Nossa Vida De Cabeca Para Baixo escrita por Louise


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee! Ó eu aqui de novo gente!!!!! Bom, essa é minha segunda fic, espero que gostem. Com voces... O PRIMEIRO CAPITULOOOOOOOO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268901/chapter/1

Em Londres, um carro chique, mais precisamente uma Ferrari ( Nossa. Desculpa aí viu!) passava por entre suas ruas. Nesse carro, estava um homem que aparentava ter mais ou menos uns 35 anos e ao seu lado, estava uma garota de cabelos loiros liso, presos em uma tiara, ela possuia olhos castanhos e parecia estar triste ou seria entediada? Do outro lado do homem, estava uma outra menina, esta por sua vez, tinha cabelos castanho-escuros e olhos da mesma cor. Ela estava com uma aparência normal, mas um pouco pensativa. Bem, essa é a historia delas...

Ashley POV on:
Estava eu aqui, em mais um dos carros de meu pai, ele é dono de uma empresa muito importante dos EUA. Bom, acho que não me apresentei direito, sou Ashley Harris, tenho 17 anos, cabelos loiros e olhos castanhos, e estou me mudando para Londres, cidade onde meu pai nasceu porem, foi morar nos EUA quando tinha 12 anos para estudar. Eu nasci lá, e minha mãe morreu um ano depois, sinto muita falta dela, mas fazer o que? Quando eu tinha 13 anos, meu pai me mandou junto com a minha irmã mais velha Charlote para fazer intercâmbio no Brasil, fiquei dois anos lá e logo voltei pros EUA. Bom, eu estava me mudando para a cidade natal do meu pai a pedido dele, coitado, faz tudo por mim e eu não posso fazer esse "humilde" favor a ele?
Estávamos chegando no condomínio, onde iriamos morar. Era realmente grande e só havia casas bonitas, não pude deixar de notar a casa na frente da nossa, ela era muito grande, era toda branca e com varias janelas, sem contar o jardim, que estava em ótimo estado e era lindo. Percebi que havia alguém nos observando da mesma, não consegui ver direito quem era, mas isso não importa. Voltando á nossa casa, ela também era grande, mas era um pouquinho menor que a da frente. Entrei e fui direto ver meu quarto. Ele era lindo! Era grande, tinha uma cama enorme, uma poltrona ao lado de uma estante de livros, uma escrivaninha com meu laptop em cima e o chão era puro carpete (não sei se é assim que escreve, mas mesmo assim, desculpa aí viu!. Realmente, eu amo meu pai. Eu sou mimada, admito, mas não sou o tipo de menina mimada metida e arrogante. Eu era bem popular na minha antiga escola e minhas notas não eram das 10+, pra falar a verdade, não eram nem das 5+, mas fazer o que né?! Minha irmã Charlote tem 19 anos e ela mais inteligente e cozinha algumas comidas melhor que eu, ela tem cabelos e olhos escuros, ela é muito bonita, as vezes tenho inveja dela. Estava feliz por tê-la, quero dizer, a gente briga bastante, mas ela é minha irmã, e estou feliz, porque meu pai ficava praticamente o dia inteiro no trabalho e ele estava sempre viajando também. Mas eu já estava acostumada.
Nossas aulas em Londres iriam começar daqui a dois meses, eu cursava medicina e Charlote direito, ela já estava no terceiro e ultimo ano, pois ela se formou antes, enquanto eu ainda estava no segundo ano, ( Gente nessa fic, a faculdade não demora tanto quanto na vida real, afinal, é uma fic. Direito são 3 anos e medicina também.) pois minha escola era diferente das escolas normais e eu não estudava na mesma escola que a minha irmã pois eu tinha sido expulsa.
Teríamos bastante tempo para conhecer a cidade. Meu pai, que a proposito, se chama James, logo começou a falar.

James: Por que vocês não vão conhecer o condomínio?

Charlotte: É não tem mais nada pra fazer mesmo!

James: Eu vou trabalhar, tchau pequenas!

Charlotte e eu: Tchau!

Ele se foi e nos também. No caminho, nos ficamos conversando sobre uma banda que a minha irmã adora.

Charlotte: Você já ouviu falar da One Direction né?! Todo mundo já ouviu falar sobre eles! Eles são lindos! Principalmente Niall! Hihi!- Ela começou a falar sem parar e me irritar.

Ashley: Não, eu nunca ouvi falar deles ok?!

Charlotte: COMO NAO??

Ashley: Para de fazer escândalo menina!

Charlotte: Desculpa, mas como você nunca ouviu falar deles? Eles são tipo assim... Lindos, perfeitos e maravilhosos!

Ashley: Não sei ué! Mas me conta mais deles. – Não tinha mais nenhum assunto para falar com ela mesmo.

Charlotte: Ok!

Ela me contou tanta coisa que eu quase desmaiei de tanta informação!

Ashley: Ok, e você esta dizendo que eles estão aqui em Londres pra fazer um show, que será hoje, e você sendo super hiper mega fã, não comprou ingresso?!

Charlotte: É por ai. Eu ia comprar, mas fiquei com vergonha de pedir para o papai!

Ashley: E onde compra essa porcaria de ingresso?

Charlotte: Pela internet, por quê?

Ashley: Vou comprar ingressos pra você, com direito de ir aos bastidores! – Sou a melhor irma do mundo né? Pode falar!

Charlotte: Mas não deve ter mais!

Me sentei num banco que tinha na praça no meio do condomínio e Charlotte fez o mesmo.

Ashley: Aqui! Ainda tem 5 ingressos para a área VIP e 3 para os bastidores você vai querer ou não?

Charlotte: Isso é estranho!

Ashley: O que?

Charlotte: Ter ingressos pouco antes do show!

Ashley: Vai entender! Você quer ou não?

Charlotte: Só se você for comigo!

Ashley: Então você vau ficar querendo!

Charlotte: Aaaaaaah! Por favor, Ash!!!- Ela falou fazendo carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

Ashley: Okay! Que saco!

Comprei a merda dos ingressos, os quais seriam entregues em nossas casas daqui a 10 min. Realmente minha irmã tem razão: isso é muito estranho!
Chegamos em casa junto com o carteiro que estava com nossos ingressos. Os pegamos e fomos nos arrumar. Minha irmã estava assim: uma leggin preta ate o tornozelo, com um vestido que ia ate metade da sua coxa bege com listras na vertical rosa chá, seu cabelo estava preso em um coque bagunçado e estava com uma sapatilha rosa, sua maquiagem era fraca, e estava com um colar comprido de ouro e um brinco em formato de coração também de ouro. Já eu, estava com um shorts ate a metade da coxa preto de couro, uma blusa branca escrita "I'm Hot" no meio. Estava com sapatilhas pretas e um casaquinho ate o cotovelo preto bem fininho, meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto com minha franja que batia nas minhas bochechas solta, minha maquiagem era bem leve e eu usava um brinco meio esquisito: na orelha direita estava escrita “Kiss” e na esquerda o brinco era em formato de boca, e uma sapatilha preta de brilho, mas era discreta.
Peguei meu carro, o qual era uma BMW conversível (Nossa que povo mais chato), e fomos para o tal show.
Chegamos e já estava lotado de pessoas gritando e chorando. Credo! O show mal começou e o povo já está chorando, se bem que minha irmã também tava nessa.

Ash: Já tá chorando Lotie?

Lotie: Claro que não! Foi só um cisco que caiu no meu olho!

Ash: Vou fingir que acredito!

Fomos para o nosso lugar e por sorte lá tinha cadeiras. Ótimo, agora eu podia ficar sentada o show inteiro!
Não deu nem tempo deles cantarem 2 musicas eu já estava gritando lá no meio. As vezes eu mesma me estranho.
Depois que eles terminaram de cantar suas musicas, já estávamos indo para os bastidores, os quais estavam lotados. Minha irmã falou que conhecia um atalho, e eu trouxa, fui atrás dela. Estávamos andando não sei há quanto tempo, então eu perguntei pra ela.

Ash: Lotie, você sabe mesmo o caminho?

Lotie: ... Não.- Ta legal, agora eu quase caí das pernas.

Dei uma bronca nela enquanto andávamos, e por azar, ou sorte... Não, era azar mesmo, eu não estava vendo por onde andava, e esbarrei em algo, ou melhor, alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Bom, para eu ter uma ideia se voces gostaram, deixem comentarios please! E eu estava pensando e eu vou postar os capitulos nos finais de semana ok? Mas nao vou postar um por vez, vou postar uns dois, dependendo até tres. Bom, deixem reviews please.
Xxx Louise



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Vida De Cabeca Para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.