Lucas tinham ido comprar alguma coisa que eu não me lembro. Eu estava quieta sentada no banco vendo as fotos do nossa dia quando alguém sento do meu lado eu olhei rápido pensando que era o Lucas quando vi o Harry, isso mesmo Harry Styles estava sentado do meu lado no banco.

-Oi – Ele disse sorrindo.

-Oi – Eu disse guardando a câmera.

-Tudo bem? Meu nome é Harry, prazer - Disse sorrindo ainda mais encantadoramente e estendendo a mão.

-Tudo e com você? Eu sou Bruna – Disse apertando sua mão. 

-Também. Então aqueles ali são meus amigos. - Ele disse apontando pra onde eles estavam olhando pra nos eles acenaram e eu acenei de volta.- Então eles falaram duas coisa sobre você e eu discordei.

- Eles falaram de mim?- Fiz uma cara de WTF. - O que eles falaram?

-Eles falaram, primeiro que você não sabia quem eu era, você sabe né?- Ele fez uma carinha muito fofa

-Sei, Harry Styles da One Direction. – Disse olhando pra ele. – E a segunda qual foi?

-A segunda é. – Ele olhou pra baixo deu uma risadinha.- Eles falaram que você não me daria um beijo se eu pedisse. – Ele falou e mordeu o lábio de baixo olhando bem dentro dos meus olhos, tem como dizer não pra algo assim?

- A isso claro. – Falei sorrindo e dei um beijo no rosto dele. Os meninos começaram a rir muito e vieram na nossa direção.Mais antes deles chegarem o Harry olhou pra mim e disse.

- Eu vou cobrar depois um beijo direito ta bom? – Ele falou dando um sorrisinho

- Ta bom. – Falei quando eles estavam chegando.

-Então estávamos certos? – Louis perguntou

-Oi tudo bem? Eu sou Bruna- Falei levantando e cumprimentando eles.

- Ai meu deus, eu não acredito,porque você não me chamou?- Lucas chegou pirando e falando em português.

- Eu estava indo te chamar – Falei em português também. Os meninos nos olharam com cara de idiotas.

- Desculpa eles esquecem, eu sou a Mariane, prazer.- Ela falou e cumprimento eles.Ficamos conversando por um tempo e Lucas pediu pra tirar fotos. Harry pediu pra tirar uma minha e dele com o celular dele.

Tiramos muitas fotos engraçadas em um momento em que eu estava guardando a câmera Harry veio pra perto de mim.

- Então ainda tais me devendo um beijo. –Ele sussurrou no meu ouvido. Me arrepiei toda como ele conseguia fazer isso?

- Certo né.- Falei sorrindo. Ele pegou minha mão e nos fomos em direção a roda paramos um pouco antes de chegar lá, ele me virou em sua direção e me puxou pra perto.

- Então, posso dizer pra eles que estavam errados sobre as duas coisas?- Ele perguntou juntando nossas testas e fazem nossos corpos ficarem colados.

- Talvez, se você correr rápido. – Falei e depois o empurrei pra longe e entrei correndo em uma das cabines da roda tinham mais 4 pessoas lá dentro já tinha ficado escuro e a cidade estava toda iluminada por luzinhas. Harry não demorou muito para entrar correndo atraz, ele estava rindo e foi se aproximando eu agarrei os cachinhos dele e o puxei pra perto do meu rosto, nisso meu anel engatou no seu cabelo e ele fez uma cara de dor.

-Ai, desculpa, perai deixa eu tirar-Falei tirando meu anel do seu cabelo e do meu dedo.Eu tinha que acabar com tudo né, fui ficando cada vez mais vermelha e não achava lugar pra guardar o bendito anel.

-Deixa que eu guardo pra você.- Harry falou pegando o anel e guardando no bolso.

-Desculpa machucou?- Perguntei passando a mão onde tinha grudado meu anel.

-Não mais tem outro jeito que você pode se desculpar.- Ele falou colando finalmente nossas bocas.Eu puxei novamente e cabelo dele nos separando de novo.

-To perdoada?- perguntei quase encostando nossas bocas novamente.

-Não, a dor foi maior que isso.- Ele me prensou no vidro da cabine e me beijou novamente.Agora uma das suas mãos que estavam na minha cintura subiram para minha nuca onde ele entrelaçou os dedos no meu cabelo e me puxou pra mais perto ainda quando pediu passagem para a língua que eu cedi no exato momento.Minhas mãos passeavam em seu cabelo, enquanto sua outra mão passeava pelas minhas costas e cintura. O beijo começou a ficar cada vez mais intenso ate que tivemos que nos separar pela falta de ar. Nos afastamos devagar dei um ultimo selinho antes de abrir os olhos os dele ainda estavam fechados, os dois estavam sorrindo e ficamos nos encarando por alguns segundos ate nossa respiração voltar ao normal. Me afastei dele e virei pra encaram a maravilhosa vista do topo da London Eye. Harry passou a mão por minha cintura e me abraçou apoiando sua cabeça no meu ombro.Ai eu voltei a realidade e reconheci a musica que estava tocando na cabine: Stereo Hearts

-É incrível né? –Ele perguntou se referindo a vista.

- Mágico, brilhante.

-Uma das vista mais bonitas que eu já vi na vida.

-Então eu estou desculpada?

-Sim totalmente desculpada. Pode fazer de novo a hora que quiser.

-Ta acho que você não vai mais precisar sofrer tanto assim. –Falei antes de virar e puxa-lo pra mais um beijo, esse foi mais delicado, mais doce e suave, mais nos deixou sem fôlego em pouco tempo também. No final ele começou a beijar meu pescoço, e eu pra variar comecei a rir, que saco porque foi tocar no meu ponto fraco eu morro de cócegas no pescoço.

-Ai para, para eu tenho cócegas. –Falei tentando empurra-lo pra longe pra conseguir respirar novamente depois de rir um monte.

-Aham, descobri teu ponto fraco então? Não tem mais como fugir agora loirinha.-Ele falou me abraçando bem forte e beijando meu pescoço novamente.

-Naaao para, para eu faço qualquer coisa, por favor para. _falei entre risos e tentativa frustrada de sair de seu abraço.

-Qualquer coisa é? – Ele perguntou olhando pros meus lábios e mordendo seu lábio inferior.

-Depende – Falei mordendo seu lábio inferior e o puxando pra mim novamente.- Isso aqui já ta bom?- Perguntei entre os beijos e as mordidas.

-Ta ótimo, perfeito. – Ele falou antes de colar nossos corpos e me beijar novamente, esse beijo já foi mais rápido já que a porta abriu e um Louis e um Lucas extremamente animado começaram a pular e tirar fotos nossas.

-Vaamos comer?- Niall falou.

-A serio mesmo?- Liam falou rindo dele.

-É serio vocês me deixar sem comida eu vou ficar muito mal- Ele disse fazendo uma carinha de cachorrinho.

-Tabom vamos comer.- Zayn falou fazendo Niall pular nele como agradecimento.

-Ta então nós vamos pro hotel. – Mari falou olhando pra mim. É que desde a entrada deles ali Harry não tinha tirado a mão da minha cintura, e deu uma puxadinha pra mais perto dele quando a Mari falou aquilo.

-NÃO, vocês vão jantar com a gente, claro.- Harry falou rápido, me abraçando bem fote.

-Boom se isso for um convite, claroo que vamos- Lucas disse pude ver os brilhos nos olhos dele quando ele falou aquilo.

-Tabom vamos então- Niall impaciente falou e praticamente empurrou todos porta a fora.-Eeeeh vamos cooomer, vou matar minha fominha, com uma comidinha gostosinha.-Começou a cantar pelo caminho.O restaurante era bem pertinho de onde estávamos então chegamos rápido e fomos pedir pizza kkkk, enquanto aguardávamos a pizza conversamos sobre o Brasil e como era a vida de famoso deles, eles eram muito educados, brincalhões e engraçados. Depois de um tempo antes da pizza chegar Harry me chamou e fomos a uma parte reservada do restaurante.

-Então, caso eu não tenha oportunidade de te falar isso depois, eu gostei muito de te conhecer serio muito mesmo. -Ele falou um pouco tímido olhando bem dentro dos meus olhos, caraça que olhos, não tinha reparado antes pra mim era só mais uma ficada claro que era um famoso mais eu não tinha sentido nada muitooo forte, mais naquele momento meu coração bateu muito forte eu não conseguia falar nada, de uma felicidade imensa que eu senti naquele momento, passou uma dor enorme quando eu lembrei que no outro dia eu iria embora e provavelmente nunca mais iria olhar naquele olhos denovo, eu so abracei ele muito forte como se nunca mais fosse soltar, senti aquele perfume e gravei na memória, nos encaramos por um tempo ate que ele me beijou, talvez o ultimo beijo, não sei como tudo ficou tão sentimental, real e intenso de um minuto pra outro.Ficamos mais um tempo abraçados.

-Eu consigo sentir teu coração, ta rápido.-Ele sussurrou no meu ouvido, e deu um sorriso.

-Eu sinto o teu também, eles tão batendo juntos. –Eu disse. Nós sorrimos e um garçom entrou onde estávamos.

-Desculpa interromper mais os amigos de vocês perguntaram se vocês não iam comer a pizza já chegou a um tempinho na mesa.

-Tudo bem, já estamos indo. –Ele me puxou antes de sairmos e me deu mais um selinho bem demorado.

-Vamos ficar sem pizza. –Falei assim que nos separamos.

-Vamos lá. –Ele sorriu e pegou minha mão entrelaçando nossos dedos. Chegamos na mesa e comemos, rimos e conversamos ate umas 2 horas da manha eles deixaram nos no hotel e foram pra casa, no outro dia de manha nós fomos para o aeroporto e embarcamos para o Brasil bem cedo. Harry tinha colocado o e-mail dele no meu celular, então começamos a trocar e-mails, se passaram três anos e eu estava no segundo ano de faculdade, ate tinha namorado comum cara e ficado com outros mais em todos eu procurava o perfume e o olhar dele nunca tinha conseguido esquecer ate parei de responder uns e-mails mais eu ficava com cada vez mais saudades dele, nós falávamos sobre tudo nos e-mails, era toda a nossa vida relatada no computador. Um dia eu estava na faculdade e me ofereceram um estagio na Europa mais em especial em Londres, eu aceitei claro uma ótima chance de trabalho em uma empresa muito boa não disse nada pro Harry só fui depois de duas semanas que eu estava morando lá, escrevi para Harry perguntando o que ele faria hoje, ele respondeu como sempre rápido ao e-mail dizendo que iria tomar café em uma padaria perto da London Eye. Ele tinha falado que sempre ia lá quando estava com vontade de lembrar o tempo que passamos juntos. Claro que depois de mim ele ficou com muitas garotas e sempre me dizia o que ele estava sentido por cada uma, assim como eu, nunca discutimos sobre nós e como nos sentíamos um sobre o outro.

Resolvi ir à padaria no horário que ele falou. Cheguei lá e ele estava sentado mexendo no celular, estava diferente, claro três anos depois ele estava mais adulto, maduro, lindo, encantador e com uma cara triste olhando alguma foto no celular, cheguei perto da mesa e ele não tirou o olho do celular, olhei para sua mão e lá estava meu anel no dedo mindinho claro já devia estar pequeno até pra mim usar, fiquei um tempo parada com o coração disparado olhando pra ele olhou pra cima e me encarou ficamos nos encaram por alguns segundos.

-Olá - Eu disse quebrando o silêncio. Foi tudo muito rápido e em um segundo ele estava me abraçando e as lagrimas que eu tinha segurando todos esses anos caíram de uma só vez, ele estava chorando também, nos beijamos por um longo tempo e fomos dar uma volta na London Eye.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa um comentário se gostou :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "London Eye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.