Dont Forget escrita por Lorenzo MM


Capítulo 3
O acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268897/chapter/3

Chegando em casa fui para o meu quarto, joguei a mochila na cadeira da mesa e deitei na cama e comecei a ouivr música. 5 minutos depois, mensagem da minha mãe dizendo que iriamos jantar no Bron's porque meu pai, ela e eu tinhamos algo para comemorar. O resto do dia foi bem normal, fiquei boa parte no notebook, depois terminei de ler um livro, e o engraçado deu ler livros , era que não importava qual livro eu lesse mas para a Catarina sempre eu estaria lendo livros de bruxaria.

Depois eu fui para a casa do Rick, ficamos eu, ele, o Adam, e o Matty jogando na quadra que tinha na sua casa. Voltei as 19:30 as 20:10 eu já estava pronto esperando meus pais chegarem para irmos jantar. Meus pais chegaram 10 minutos depois, entrei no carro e fomos para o restaurante.

 - Então qual é o motivo da comemoração ?. Perguntei para os dois. 

- Calma meu filho, quando estivermos lá iremos falar. Respondeu meu pai olhando pelo retrovisor do carro me olhando. 

- Mas por enquanto me diga como foi o último dia Demitri. 

- Olha mãe normal, daqui dois dias iremos para a casa na praia da Lola e voltaremos em duas semanas, e como estão as coisas no trabalho mãe ? pai ?.

- Normal. Respondeu os dois se olhando com um ar sarcástigo da minha resposta do normal, sobre o último dia. Começamos a rir no carro como três patetas. 

Chegamos ao restaurante e o garçon nos levou até a nossa mesa, pedimos nosso pratos e finalmente chegou a hora de saber o motivo da comemoração.

Minha mãe já não conseguia fingir que não estava emocionada, já estava quase se debrulhando em lágrimas e meu pai; olhando com uma cara de orgulho como se eu tivesse feito algo muito foda. O que eu não sabia era que eu tinha feito algo muito foda. 

- Demitri...; começou meu pai. - Recemos a carta da universidade filho e...

- Demitri você passou meu filho, você vai para a universidade !. Meu pai havia sido enterrompido pela minha mãe com um grito que até um casal do outro lado do restaurante olharam assustados.

Era muita coisa para processar, eu tinha passado na faculdade isso era.... era UAU puta que pariu, eu havia passado. Nos primeiros 15 segundos eu não sabia o que fazer mas no final eu só sabia sorrir eu havia conseguido um novo rumo para minha vida. 

Um começo, no ano seguinte eu iria para auniversidade. Jantamos fazendo planos e no fim do jantar iríamos terminar a noite numa confeiteria que íamos todos os domingos mas, não conseguimos passar do primeiro cruzamento. Uma camionete bateu bruscamente no nosso carro na parte direita do carro, onde eu estava. Depois disso eu só lembro de abri os olhos lentamente e estava no meio da rua, na segunda vez que abri os olhos eu estava na ambulância e depois disso nada, sim nada. Eu simplismente apaguei. 

O mais frustante era que não foi assim que eu imaginei....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.