Kansas - Fugitivas escrita por Kuroi Namida


Capítulo 7
Reféns




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268852/chapter/7

No banco de trás do cadilac, notei que o sangramento no nariz de Nick não parava. Eu estava com minhas mãos livres. Acho que John e Chad não acharam que eu tentaria escapar de novo, por isso me deixaram livre. Usei o punho da minha blusa, para limpar o sangramento. Nick me olhou sério, e virou a cara, antes que eu tocasse nesse.

-Não seja criança. Voce precisa estancar isso. _disse em voz baixa_

-Não precisa se preocupar comigo... _disse ele irritado comigo_

-Pára com isso, agora agente tá junto nessa... _o som do carro estava ligado em uma estação qualquer_

-Graças à voce...

-Tudo bem, se voce quiser ficar ai perdendo sangue problema seu. Voce não é mais criança. _Encostei-me ao banco do carro, e joguei a cabeça pra trás_

Nick ficou me olhando, mas não disse nada. Simplesmente ficou me encarando, com expressão séria, e carrancuda. Dirigimos por mais de três horas, ate chegar no destino que John pretendia. Fomos obrigados a ouvir muita ladainha, e uma porção de musicas ruins pelo caminho todo. Acabei pegando no sono, minutos antes de chegarmos a uma cidade que eu nem sabia onde era. Quando acordei, com o barulho da porta do carro batendo, vi Nick me encarando de novo.

-Como consegue dormir? _disse ele sério_

-Já esteve na prisão Nick Powell? _disse tentando me esticar_ Eu já. E lá é mais difícil de dormir, do que em um carro em movimento com dois babacas no comando.

-Olha a língua ai gatinha... _disse Chad encostado do lado de fora do carro_ Ou vai acabar ficando sem ela.

-Vai se ferrar... _respondi franzindo a testa_

Nick desviou o olhar por um instante. Depois voltou a me olhar, quando me sentei sobre minha perna, e me virei pra ele, colocando meu braço sobre o encosto do banco.

-Voce tá com uma cara péssima... _eu disse_

-Cara de quem foi seqüestrado... Tá bom pra voce…?

-Não. _me inclinei e bati no vidro do carro_ Hey... O mané?

-O que é? _Chad se inclinou e falou através do vidro meio abaixado_

-Dá pra dizer onde agente tá?

-Não é da sua conta...

-Se querem a minha ajuda, é melhor me dar algumas informações. Não posso fazer tudo as cegas. Ta sabendo?

_Estamos na frente de uma usina... Não tá vendo? _ele apontou para os enormes canos cheios de fumaça_

-Fazemos o que em uma usina?

-Buscando informações sobre sua amiguinha...

-Por que acham que vão encontrar a Sarah aqui?

-Não queremos encontrar ela, e sim um dos amigos dela. Agora vê se cala a boca ai, ou eu calo pra voce...

-Eu to apertada. Tem um banheiro por aqui?

-Dá pra voce calar a boca?

-Vou fazer xixi no seu carro... Acho que o John não vai gostar.

-Fecha a boca garota... _ele me olhou com rispidez pelo vidro_

-Qual é? Voce tem a arma aqui. Voce tá no comando, eu só quero ir no banheiro... Pode me levar...

-Fala com o John...

Avistei pela janela que John se aproximava do carro com uma mala nas mãos. Ele caminhou ate Chad, depois de uma conversa que eu não pude ouvir, ele colocou a mala no porta malas e entrou no carro. Chad fez o mesmo.

-John... _disse eu_ Preciso usar o banheiro.

-No caminho... Aqui não...

-Vai fazer uma parada?

-Preciso comer alguma coisa, vamos dar uma passada em algum posto. _ele se dirigiu a Chad me ignorando_ Preciso reabastecer.

...

Dirigimos até um posto qualquer. Já era dia, mas havia poucas pessoas na rua. Devia ser umas sete horas da manhã. Paramos no outro lado da rua, e eu já não agüentava mais minha bexiga.

-John, eu preciso usar o banheiro. _repeti_

-Chad voce leva ela... Eu fico aqui. Já aproveita e pega umas cervejas, e comida. Ainda temos um longo caminho. Se ela tentar alguma coisa... _ele se virou para Nick_ ela já sabe o que acontece com o amiguinho dela.

...

Entramos na loja do posto, em silencio. Eu tentei agir normalmente pra não chamar atenção dos clientes. Chad manteve a cara fechada, ate a porta do banheiro. Eu entrei e fui até onde poderia esvaziar a bexiga. Depois sai e fui ate o espelho. Tentei pensar em uma maneira de sair daquela situação, mas a cabeça não tava ajudando. Sai do banheiro, e fui até uma pilha de kit de primeiros socorros. Apanhei um e fui ate o caixa onde Chad já esperava com cervejas e comida.

-Coloca isso junto... _soltei o kit no balcão_

-Pra que isso? _ele perguntou_

-Pro meu sangramento no nariz. Posso precisar...

-Ta! Coloca isso junto... _disse ele ao vendedor_

Saímos da loja, e vimos John colocando gasolina que Chad já havia pagado, no carro. Olhei para Nick pelo vidro do carro, depois fiz a volta e entrei me sentando ao lado dele.

-Voce não quer ir ao banheiro? _perguntei_

-Não. _respondeu como um garoto emburrado no canto do carro_

-Ele não tá muito a fim de conversa! _disse John debochando_

-Eu trouxe isso pra voce... _mostrei uma caixinha de lenços que eu tambem havia pego na loja_ Pra limpar essa sua cara feia... _eu sorri_

Abri a caixa, e retirei um pedaço de lenço umedecido e me inclinei para perto de Nick. Ele novamente virou o rosto pra mim, então irritada com ele eu disse:

-Dá pra deixar de ser mimado? To te fazendo um favor...

-Não faça. Não pedi nada a voce...

-Vou fazer isso nem que seja a força. Vira o rosto pra mim... Ou eu vou machucar voce... Pára de agir feito idiota, agente tá junto nessa, vê se colabora.

Ele não respondeu apenas me deu um olhar fulminante, como se seus olhos fossem sair das orbitas e me atacar. E ficou me encarando. Aproveitei e juntei meus dedos, com o lenço sobre o nariz dele, para limpar todo o sangue seco que estava por quase todo o rosto dele.

-Viu só, não dói ser um pouquinho menos mimado...

-Fazer isso, não vai fazer com que eu goste mais de voce... _disse ele ainda me encarando_

-Não ligo, não quero que voce goste de mim. Só que voce colabore...

-Você só esta vivo ainda por que precisamos dela gênio! _resmungou Chad com uma porção de batata ruffles na boca_ Devia agradecer!

-Obrigado! _respondeu Nick com ar muito irônico olhando pra mim_

Depois de deixar o rosto de Nick limpo, me recostei no banco novamente, e ouvi minha barriga roncar.

-Tem o que ai pra comer? _perguntei_

-Pra voce? _pergunta Chad_ Nada!

-Vê se não ferra. Me dá alguma coisa aí. Eu não penso direito com a barriga vazia!

-Dá comida pra ela. _disse John_ Não quero que ela morra de fome antes de nos dizer onde está Sarah...

Chad me deu um pacote com as compras, onde pude catar alguma coisa pra comer. Não tinha muita coisa que prestasse só besteira. Mas no meio dos salgadinhos e bolachinhas, encontrei aqueles bolinhos prontos, separados em saquinhos. Apanhei um pra mim e outro para Nick, que provavelmente faia birra de novo, mas eu empurraria goela a baixo dele se ele rejeitasse.

-Voce quer? _Perguntei para ele_

-Não to com fome... _respondeu ele_

-Mentiroso... _resmunguei abrindo um dos bolinhos_

Peguei um pedaço com a ponta dos dedos e comi. Estava uma delicia, e cheirava muito bem. Eu estava mesmo faminta. Me virei para Nick mais uma vez, e peguei outro pedaço de bolo e levei na direção da boca dele, como se faz com criança.

-Come...

-Já disse que não quero...

-Come Nick...

-É melhor comer, enquanto ela tá com paciência pra te dar na boquinha o bonitão. Agente não vai te soltar tão cedo, e nenhum de nós aqui vai te dar nada pra comer... _disse John super sério mantendo os olhos na estrada_

Nick franziu a testa, fazendo cara de pouquíssimos amigos, depois me olhou ainda sério, e não respondeu. Então tomei seu silencio como um sim, e tratei de meter logo aquele pedaço de bolo na boca dele. Ele não rejeitou dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ate aqui!!! aguardem mais capitulos em breve! muito breve!! bjinhus...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kansas - Fugitivas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.