1D Funny escrita por rapturesizzy


Capítulo 3
Excursão


Notas iniciais do capítulo

Bia: Muito obrigada pelas nossas lindas leitoras XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268827/chapter/3

Bia POV.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58930628

Nicky: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_29/set?id=58928475

Eu e a Nicky estavamos correndo em direção a faculdade, estavamos super atrasadas e não podiamos perder aquela excursão. Por sorte chegamos antes do ônibus sair e conseguimos por pouco passar pela professora.

– Olá, vocês devem ser os alunos da faculdade que vieram nos visitar. Serei a monitora de vocês, sigam-me. - Disse uma mulher de terninho nos guiando pra várias salas.

A empresa era gigantes, eu e a Nicky estavamos adorando tudo aquilo.

– Nicky eu preciso ir ao banheiro!

– Foda-se!

– É sério!

– Ta bom, então vai!

– Não sei onde fica!

– E eu vou saber?

– Pergunta pra monitora!

– Ta bom... Espera, cadê todo mundo?

– Ai não, nos perdemos?

– Bia, sua idiota!

– Ta, desculpa! Não vamos entrar em pânico!

– Como não entrar em pânico? Está quase na hora de irmos embora e a não podemos ser deixadas aqui!

– CARAMBA! CORRE!

Eu e Nicky saimos correndo a procura da nossa turma naquela empresa gigante. Entravamos em todas as salas, mais sempre davamos de cara com tecidos, roupas, ensaios fotográficos ou modelos.

Já imaginava em ficar presa lá pro resto da minha vida, e com o tempo envelhecer e morrer ali mesmo, no meio de pessoas super magras com roupas de grife.

– Ali tem outra porta Bia!

Entramos com tudo e fechamos a porta com força, paramos pra respirar, estavamos ofegantes e suando. Olhamos em volta e estavamos em uma reunião, havia alguns adultos e uns 5 garotos da nossa idade, mais esses garotos eram a .... One Direction?

– Caralho. - Sussurrei em português.

Louis nos olhava sorridente. Zayn parecia entediado. Harry nos olhava malicioso. Liam nos olhava conuso. Niall nos olhava com a boca cheia de ruffles.

– Posso saber o que fazem aqui? - Disse uma mulher engravatada

– Nos desculpe, estamos procurando nossa turma da faculdade. - Disse Nicky, enquanto me segurava pra que eu não caisse no chão

– Vão até a entrada principal, os seguranças podem guia-las até lá.

– Muito obrigada. - Ela me empurrou pra fora da sala.

– NICKY VOCÊ VIU O QUE EU VI?

– ONE DIRECTION? VI SIM!

– Porra... O que acabou de acontecer?

– Bia, você não estava com vontade de ir ao banheiro?

– Ah, agora não precisa mais.

– Ai minha nossa, vamos pra entrada principal.

Os seguranças nos guiaram até a entrada principal, e ficamos lá esperando nossa turma passar.

– Com licença. - Disse uma voz rouca me cutucando nas costas.

– Sim? - Eu disse me virando, e era.. - Harry Styles?

– Sim, e você seria...

– Eu seria Bia, quer dizer eu sou a Bia e ela é a.... Cadê a Nicky? - Me virei e percebi que ela conversava com Zayn

– Parece que eu não fui o único que me interessei por alguém. - Eu corei na hora, fazendo Harry rir do meu nervosismo. - Por que você está...

– Molhada? Ah, eu derrubei um copo de água em mim sabe.

– Nossa, tome o meu casaco. - Harry tirou o casaco e colocou em torno de mim.

– Obrigada.

– HARRY! ZAYN! PAREM DE PAQUERAR E VAMOS LOGO! - Griotu Liam, me fazendo corar mais ainda.

– JÁ VOU! - Gritou Zyan e Harry. - Pode me passar seu número?

– Hã... claro. - Passei meu número a Harry.

– Obrigado. - Harry se juntou aos outros garotos. - Até logo! Gostei da saia!

Quase taquei meu sapato na cabeça de Harry, mais preferi ignorar esse último comentário e só dar um tchauzinho.

– BIA! - Disse Nicky pulando em cima de mim.

– O que foi criatura?

– Zayn falou comigo!

– Harry falou comigo.

– Sério? Zayn pediu meu número.

– Harry pediu o meu.

– Aff, que saco, queria esfregar isso na sua cara.

– Cala a boca, olha é a nossa turma ali!

Por sorte ninguém havia reparado no nosso sumisso. Fingimos que nada aconteceu e nos juntamos ao resto da turma. Voltamos pra casa e deitamos exaustas no sofá.

– Que dia estranho. - Eu disse

– Bia, você estava com esse casaco?

– Caramba! Harry esqueceu o casaco dele comigo!

– Esqueceu? Aham, ta bom.

– Como assim?

– Ele deve ter aproveitado a oportunidade ué.

– Nada haver, ele deve ter esquecido de pegar.

– Isso foi só uma desculpa pra ter ver de novo Bia, vai por mim.

Será mesmo que Harry não pegou o casaco dele de volta pra poder me ligar? O jeito era esperar pela ligação.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bia: Muito obrigada por lerem, Liamdas. Deixem reviews XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1D Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.