Dont Forget escrita por Lorenzo MM


Capítulo 1
Recomeço...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268897/chapter/1

Todos nós temos o direito de ter um recomeço, uma nova chance para sei lá, fazermos as coisas certas ou fazermos as coisas direitas. O sexo feminino para ter um recomeço podemos dizer que, mudam a cor da cabelo, fazem um up grade no guarda roupa, se cuidam físicamente entre mais outras coisas. Já o sexo masculino, também se cuida físicamente, começam a experimentar coisas novas.

 Mas como eu já disse: todos nós temos o direito de um recomeço; mas não é tão facil assim. A vida, que é uma puta de injusta, não permite que deixe-mos ter um simples recomeço. Com a vida é muito simples, você se decepciona, quebra a cara, se levanta e, segue em frente.

Ainda mais na vida dos adolescentes, em que tudo está ligado a última potência, um recomeço para eles é tudo. Pelo menos para mim é, mas o meu recomeço não era o que eu esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.