Os Rivais da Realeza escrita por Rob_Tricolor


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sentimentos e Novos Aliados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268790/chapter/1

Escola Elementar Seiyo. Essa escola possuía um grupo de alunos, que eram conhecidos como Guardiões. Eles eram responsáveis por auxiliar e proteger os demais alunos. Os postos eram baseados em cartas de baralho. Seus ocupantes eram: Hotori Tadase como o Rei; Fujisaki Nadeshiko como a Rainha; Fujisaki Nagihiko como o Valete; Hinamori Amu como a Coringa e Yuiki Yaya como a Ás.

Em uma certa tarde, os Guardiões terminavam seus deveres. Enquanto Nagihiko carimbava alguns papéis, ele percebia que Tadase estava no mundo da lua e nem prestava atenção no que fazia.

— Hotori, você está bem? – perguntava Nagihiko cutucando o amigo.

— Desculpe Fujisaki-kun. Eu estou bem sim. — apressava-se a falar o Rei e a prestar mais atenção em seu trabalho.

Na realidade, Tadase estava olhando para Nadeshiko, que estava conversando com Amu e assinando alguns papéis.

— Olhando para a Naddy? — sussurrava Yaya no ouvido de Tadase

— O-O QUE ESTÁ DIZENDO, YUIKI-SAN??? — perguntava o garoto mais alto do que deveria, atraindo a atenção dos demais Guardiões. Mas felizmente todos voltaram a seus afazeres.

— Yaya percebeu Tadase olhando feito bobo para a Naddy. Ou seria para a Amu-chi? — perguntava maliciosamente a Ás.

— Eu não estava olhando para ninguém, Yuiki-san. — Falava Tadase corado e com uma cara que não convencia ninguém.

— Pelo jeito deve ser a Naddy! — apontava o indicador para o amigo e ria triunfante.

Ao corar mais ainda, Tadase dava a Yaya uma grande pilha de papéis para a garota carimbar e com isso dar um fim para aquela conversa embaraçosa. Mesmo depois de choramingos de protesto da amiga, ela não tocou mais no assunto.

Outra pessoa que estava distraída era Nadeshiko. De tanto ticar olhando para o amigo, ela não prestava atenção ao que assinava.

— Nadeshiko... — chamava Amu a amiga.

— Sim, Amu-chan? — falava a Rainha, ainda olhando para Tadase e escrevendo nos papéis.

— Você tem noção do que está assinando? — perguntava a Coringa, tentando conter o riso e com uma gota na cabeça.

Nadeshiko havia assinado nas folhas “Tadase-kun” e vários coraçõezinhos em volta. A Rainha ao perceber no que fizera, ficou corada.

— Está apaixonada, Nadeshiko? — Perguntava Amu ao olhar e rir do embaraço da amiga.

— C-claro que não, Amu-chan! Você está imaginando coisas. — exclamava a Rainha corada e sem saber o que fazer.

Já no final da tarde, os Guardiões foram indo embora. Primeiro Yaya e em seguida Amu e Nagihiko. Haviam sobrado apenas Tadase e Nadeshiko. A garota havia ficado para ajudar o amigo a terminar de revisar alguns formulários. Enquanto ela bebia sua xícara de chá, voltava a observar aquele belo garoto loiro.

— Não concorda Fujisaki-san? — perguntava Tadase quando finalmente terminou de revisar os formulários.

— Lindo... — falava a Rainha distraída.

— O-o que disse? — perguntava o Rei confuso e corado ao mesmo tempo.

— N-nada! — exclamava Nadeshiko envergonhada — Me desculpe Hotori-kun, eu acabei me distraindo um pouco.

— Não se preocupe. — sorria o garoto — Já está ficando tarde. É melhor irmos.

Nadeshiko assentiu e minutos depois os dois Guardiões estavam deixando o Royal Garden. Nenhum dos dois falava uma única palavra. Até que de repente, Tadase para de andar.

— Essa não. Eu esqueci um livro no Royal Garden.

— Não se preocupe Hotori-kun. Pode ir pegá-lo. Eu o esperarei aqui. — sorria Nadeshiko.

O Rei assentia e logo saia do local. O que Nadeshiko não esperava, era que mais uma pessoa estava lá e os observava.

— Se divertindo com o MEU Tadase-sama, Fujisaki-san?

A Rainha olha para o lado e se depara com sua colega Yamabuki Saaya.

— Olá Yamabuki-san. O que você faz aqui?

— O que VOCÊ ainda faz aqui? — perguntava Saaya a encarando. Sem ao menos retribuir o cumprimento de sua colega. — Ou melhor, o que você estava fazendo com meu Tadase-sama?

— Apenas o ajudando com alguns relatórios. — falava Nadeshiko o mais calmamente que pôde. Mesmo sabendo que não devia satisfação alguma a Saaya.

— Ajudando, sei... Não se faça de idiota! Vi a sua cara enquanto encarava o meu Tadase-sama — Falava Saaya mais alto que o normal.

— Você deve estar louca, Yamabuki-san. Eu e Hotori-kun somos apenas amigos. — falava a Rainha, também começando a se irritar.

— Só se for amigos coloridos. Mas se o que você diz é verdade, então não ligaria se eu fosse ver o meu Tadase-sama, não é mesmo? — Sorria Saaya maliciosamente.

A garota andava em direção até onde Tadase estava, quando de repente Nadeshiko a empurra, fazendo Saaya cair.

— Fujisaki-san, ficou louca? Como ousa me... — perguntava Saaya, ao mesmo tempo pasma e furiosa.

— CALE A BOCA SUA PIRANHA IMUNDA!!! — gritava Nadeshiko ao entrar no Chara Change. E inesperadamente pula em cima da garota e começa a dar vários tapas no rosto da mesma — ESCUTE AQUI, SUA VACA LEITEIRA. O HOTORI É MEU, ESTÁ OUVINDO??? MEU!!! EU O AMO!!! E SE VOCÊ TENTAR AFASTAR ELE DE MIM, EU ARRANCO SEU CORAÇÃO DE MERDA COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS, SUA VADIA DE MERDA!!! — gritava Nadeshiko descontrolada

— Aii... Sua louca saia de cima de mim!!! Aii!! — gritava Saaya de dor e por ajuda.

— O q-que disse Fujisaki-san?

O estômago de Nadeshiko revou. Imediatamente seu Chara Change se desfez ao se firar e ver Tadase. A Rainha se perguntava o quanto ele ouviu. De tão corada que havia ficado a garota havia se levantado de cima de Saaya e correu do local.

— Fujisaki-san, espere! — gritava Tadase enquanto corria atrás da amiga. E ignorando completamente Saaya.

Não demorando muito, Tadase consegue alcançar Nadeshiko.

— H-Hotori-kun... O que você ouviu... — gaguejava a garota corada até a raiz dos cabelos.

— Você... Poderia repetir Fujisaki-san? — Perguntava Tadase ao segurar as mãos da Rainha — Queria ouvir você mesma dizer, do que estar no Chara Change.

— Hotori... Kun... Eu... T-te... E-eu preciso ir!! — Nadeshiko estava mais corada ainda. Se é que isso era possível.  E mais uma vez correu, deixando Tadase sozinho.

Na residência da Família Yamabuki, Saaya havia chegado. A garota estava com cara de poucos amigos e bufava para todos os lados com ódio de sua rival. ‘Afinal, Por que Tadase-sama a prefere?’, pensava consigo mesma. Ao entrar em seu qurato, Saaya liga seu computador.

Londres, Inglaterra

Uma forte chuva se propagava pela cidade britânica. Praticamente não se via uma única alma viva pelas ruas. Em uma grande casa, dois irmãos travavam um “duelo” de xadrez. O garoto tinha cabelos pretos e bagunçados. Seus olhos verdes não desgrudavam do tabuleiro por nada. Sua irmã tinha cabelos vermelhos e compridos como fogo, além de ter olhos azuis. Ela parecia ao mesmo tempo apreensiva e preocupada pela demora do irmão.

— Jogue logo, Hiro! É só um jogo de xadrez. —exclamava Otome, sua irmã.

— Acalme-se Rias*. Sabe que eu detesto perder. — falava o irmão calmamente. — ainda não enjoou de fazer cosplays, Otome?

— Eu sei, mas precisa demorar tanto para jogar? — perguntava à ruiva. — Claro que não enjoei Hiro. Velhos hábitos nunca mudam.  — sorria a ruiva.

— Não quero só ganhar. Quero vencer e deixar as peças do tabuleiro formando o kanji de nosso sobrenome — respondia Hiro.

— Eu desisto. Não quero ser humilhada por você novamente — resmungava Otome de mau humor.

— Como quiser — dizia o irmão sorrindo.

Otome se levantou da cadeira e se dirigiu a uma poltrona onde estava seu notebook. Após mexer por alguns minutos, a ruiva percebe que alguém a chamava para uma conversa por vídeo.

— Hiro veja quem está aqui. É a Saaya-chan — falava a irmã sorrindo de orelha a orelha, enquanto o garoto agachava ao seu lado. — amiga o que houve? — perguntava a garota ao ver o rosto machucado da amiga.

— Uma garota terrível fez isso comigo. Maldita seja Fujisaki-san! — exclamava Saaya com um tom de raiva na voz.

— Pelo jeito apanhou da outra garota... — pensava Hiro consigo mesmo. — Mas conte-nos os detalhes, Saaya-chan.

Saaya assentiu e contava sobre sua inimiga, Fujisaki Nadeshiko e que gostava de um garoto de sua escola, Hotori Tadase.

— Entendi... Saaya-chan, não se preocupe. Daqui a alguns dias voltaremos a morar no Japão. Só falta nossos pais acertarem alguns detalhes. — dizia Hiro

— Obrigada, espero ver vocês logo — falava Saaya e em seguida encerrava a conversa por vídeo.

— Desistiu de contar a ela, Otome? — perguntava o garoto.

— Mas é claro, Hiro! Ela me odiaria se eu contasse. — Exclamava a irmã.

— Bem, você quem sabe. De qualquer modo estou feliz em voltar ao Japão. — comentava Hiro, tirando um Shugo Tama verde com alguns detalhes em branco do bolso.

— Eu também. — dizia a irmã, segurando seu Shugo Tama branco com algumas listras pretas.

* Rias Gremory é personagem do anime Highschool DxD, que tem como protagonista o estudante pervertido Hyoudou Issei, que nunca teve sorte com as garotas até que uma linda garota o chama para sair. No dia do encontro tudo corria bem quando ela simplesmente o mata. E quando acorda, descobre que foi ressuscitado como um demônio por Rias Gremory, sendo agora servo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!