I Can Love You More Than This escrita por ThePurpleNinja


Capítulo 10
Acidente [ Parte 3 ]


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPITULO ;) ESPERO QUE GOSTEM .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268966/chapter/10

– Harry tem calma! - Ele pôs as duas mãos nos meus ombros e obrigou-me a olha-lo nos olhos - Se quiseres eu posso ir com ela agora e depois tu vais lá ter.

– Não! - Disse rapidamente sacudindo as suas mãos dos meus ombros – Eu tenho que ir!

Subi para a ambulância deixando Louis parado no meio da rua.

Dentro da ambulância a agitação era enorme.

– Rápido, ela já perdeu imenso sangue. – Dizia um paramédico baixo para o seu colega. Começaram a limpar o corte que Emily tinha na perna. Aos poucos começaram a tirar os vidros que estavam alojados na perna, ao ver aquilo senti um vómito a formar-se, mas engoli e baixei os olhos para o chão da ambulância.

Em poucos minutos chegamos ao hospital, eu tive que ficar a dar algumas informações a recepcionista. Logo a seguir entraram Louis e Niall que estava deitado numa maca ainda desmaiado.

Depois de ter tudo tratado liguei a minha mãe:

– Sim meu amor? - Perguntou-me alegremente assim que atendeu.

– Mãe vem rápido para o hospital! - Respondi com urgência - O autocarro teve um acidente e a Emily está desmaiada.

– O que ? Vou já para ai ! – Ouvi e desliguei o telemóvel.

Emily estava no quarto 226. Assim que entrei no quarto vi um medico a conversar com uma enfermeira e a dar indicações.

– Faça isso rapidamente! – A enfermeira virou-se e foi embora do quarto.

Olhei para Emily que já tinha uma bata vestida e dormia profundamente.

– Porque é que ela ainda não acordou ? - Perguntei aproximando-me da cama agarrando na sua mão.

– Penso que foi o facto de ter entrado em choque e também perdeu imenso sangue. - Respondeu-me olhando para a prancheta - Harry, não é? Nos vamos ter que leva-la para o bloco operatório.

– O quê? - Exclamei alto - Porquê ?

– Porque temos que tirar cirurgicamente alguns pedaços da janela do autocarro da perna. Posso dizer que a Emily teve muita sorte por só a terem atingido na perna porque se por acaso os vidros fossem para a cabeça ela estaria morta. – Disse com uma frieza enorme.

Respirei fundo para não dar nenhum murro naquele doutor. Voltei para a sala de espera onde Zayn, Louis e Liam estavam esperando por notícias tanto de Emily como de Niall que ainda não tinha acordado.

– Então ? - Zayn perguntou-me seriamente preocupado - O que se passou ?

Virei-me para ele e falei o mais ameaçadoramente possível :

- Nem me fales ouviste ! O que ontem fizeste não tem perdão.

Ficamos todos em silêncio assistindo às pessoas que entravam pela porta de urgências. Alguns eram nossos conhecidos, outros eram apenas pessoas com a pouca sorte de ter vindo parar ao hospital. Pouco depois a minha mãe entrou por ali a dentro a perguntar por Emily a todas as pessoas que via com um uniforme. Parecia uma maluca.

— Niall POV —

Abri os olhos devagar, as luzes brancas demais e o cheiro inconfundível diziam-me que eu estava no hospital, mas porquê?

A pouco e pouco as memorias forem voltando ainda que um pouco confusas: eu e Emily a beijarmo-nos, as mãos de Zayn e Emily a tocarem-se, Liam a falar com Emily, Harry zangado, um grito e Emily cheia de sangue.

Emily…

– Emily! - Levantei-me e arranquei os fios que estavam presos ao um corpo tentei sair do quarto, mas os enfermeiros seguranças agarraram-me antes de poder sequer passar a porta do quarto.

A única coisa que conseguia dizer era o nome dela.

– Tenha calma. - Disse-me uma das enfermeiras pacientemente - Compreendemos que quer ir ter com a menina, mas temos que ainda fazer alguns exames para poder dar alta ao menino…

– Horan. - Respondi sentando-me na cama, a mulher conferiu na sua prancheta e assentiu com a cabeça.

– Horan.

A mulher de cabelos pretos apanhados num rígido puxo virou-se foi embora.

Deixei-me cair para trás e esperei que algum me viesse buscar para fazer os tais exames.

— Harry pov —

[Uma semana depois]

Tirei a mala de desporto do cacifo preparei-me para ir embora. Ao longe ouvi alguém a gritar e virei-me, era Rachel.

– Styles! - Ela não parecia muito contente - Andas a evitar-me?!

– Não. - Respondi rapidamente virando-lhe as costas.

– Styles. - Disse-me calmamente, agarrou-me no braço e fez-me parar e perguntou-me - Porque me andas a evitar?

– Já te disse que não te ando a evitar! - Disse rispidamente sacudindo o braço.

– Andas sim, desde que aquela miúda irritante inventou que eu sou uma traficante de droga tu evitas-me! - Ela disse quase batendo o pé como uma criança.

– Aquela quê?! - Perguntei virando-me para ela - Aquela ‘miúda irritante’ é minha irmã, por isso é melhor teres cuidado quando falas dela porque ela é muito melhor que tu.

– Ai é? Em que aspectos? - Perguntou-me levantando as sobrancelhas.

– Eu vi-te aos beijos com o Derek. - Disse olhando-a nos olhos.

– Ah sim… - Ela sorria - Que tal a sensação? De te terem posto os cornos pela segunda vez?

Quando ela disse estas palavras a minha vontade era dar dois murros naquela linda cara, mas apenas virei as costas e fui para o autocarro onde Zayn, Louis e Liam me esperavam. Niall ainda não podia vir a escola.

– Então Harry? - Perguntou Liam - Demoraste muito.

– Passei pela casa de banho. - Olhei para as portas do autocarro que se estavam a fechar e pensei na pequena discussão com Rachel.

O autocarro ia quase vazio, porque desde o acidente os pais de muitas pessoas preferiam ir buscar os filhos a escola para não arriscar muito.

A viajem foi rápida e quando saí na minha paragem, sozinho porque Niall e Emily não podiam vir a escola, suspirei e fui o mais rápido para casa.

Assim que cheguei a casa, corri para o meu quarto, atirei a mochila para cima da cama e corri para o quarto Emily para lhe dar um beijo.

Abri a porta devagar vi que ela estava a dormir por isso dei-lhe um pequeno beijo na testa e fui para baixo comer porque estava cheio de fome.

Preparei uma mega sandwich enchi um enorme copo de coca-cola e fui sentar-me no sofá a comer e a ver televisão.

Comi a mega sandwich e bebi o copo coca-cola num instante e continuava com fome por isso fui a cozinha procurar algumas bolachas encher o copo coca-cola.

Quando me preparava para voltar para a sala alguém bateu a porta, pus o pacote de bolachas no bolso abri a porta:

– O que…?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que se vai passar agora ? :o Espero que tenham gostado deste capitulo ... por favor comentem ou marquem como favorito só para saber se eu tenho leitores :) E ja sabem qualquer coisa falem comigo no twitter @MarisaFerreriira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.