10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Gio


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

O capítulo é micro, mas é só para finalizar a fic e dar começo a outra.
Enjoy! ;)
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268778/chapter/23

                Folhas. Uma imensidade de folhas amassadas da mesma maneira que a primeira.

                Tirou uma por vez da caixa, desamassando-as com o cuidado de um neurocirurgião. Observava atentamente todos os detalhes possíveis: A borda rosada do papel, a caligrafia forte e desenhada. O título delineado por arabescos coloridos. E a data. Cada dia, desde o primeiro beijo.

                Leo sentiu-se zonzo. Não era possível.

                Organizou as folhas por data e começou sua leitura.

10 Coisas que eu odeio em você

                1. Eu odeio o modo como você consegue me acalmar.

                2. Eu odeio o modo como você arruma o cabelo.

                3. Eu odeio ter ciúmes da Piper e saber o quanto você já a amou.

                4. Eu odeio quando você me olha e sorri, como se tudo fosse ficar bem. E normalmente fica.

                5. Eu odeio suas piadas sem graça, que me fazem rir mesmo que eu não queira.

                6. Mas odeio mais ainda suas brincadeiras e seu jeito infantil.

                7. Eu odeio o modo como bagunça a minha mente.

                8. E odeio mais ainda as suas implicâncias sobre a minha falta de infância.

                9. Eu odeio seu jeito despreocupado de ver a vida e encarar as coisas, como se tudo não passasse de uma brincadeira.

                10. Mas odeio mais que tudo não poder te odiar. E, por mais que eu queira, você não sái da minha cabeça. Eu odeio não odiar o estúpido que me arranca os únicos sorrisos sinceros e me acalma mesmo quando eu estou com muita raiva. Eu odeio não odiar o idiota que me fez acreditar que tudo daria certo, e me fez descobrir que não é errado ser feliz. Eu odeio não odiar a segurança que você me traz. E odeio não odiar, principalmente o fato de que eu te amo. E mesmo odiando esta sensação, e mesmo me odiando por isso, eu ainda te amo. Mesmo amando te odiar. E odiando te amar. Eu odeio amar o imbecil que à pouco eu odiava. Você confunde minha cabeça e desorganiza tudo que eu pensava ser certo. Você é isso, uma confusão na minha mente. O energúmeno que bagunça tudo que eu faço. O acéfalo que me faz querer arrumar tudo de novo, apenas para ver novamente esse seu maldito sorriso irônico desarrumando tudo de novo. Eu te amo Valdez, e mesmo que eu queira mascarar isso, o máximo que vou conseguir é me apaixonar mais ainda por você. Esse detestável projeto de ironia e prepotência. O garoto quente que derreteu meu coração de gelo.

                E no fim, uma marca de lágrima borrava o desenho malfeito de um coração. Leo sorriu. Mas não sabia se estava feliz ou arrependido. Ou mesmo os dois ao mesmo tempo.

                Vencido pelo cansaço, dormiu, mesmo que sentado em uma desconfortável cadeira de madeira.

                E os pesadelos vieram, atormentando-o. Mais uma vez.

______________________________________________________________________

Eu realmente espero que gostem, afinal, é bom receber elogios.

E não me matem, por que hoje mesmo, vou tentar postar a tarde, o prólogo da fic nova.

Vai se chamar "Sete dias"

Not, não tem nada com a Samara.

E essa será a sinopse:

Tudo graças aquele maldito sonho.

                Piper se lembrava de tudo. E Reyna não se lembrava de nada. Uma escolha que mudaria tudo. Uma chance de concertar os erros. Ou uma alternativa para resgatar um amor do passado. E essa escolha cabia a ele.

Pronto. Essa é a sinopse. A capa será provisória até que eu covença meu amigo a fazer uma para mim. Eu espero que acompanhem a nova fic!

Agora, despedida mais que desnecessária, eu queria agradecer a TODOS que postaram reviews, mas principalmente à Annabeth, que estava sempre lá. Que me acompanhou desde o primeiro capítulo. Nem pensandi em desvalorizar os outros, eu os amo igualmente, mesmo quem me acompanhou no início, no meio ou no fim.

Obrigada!

XOXO

P.S: Reavisando, hoje eu postarei o prólogo da nova fic. Espero que estejam lá seus leamjos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?