You Taught Me True Love. escrita por Grazi Styles


Capítulo 1
Capítulo 1 - Explosão de Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse é o primeiro capítulo, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268829/chapter/1

Acordei com um animo incrivel, seria hoje que eu iria me declarar para Bruno, meu melhor amigo, eu era apaixonada por ele desde os meu 14 anos. Aguentei esse amor por 4 anos, já não aguentava mais. Eu me chamo Lunna, sou tímida,baixinha, tenho 18 anos, cabelos castanhos, longos e ondulados, morena e baixinha, tinha um estilo meio skatista e meio rockeira, mudava com o meu humor, e amava dançar. Tenho dois melhores amigos incriveis, a Sofie e o Bruno. A Sofie, tem 18 anos, é uma amiga que todos queriam ter, ela é sincera, simpatica, doida, mas acima de tudo, linda. Ela é baixinha, tem cabelos longos e loiros, tinha um estilo de skatista também, amava dançar, acho que era por isso que viramos melhores amigas, por que amamos dançar. Já o Bruno, também tem 18 anos, alto, moreno, tem o estilo de skatista também, cabelos curtos e escuros, já ele, não gosta de dançar como eu e a Sofie. Sofie sabia da minha paixão pelo Bruno, e sempre me apoiou.

Pulei da cama, hoje era sabádo, mandaria uma mensagem para o Bruno chamando-o para passer pela praça que tinha aqui perto da minha casa. Fui direto para o banheiro fazer a minha higiene pessoal, tomei um banho, acho que demorei demais, por que minha mãe, ficou gritando da cozinha pedindo pra eu descer e tomar o meu cofé da manhã. Coloquei um short e uma blusinha solta. Antes de sair do quarto mandei uma mensagem para o Bruno.

"To afim de andar pela praça. Ta afim de ir? xx.Lunna"

Desci as escadas correndo, tomei meu café, graças a Deus eu já era Novembro no Brasil,então eu não teria que me preocupar com as aulas, nós já tinhamos terminado a escola. Tinha o sonho de morar em Londres e entrar na Academia de Artes de Londres, tinha mandado o minha carta de adimição há alguns meses, Sofie também tinha os mesmos sonhos que os meus, ela também tinha mandado a carta de adimição, Bruno não sabia o que queria da vida, então ficaria um ano parado para "pensar".

Ouvi meu celular tocando e quando olhei era uma mensagem do Bruno.

"Vamos sim, que tal de tarde?xx. Bruno"

"Ótimo, te espero na praça quatro da tarde. xx. Lunna" , Mandei uma mensagem respondendo-o.Subi para o meu quarto e liguei o computador, fiquei vendo as noticias sobre a minha banda favorita, One Direction, e fiquei escutando algumas músicas também.Quando já era quase uma da tarde resolvi almoçar, quando terminei fiquei vendo algum filme qualquer. Quando deu umas três e ciquenta resolvi ir andando, foi quando eu o avistei sentando em um banco com um short e uma blusa branca, assim que ele me viu deu dos seus sorrisos mais lindos.- Oi Bruno

- Eu disse.

- Oi Lu -Amava quando ele me chamava de "Lu"

- Vamos andar?, queria te falar uma coisa.

-Claro, mais é alguma coisa importante?- assim que ele disse, eu assenti , e começamos a andar.- Então... - Ele disse me encorajando a falar.

-Bom... nós já somos amigos há tanto tempo, e , eu gosto muito de você,gosto mesmo Bruno... eu queria dizer que eu estou apaixonada por você. - Me senti aliviada quando disse isso, parecia que tinha tirado um peso das minha costas. Disse isso com um sorriso no rosto,mas parece que quando eu disse isso, o sorriso dele desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?querem saber qual foi a reação do Bruno?
Esperem até amanhã, hihi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Taught Me True Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.