Dont Forget escrita por Lorenzo MM


Capítulo 2
Demitri Jordan e suas famílias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268897/chapter/2

Eu sou Demitri Jordan, para os famíliares e amigos é somente D2. Tenho 17 anos, curso o último ano do ensino médio da escola Bom Tomps College. Sou capitão do time de basquete e por isso, se explica os meus 1,82 de altura. Cabelos louros, lisos; branco quase igual leite ( como meus amigos costumam dizer ), olhos castanhos claros, bem forte; onde os músculos são bem definidos.

Não sou o aluno número um mas, estou entre os 5 melhores. Para os meus pais que sempre quiseram seu filho único como o primeiro da turma, eu digo para eles que é um simples gesto de humildade; Não gosto de mostrar " todo o meu conhecimento" para os outros.

 Meu pais... bom são meus pais, como filho único sempre fizeram o que eu queria. Mas também exigem tudo de mim, por quererem que o filho deles fosse o melhor. Eu não discordava nada disso mas as vezes, exigirem de mais de mim é um saco. Minha mãe Anita, é empresária, e fica muito, muito tempo longe de casa trabalhando, assim como meu pai. Scott Jordan o arquiteto mais procurado de todos os tempos, esse era meu pai.

Minha mãe com seus 40 anos, é muito linda: com seus cabelos loiros longos, branca, de olhos castanhos claros, vaidosa, sempre feliz e gosta de deixar as pessoas felizes também. Quando estavamos em casa ela era mais que mãe, ela era companheira, amiga.

Já meu pai com seus 41 anos, alto, cabelos pretos, olhos pretos era bem sério e rigído. Nós dois não tinhamos muito bem uma relação agradevel de pai e filho, muito menos um diálogo aberto; na verdade muita das vezes eu achava que ele era simplesmente um cara na minha casa que vivia conosco porém, cada um com a sua vida. O tempo que não estavamos discutindo, estavamos em silêncio um com o outro. Mesmo com essa briga toda com meu pai no fundo, bem no fundo ele era um cara do bem que só queria o bem do seu filho. 

Quando eu não tava com os meus pais, eu estava com a minha outra "família" ou seja, meus amigos. Catarina era a melhor amiga, desde novinhos quando estavamos saindo das fraldas. Tivemos nossa infância toda, pré-adolescência e adolescência juntos então vivemos de tudo juntos, drogas, alcool, sexo; enfrentando as dificuldades e essas coisas juntos. Catarina é alta, cabelos lisos e pretos, corpo de modelo.

O Adam era um cara reservado, muito na dele e tímido. Um pouco mais alto do que eu, com cabelos cacheados e loiros, bem forte, e curtia altos rocks. Serena é incrívelmente bela, loira, altura mediana, magra, com um sorriso bem bonito. 

O Matt era meu amigo podemos dizer mais "criança", ninguém tava muito preocupado com ele mas é um cara bem divertido. Ele é um pouco maior do que eu , com cabelos pretos e sempre andava com eles bagunçados, Matt tinha muita, muita barba e ele era só um ano mais velho que eu; assim todos davam para ele mais de 21 anos. 

Hanna era a menorzinha de todos nós, de certo modo sofria um bullying interno mas era sempre com muito carinho. Com cabelos longos e pretos, pele branquinha fazia com que ela parecesse uma bonequinha de porcelana, super fofa. 

Lola tem os cabelos castanhos claros, com altura média, super inteligente e super atletíca; bem simpática e muito alegre, uma menina cheia de carinho e amor para todos. E por último meu melhor amigo Rick, mais baixo do que eu, mas nem tão baixo. Cabelos pretos, muito forte, cheio de músculos, mas forte do que eu. Ele curtia muito um rap, muito engraçado e ele sempre mostrava estar de bem com a vida, olhando a vida por um lado otimista. 

Eramos uma família bem divertida e engraçada. O bom era que, eles eram meus amigos de verdade; e quando se trata disso não precisamos vingir ser outra pessoa e sermos nós mesmos. Cuidavamos um dos outros, sempre tentando fazer nossa adolescência mais simples o possível. O mais estranho é que com todos eles eu me sentia seguro, assim com os meus pais porém, eu me sentia vazio como se eu não pertencesse a ficar alí, com eles. Eu queria mudar, de cidade, estado, mudar minha vida algumas vezes, queria um recomeço daqueles da estaca 0. 

Era o último dia de aula antes do recesso de verão. Estavamos na parte da frente da escola, sentandos em algums bancos planejando o que iriamos fazer durante o recesso. 

- Então fica fechado assim, certo ? Iremos para a casa na praia da Lolita e depois de uma semana voltamos . Disse Serena, com um ar de animação. 

- Certo. Confirmou todos em um coro. 

Seria divertido passar o recesso com eles, depois eu viajaria com meus pais e teriamos um tempo para nós. Depois do colégio Rick pegou o carro dele e me pegou na entrada da escola para irmos embora, ele era morava na mesma rua que eu.

Fomos para casa ouvindo músicas e falando sobres as festas que estariam por vim, sobre garotas e sobre o resto do ano que estava chegando muito rápido e para nós, era o último na escola. Depois disso era a vida de universidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.