Romeu One Direction escrita por Directioners forever


Capítulo 7
onde tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

u.u teve gente que nao entendeu, massss é pq meu pc ta meio loco, entao se esse sai a mesma coisa eu vo te que leva pra arruma, mas eu acho que é virus que peguei no outro site u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268911/chapter/7

P.O.V OFF'S ELIZABETH KATHERÍNE COWELL

Oiii!!! nossa meu primeiro pov kk algo me diz   que liza descobriu a verdade, falando nela, que saudade que eu to da miha peeeeeeeeeequuuuuuuueeeeeeeenaaaaaaaaa.

quer saber um pouco da história???

entao vamos la

tudo começou quando...

(VAMOS LA, NAO SEI ESCREVE MAIS AI VAI, {NAO LIGUEM SE EU ASSASINA O PORTUGUES VIIIU??KK})

FLASHBECK(VO ESCREVE ASSIM MESMO [ FICA QUIETA MENINA TA ATRAPALHANDO O RACIOCINIO DELES, VOCÊ JA NÃO ESCREVE BEM AINDA MAIS ASSIM.    CALA A BOCA CONSCIENCIA {#PIREI}])

QUANDO AGENTE TINHA  14 ANOS

eu e minha irma Katty nos mudamos do Brasil pra homes chapel sheshire, bem minha irma nao era a menina mais linda do mundo, mas tambem nao era feeeeeia, ela era mais ou menos os cabelos eram pretos encaracolados e suuuuper armado, tava sempre solto, seus olhos eram um preto muito escuro por isso a chamada de neguinha, mas ela era muuuuito palida de manha oque fazia com que eu tivesse medo de suarem ela, tinha um segreso sobre ela que só eu sabia  depois do banho ocabelo dela ficava molhado e liso ela ganhava um pouco de cor e ela punha lente azul clarinho ela ficava linda ela podia fazer isso de manha mas era só quando ia ficar em casa.  

   Eu era loira bem clarinho cabelo liso mas sempre depois do banho encaracolava por uns 30 minutos, meus olhos eram azul esmeralda (como katty chamava a cor) no escuro ele ficava azul (tipo o da katy perry em part of me) e no sol ele ficava verde claro e dependendo do lugar fica +ou- os dois, minha pele era branca mas nem tanto ( nao sou como minha irma branca que nem os vampiros de crepusculo ok?? e sim eu so fã).

Hoje é primeiro dia de aula, estamos chegando na escola.

UOL.Oque era aquilo só tinha menino bonito, mas oqe mais me chamou atençao foi um menino de cabelos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente acho que é isso, nao sei se vocês vao gostar, dai pra frente tem um pouco da explicaçao.
mereço reviews??
me falem oque acham (aceito criticas viiu??)
um aviso eu vou deixar minha prima faze-la junto comigo ja que ela fala que é "o sonho da minha vida é escrever uma fic dos mino"
xxJùúh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeu One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.