I Can Love You More Than This escrita por ThePurpleNinja


Capítulo 6
Ela é perfeita .


Notas iniciais do capítulo

AQUI VAI MAIS UM CAPITULO :D ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR DA FIC :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268966/chapter/6

Era segunda e eu estava pronta para ir para a escola depois de ter passado o fim-de-semana com Niall, Zayn, Louis, liam e claro Harry passei a fazer parte do grupo de amigos do meu irmão, algo que já eu podia ter acontecido a imenso tempo senão fosse o facto de eu me dar com as raparigas mais ’tiazinhas’ do liceu segundo Louis.

Esperei que Harry acabasse comer os cereais para poder sair ir para a paragem ter com Niall.

— Harry POV —

Vi a cara de felicidade que Emily fez quando pôs a vista em cima de Niall e Niall também sorriu abertamente quando nos viu ao longe. Emily e ele amavam-se, não sei o porquê de não falarem sobre isso um ao outro, mas como das outras vezes ‘o Styles’ iria resolver tudo a menina Emily.

– Vá, vai lá ter com ele e deixa-me sozinho como um cão abandonado. - Disse gozando com a maneira apressada que ela andava.

– Cala-te Harry. - Respondeu-me com um sorriso perfeito, quase tão perfeito quanto o meu.

– Olá. - Disse Niall a Emily um bocado acanhado, ela aproximou-se e deu-lhe dois beijos na cara deixando-o vermelho como um tomate.

– Hey meu. - Disse-lhe.

Depois deixei-os falar a vontade fiquei a ver a vizinha a sair de casa num Porsche amarelo.

Pisquei-lhe um olho e ela sorriu-me.

Era uma amiga bastante chegada e ajudou-me bastante quando o meu namoro com Caroline acabou.

Segui o porshe com os olhos enquanto pensava em chama-la para jantar ou coisa parecia.

– Harry, pára pensar na morte da bezerra e anda. - Disse Niall batendo-me nas costas.

Subi para o autocarro e percorri-o até ao final nas calmas, vi as miúdas a virarem a cara apenas para me olharem enquanto passava por elas. Eu tinha um efeito nas mulheres extraordinário, mas estas ainda eram demasiado novas para mim.

Assim que cheguei a escola e separei-me dos rapazes e da minha irmã e fui procurar Rachel que me tinha mandado uma mensagem a dizer para me encontrar com ela na sala convívio.

Rachel era uma repetente bastante mais velha que eu que andava num curso especial para quem não queria estudar, mas queria sair da escola e ir trabalhar logo. Era um bocado baixa e mais branca que o normal tinha longos cabelos pretos que pareciam pintados, mas que eram totalmente naturais, uns olhos castanhos vulgares e ao mesmo tempo misteriosos e uma boca que me dava vontade de a beijar sempre que olhava para ela.

– Hey. - Disse-lhe fazendo menção para a beijar, mas ela afastou-se dizendo:

– Aqui não Styles. - Sentei-me ao seu lado e perguntei:

– Então o que queres Rachel? - Ela olhou-me de alto a baixo e sorriu.

– Andamos um pouco saídinhos das cascas, não? - Ela pôs uma mão na minha perna eu olhei-a nos olhos.

– Não, apenas estou um pouco apertado com as notas e faltas… Sabes não posso chumbar. - Respondi levantando-me - Além disso já estou atrasado para a minha primeira aula.

– Faltam cinco minutos para as aulas começarem. - Respondeu-me revirando os olhos.

– Vou ter Educação Física. - Virei-me para ir embora, mas ela agarrou-me o pulsou e beijou-me profundamente a meio do beijo sorri vitorioso.

Quando ela se separou sorriu.

– Vá, tenho mesmo que ir, fica bem miúda. - Ela piscou-me um olho e eu vim-me embora.

Quando cheguei aos balneários Louis veio ter comigo.

– Tiveste com a Rachel? - Apenas acenei enquanto tirava a camisola ele sentou-se ao meu lado - Sabes que a Emily não gosta dela.

– E depois? - Perguntei.

– E depois? - Ele fez uma pausa demorada enquanto eu despia as calças de ganga e vestia uns calções para jogar basquete - E eu também não, não acho que ela seja uma boa companhia.

– Porquê? Por ser repetente? Por já ter chumbado não sei quantas vezes? Ou por ser um par de anos mais velha que eu? - Perguntei levantando-me - Olha tu também és um ano e meio mais velho que eu e estas aqui.

Louis olhou-me desapontado.

– Eu mudei de país e tu sabes isso. - Respondeu-me virando as costas.

Louis tinha vindo da Austrália para a Irlanda com a sua família por isso estava atrasado um ano, mas pior para ele não era o facto de estar atrasado na escola, mas sim ter deixado a maior parte dos seus amigos e família na Austrália.

Olhei para o chão mandei um pontapé numa das converse que tinha acabado de descalçar, esta voou pelo balneário e bateu na parede com um simples ‘baque’.

– Niall pov —

As aulas estavam a acabar, mais um pouco e eu viria Emily a sorrir.

Mudei de posição na cadeira já um pouco farto de estar sentado, eu queria ir embora a correr para ao pé de Emily. Zayn mexeu-se ao meu lado e estragou a fantasia, fiquei a olhar pela janela ate a professora me chamar:

– Niall, o menino pode dizer em que página estamos? - Perguntou, olhei para cima um pouco confuso eu nem sequer sabia em que aula estava.

– 281. - Disse Zayn baixinho.

– 281 Senhora. - Respondi confiando em Zayn. A professora olhou-me com desaprovação, mas continuou a aula. - Obrigado meu.

– De nada. - Respondeu baixinho. Sorrindo.

Por mais traído que eu me sentia por Zayn tinha que admitir que não conseguia estar zangado com ele porque não sou uma pessoa que guarda rancor.

Depois de a aula acabar fomos encontrar-nos com Harry, Louis e Liam que estavam nos esperando no lado de fora da escola. Harry encostado as grades azuis da escola parecia mesmo um modelo a fazer pose, como eu o invejava por ter tanta confiança e miúdas atrás dele.

Esperámos pelo autocarro para irmos para casa, eu ia novamente para casa de Harry para poder “estudar”. 

Enquanto esperávamos pelo autocarro Emily juntou-se a nós para minha felicidade. Ela parecia evitar o contacto com Zayn o que me deixava mais feliz. Depois de chegarmos a casa fomos directos para o quarto dele. Comemos batatas fritas, bolachas e bebemos uma garrafa sumo enquanto jogávamos Call Of Duty.

– Meu, tenho que ir a casa banho. - Disse levantando-me para ir a casa banho que ele partilhava com Emily.

– Não vás ai porque esta avariada. - Disse Harry sem tirar os olhos o ecrã do computador, eu acenei e sai do quarto para ir procurar a casa banho dos hóspedes. 

Quando encontrei a casa de banho não bati simplesmente abri a porta.

Fiquei parado a porta enquanto via Emily a despir o soutien. Fiquei a olhar para o seu enorme e arrebitado peito de boca aberta, ela não deu conta que eu tinha aberto a porta por isso voltei a fecha-la sem fazer barulho nenhum.

Encostei-me a parede e fechei os olhos, mas aquela imagem parecia colada nas pálpebras.

Reparei que estava a arfar levantei-me, não fosse aparecer a mãe de Harry e me perguntasse o que eu tinha. 

Fui para o quarto de Harry como se não tivesse visto nada esperei que a minha hora de ir embora chegasse para poder falar com Liam que me ajudaria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? O facto de Emily andar a ignorar Zayn ? Será que se chatearam durante o fim-de-semana ? O que acharam ? qualquer coisa falem comigo no twitter @MarisaFerreriira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.