Dont Forget escrita por Lorenzo MM


Capítulo 4
Dois meses depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268897/chapter/4

2 meses depois


Acordei em um quarto de hospital, eu estava todo cheio de agulhas com soros, fios medindo batimentos cárdiacos e tudo mais. Em um sofá que estava a minha frente meu padrinho Felipe dormia de uma forma desconfortante.

 - Ei. Disse para o meu padrinho com uma voz fraca. Meu padrinho acordou rapidamente, foi até a cama sentou-se perto de mim. 

- Ei Demitri, ta se sentindo bem ?

- Um pouco, sinto algumas dores. O que aconteceu padrinho ?.

 - Demitri você não se lembra ? 

- Me lembrar do que ? O rosto do meu padrinho se enrigeceu, ficou pensativo, sério e perguntou:

- Se lembra do que Demitri ?. Foi uma pergunta difícil porque na verdade eu não me lembrava de nada, pensei um pouco mais tentando recorda o que aconteceu antes deu apagar.

 - Bom, me lembro do natal e toda a família junta, todo nós fomos para a sala tirar a foto que o vô e a vó queriam, com a família toda junta.

Depois eu fui pegar o presente do vô e escorreguei na escada e bati com a cabeça no chão. O senhor não pode ir no natal porque estava viajando, a empresa levou você para a Suiça. Ele ficou encarando pensativo, abriu e fechou a boca duas vezes. 

- Demitri, isso foi a seis anos atrás filho... O que aconteceu de verdade....;

Mas ele não conseguiu terminar a frase, ele só sabia me olhar com um ar de preocupação e eu não sabia o que estava acontecendo porque, como assim a última coisa que eu lembro foi a seis anos atrás ? era meio que impossível. 

- Eu vou chamar o médico. Disse finalmente, saindo do quarto.

Alguns minutos depois meu padrinho voltou na companhia do médico, o médico era particularmente novo, aproximadamente com 23 anos.

 - Ei Demitri, eu sou o Dr. Wiil eu acompanhei o seu caso durante esses meses, e... temos algumas coisas para conversar. Eu sei que é muito cedo para isso mais se você concordar, para mim tudo bem. 

- Um momento, esses meses ? o que aconteceu realmente comigo ? e porque eu só me recordo de uma lembrança de seis anos atrás ?. As perguntas sairam rápido de mais, assim como a máquina de batimentos cardiacos apitava um pouco mais rápida. 

- Demitri, você está enternado a dois meses. Você sofreu um acidente no mês de junho, sofreu o acidente com os seus pais. Uma camionete bateu no carro de vocês em uma rodovia, segundo as investigações da polícia o motorista estava errado. Você estava sem sinto e a camionete, se chocou bem no lado em que você estava. Você foi arremessado para o outro lado, quebrando o vidro e saindo pela janela. Quebrou um braço, uma perna; foi realmente muito violento o acidente, perdeu muito sangue mas ainda bem que o seu padrinho ajudou na transfusão. 

A medida que eu ia recebendo as informações uma dor vinha cada vez mais forte, e a frustação deu não poder me lembrar se superou. Eu só queria saber dos meus pais no momento, não estava mais preocupado comigo.

 - Onde estão meus pais ? - perguntei. 

- Seus pais não aguentaram, seu pai chegou ao hospital sem vida. Sua mãe precisou de algumas cirurgias e na segunda não aquentou, eu realmente sinto muito. 

- E o outro motorista. Dessa vez meu padrinho tomou a palavra. 

- Não sabe ao certo Demitri, a polícia diz que quando chegaram no local do acidente não havia ninguém no outro carro. E, eles só haviam recebido a ligação em anônimo. 

Então o motorista foi covarde o suficiente para não prestar ajuda, que tipo de pessoal ele seria ?, o medo de ser preso foi maior do que presta ajuda. Grande covarde, filho da puta. A raiva, frustação, medo me dominaram e comecei a chorar, eu havia perdido meus pais e eu não lembro se antes do acidente eu havia falado coisas boas para eles, ou ter feito algo bom para eles; meu pai, que sempre tive um relacionamente difícil com ele e por dentro eu queria que ele sumisse para que a minha vida fosse mais facíl agora estava morto. 

Meu padrinho voltou para a minha cama, me abraçou forte. Não sabia fazer mais nada do que chorar foi horrivel. Depois de alguns minutos consegui me recuperar, e mais uma vez o médico disse:

 - Demitri, já que você acordou farei alguns exames simples e se tudo der certo poderá ter auta ainda hoje.

 - Quanto tempo fiquei em coma mesmo ?

- Dois meses, e só acordou agora. Não sabiamos se ia aguentar, porque você não dava sinais algum de melhora e nem de piora. 

O doutor saiu e mais tarde começaram alguns exames, alguns mais rápidos que o outro. Na parte da tarde a fisioterapeuta veio até o meu quarto olho o meu braço e a minha perna, afirmou que estava tudo muito bem e passou algumas atividades para eu realiza-lás em casa. 

- Demitri eu providenciei a papelada para a sua tutela, acho que seria isso que seus pais apoiariam. O advogado da sua família já esta com tudo pronto, e eu estava esperando você acorda para que ele pudesse ler o testamente que seus pais deixaram para você. 

Eu também achava que era isso que meus pais queriam, meu padrinho ou tio como o chamava mais era irmão da minha mãe e melhor amigo do meu pai, desde novos. Foi o meu tio que junto os meus pais.

Meu tio era o máximo, era mais novo agora ele devia tar com 37/38 anos, me lembrava muito a minha mãe e um lado conservardo do meu pai. Ele é bem alto, cabelos castanhos claros e lisos e olhos castanhos com óculos pretos, ele simplesmente depois dos meus pais era o melhor, e agora seria meu responsável. 

No final do dia o médico me deu auta, voltar a andar depois de dois meses numa cama me deixou um pouco sem jeito, meio tonto mais consegui recuperar bem rapidamente. Fomos para a casa do meu tio, que por sinal era duas ruas acima da minha casa; isso eu ainda conseguia lembrar.

Chegamos na casa dele e quando entramos ele me levou para o meu novo quarto. Depois de um banho, ter me alimentado bem quis resolver ficar sozinho no quarto para colocar as idéias na cabeça, ornganiza-lás porque a partir de agora tudo seria muito complicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.