Um Encontro: Misa, L, Raito escrita por Jinko


Capítulo 1
A manhã


Notas iniciais do capítulo

corrigir as partes onde eu digo que raito é loiro ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26894/chapter/1

O barulho irritante do despertador acordou Yagami Raito de mais uma noite de pesadelos. Ele desligou o alarme e se sentou espreguisando-se. Estava ainda um pouco sonolento, se perguntava onde estava por isso observava o cômodo em que se encontrava.

Depois de reconhecer o quarto como sendo o quarto de sede de investigação, bochechou e se levantou da cama caminhando em direção ao banheiro, porém, algo em seu pulso esquerdo o impediu de continuar sua caminhada.

Surpreso com isso, ele olha para seu pulso e vê uma algema nele, a algema estava sendo puxada por uma corrente que levou Raito a olhar para a sua cama.

Ele nota que a corrente está ligada a outra algema, essa algema revela uma mão pálida de baixo do lençol daquela casa.

Lembrando da única pessoa naquela sede que não via a luz do sol a séculos tirando o Watari, pois - além do Watari ter mais probabilidade de anos de palidez - esta mão parecia jovem de mais, ele puxou com força a corrente de um jeito que não machucasse a si mesmo.

Puxando a corrente para si com força, o dono da mão foi levado junto, o que o fez acordar assustado e irritado.

- Teme! - o garoto que estava deitado sai de baixo dos lençois e revela seus cabelos negros como seus olhos e olheiras, que pareciam até ser maquiagem de tão escuras que estavam, sua pele realmente pálida agora ganhava um pouco de cor por causa da raiva, mas ainda não ganhava da pele de Raito - Por que você fez isso? - choramingou para o ruivo que estava sério.

- Quero ir para o banheiro... - ele disse frio.

- Hum... número um, número dois ou número três? - o moreno disse sorrindo maliciosamente no último.

- Baka, eu quero apenas lavar meu rosto... - ele disse sem demonstrar nenhuma indiferença.

- Ok, ok. - o moreno concordou e se levantou enquanto dizia - só não me agarre do nada não, certo? - ele abraça o ruivo se pendurando nele - eu posso não estar preparado, hoho.

Nem deu para ver direito a mão de Raito fechada em punho indo na direção do moreno, apenas deu para ver o moreno levantar voo e, graças a corrente que os prendia um ao outro, o ruivo voo logo em seguida também, fazendo uma barulhera enorme.

O moreno fica deitado enquanto o ruivo se levanta com um pouco de dificuldade. Não demorou muito para o ruivo levar um chute desprevenido no rosto também. Eles se levantaram e se prepararam para começar uma nova dose de golpes um no outro, mas a porta do quarto é arrombada por uma menina loira com os cabelos soltos e molhados só de toalha aos gritos. Ela corre sem pensar muito bem para onde estava correndo e se joga em Raito fazendo os três caírem uns em cima dos outros.

No buraco que antes havia uma porta, aparece um garoto de cabelos pretos, só que mais moreno que o outro ali caído, ele parecia ter corrido atrás da garota loira, porque estava ofegante e se apoiava nos joelhos.

- Misa-misa, você não devia sair correndo pelos corredores só de toalha e toda molhad... - ele levantou sua cabeça para olha para a loira escandalosa e calou-se ao ver a cena comprometedora e constrangedora - o... NANI?! - seu queixo agora estava caído.

- Matsuda! - Raito recobrando a consciência olha para o garoto da porta e começa a falar rapidamente - Não é nada disso que você está pensando!

- Ryuzaki-kuuuun!!! Sai de cima da Misa-chaaaan - a loira que estava no meio daquela confusão falou para o garoto pálido que estava em cima dela - Misa-chan quer aproveitar o momento com o Raito-kun - ela completa abraçando ainda mais o ruivo que estava em baixo dela.

- Mas, Misa-chan, eu e o Raito-kun íamos agora pro banheiro fazer coisas juntos - ele se apertou nela - e além do mais nós dois estamos algemados por estas correntes inseparáveis... não tem como atender seu pedido - mais uma vez o moreno demonstrou seu sorriso malicioso.

Raito já furioso com os três, afinal, ele só queria lavar seu rosto. Que mal isso tem para ele ser perturbado por idiotas logo de manhã? Ele empurrou Misa e Ryuzaki para o lado se libertando deles para poder se levantar, olhou para Misa que agora estava sentada numa posição "sexy" fazendo cara de choro: inr-res-sis-tí-vel.

- Vai se arrumar, Misa... - ele disse depois de um suspiro e de virar a cara para o lado oposto a garota - nós vamos sair hoje...

Mesmo sem olhar para traz ele pode imaginar a cena atrás dele: Ryuuzaki se levantando sério e entediado, Matsuda olhando tudo da porta sem entender muito bem, e Misa... afundando o rosto nas próprias mãos soluçando e logo depois levantado a cabeça esbanjando um sorriso para o loiro, que, mesmo não o vendo, ele sentiu o calor e a sinceridade desse sorriso.

ooOoooOOooOoooOOooOoooOOooOooo

- Então, eu também vou me arrumar... - disse Ryuuzaki andando para o banheiro porém Misa o segurou pela ponta da calça impedindo dele continuar.

- Como assim?! Quem vai sair com Raito é a Misa! - ela disse irritada.

- De uma certa forma... - ele levanta o braço para chamar a atenção da garota para a corrente no pulso dele - eu e ele somos inseparáveis! - ele sorriu maliciosamente deixando Raito com raiva do tom de sua voz.

- Mas...! - Misa tenta se defender mas logo é interrompida por Raito.

- Vá se arrumar, Misa... - ele falou com indiferença - eu não tenho o dia todo - disse com impaciência.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo, você terma muitas surpresas nessa fic de talvez três capítulos. Eu sei que é curta, mas ia ficar ruim se for grande... ou será que não... mistérios...
Enfim, obrigado por terem lido até aqui e por favor deixem um review, nem que seja pra dizer apenas um "oi o/".
Essa foi minha primeira fic de comédia ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro: Misa, L, Raito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.