Dangerous Love escrita por Brigadeiro da Demi


Capítulo 9
Pode sentar o lanchinho da madame já chegou.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu sei que eu demorei para postar mais a ideia não entrava na caxo lha pedi para um monte de gente me ajudar a fazer pelo menos um pedaço mais as pessoas sempre empacavam como eu kkk mais tai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268763/chapter/9

– Sim, mais eu sou livre, leve e solta só que tenho um guarda-costas. – Brinquei com elas que começaram a rir, me lembrava muito bem o que aconteceu da ultima vez que fomos numa festa, era um casamento da filha da prima da tia Angela eu tava conversando com o menino... Okay to mentindo, eu tava quase transando com ele no sofá do solão quando o retarda do Joseph chegou e bateu no guri que nem sei o nome e depois disse pra ele que eu era dele, fomos todo nos pra casa mais cedo e levei um xingão que nunca mais me esqueci, o Joe quase bateu em mim, serio ele ia me bate, serio mesmo mais ia alguém que não sei quem o parou.

–---------------------------------------------------------------------------------


– Meninas por favor, desçam aqui que agora é vocês. – O professor Alex nós chamou.

- Professor não to a fim de jogar.– Chelsea disse olhando suas unhas.

-Não perguntei se você quer ou não, todas vão jogar desçam agora. – Alex falou bravo.

- Professor não to me sentindo bem. – Menti pra ele no meio da escada.

-Vamos todas tem que jogar pelo menos por um pouquinho mais tem. -Disse ele.

- Vamos vem. – Sel falou já na quadra.

- Vai lá pequena. – Joe falou na minha frente segurando na minha cintura.

- É vem bebê. – Miley falou me puxando para a quadra.

Descemos e a Ashley cow Grenne chata pra caralho ficou tentando jogar a bola em mim, quem não sabe jogar basquete é triste, a burra nem sabe que tem que quicar e só jogar ela quando você vai jogar para uma pessoa do seu time ou para a cesta.

- Cara se ela tentar jogar essa merda de bola de novo em você, vou arrebentar a cara dela. – Dani sussurrou no meu ouvido louca de brava.

- Eu vou arrebentar essa vaca da Nicole não para de dar em cima do meu gatinho. – Miley falou atrás da gente toda brava olhei na direção que ela tava olhando e vi a Nicole que por acaso, não tava jogando, se atirando no Nick, mas como sei que ele é um Jonas sei que daqui a pouco a Nicole vai estar atirada no chão e Nick dizendo um monte de palavrões pra ela, os Jonas perdem a cabeça muito rápido e olha que o Nick é o mais quieto deles, até o Frank é mais bravo que ele.

- Não se preocupa Smiley o Nickito te ama. – Falei pra ela e vi a Dani balançando a cabeça positivamente.

- Vamos jogar lacraias. – Monique Coleman falou passando a bola para Miley.

- Vamos lá. – Gritei.Continuamos jogando e quando terminou a Sel deu uma bolada na cara da Ashley que saiu chorando com a Meaghan Martin, Nicole Anderson, Chelsea Stub e Jennifer Stone para a enfermaria, mas foi sem querer, mas valeu hahaha.TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

- Olha professor eu juro que foi sem querer. - Sel dizia saindo com o prof. Alex da quadra.

- Ok Selena você já disse isso, só depois que você ver a sua colega a peça desculpas. – Professor Alex disse e saiu ate a enfermaria.

- Nem a pau. – Sel falou e virou para nós, que estávamos sentadas no banco atrás dela.

- Amor eu odeio a Ashley mais a bolada doeu. – David disse a abraçando por trás e dando um beijo em seu pescoço.

- Mas não foi minha culpa. – Disse ela fazendo biquinho e cruzando os braços.

- Tudo bem eu acredito em você. - Disse ele.

- Hey que aula a gente tem agora? – Joe perguntou se sentando do meu lado.

- Inglês. – Dani falou toda alegre no colo do Kevin, ela simplesmente ama inglês.

- Então vamos pra aula. – Miley disse.

- É vamos - Falei e logo estávamos na sala de aula.Eu adoro em inglês, mas amo mais ciências e a professora Cindy não é lá essas maravilhas de professoras.

- Pessoal hoje vamos ter prova surpresa e... – Todo mundo começou a reclamar e dizer que hoje já chega de prova como se a gente não tivesse tido 5 provas no mesmo dia. – Gente, me escutem! – Cindy gritou brava batendo o livro em cima da mesa.

- Calem a boca germes. – Corbin Bleu gritou e todo mundo se calou.

-Então a prova pode ser em dupla ou individual com consulta vocês escolhem. – Disse ela.

Quase todos disseram em dupla, mas alguém puto começou a dizer que individual com consulta iria ser mais fácil e todos foram na onda e acabou sendo individual com consulta.

- Depois quando digo que não gosto de inglês ninguém me entende. – Baby V falou irritada ela tava no meu lado.

Todos nos fizemos a prova, entregamos a prova para a professora ela já estava corrigindo as prova enquanto nós estávamos conversando.

- Em pensar que temos 3 períodos com essa coisa- disse Baby V.

- Mas nem é tanto assim a matéria é boa, é só a professora chata.

- É até concordo com você. – Falou Baby V sorrindo.A professora corrigiu todas as provas eu tirei B e os outros foram tudo na media... passou o período dela e fomos para o intervalo.

No intervalo.

Chegamos no pátio e a Dani e a Sel começaram a falar que foram muito ruim sendo que a Dani tirou A- mais como ela é quase nerd A- é um F gente louca.

- Ta em que mundo Demi? – Smiley pergunto passando a mão freneticamente no meu rosto.

- Nó mesmo que o teu. – Disse e me alevantei para ir pegar meu lanche por que ate o imprestável do Joseph chegar já vai ter tocado.

- Hey pode sentar o lanchinho da madame já chegou. – Joe falou colocando meu lanche na mesa.

- Que fome que eu to. – Falei sentando e pegando o sanduíche.

- Amor me da um pedaço. – Dani disse tentando pegar um pedaço do hambúrguer do Kevin.

- Não amor hoje me esforcei de mais to morrendo de fome.- Falou Kevin.

- Então você não vai me dar? – Dani pergunto erguendo uma sobrancelha.

Depois dali começaram a briga do casal, Dani conseguiu pegar um pedaço bem grande do hambúrguer do Kevin e ele ficou super irritado mais ela nem deu bola, depois o Nick chegou com dois salgadinhos e uma latinha Peps ele disse que era só para ele então todo mundo se atacou e foi muito engraçado, e no final aconteceu que ninguém tomou ou comeu nada o Joe deixou a latinha cair com tanta força no chão que ela se espatifou no mesmo e quando a Sel foi pegar o salgadinho da mão dele a Miley pegou primeiro e a duas puxaram juntas e o saco rasgou foi ate engraçado se não tivesse a parte que tivemos que limpar e é claro que adoramos perder aula, o Joe ate disse que iria fazer isso de novo para perder mais aula.

(...)

Na saída.

- Meninas hoje não vou pra casa com vocês ta. – Dani falou quando estávamos saindo da porta de aula.

- Por que linda? – Sel pergunto arrumando algumas coisas dela que caíram no chão.

- Eu e o meu bebe vamos almoçar fora. – Falou ela transparecendo alegria, eu não entendo a Danielle sempre que ela vai sair ela sempre avisa na hora pra gente a Miley vai também almoçar fora com o Nickito mais ela disse pra gente ate trouxe roupa pra se arrumar aki.

- Eu também vou sua bitch. – Miley falou mostrando a língua.

- Somos muitos sortudas temos namorados perfeitos, e vamos almoçar fora. – Dani falou olhando longe mais como a conheço muito bem sei que tava fazendo ciumes para mim e para a Sel que estamos alone.

- Cala boca Danielle Deleasa quase Jonas. – Falei e ficamos mais um pouquinho brigando, rindo ate os meninos chegaram Nick e Miley saíram correndo sabendo que eu e a Sel iríamos pedir uma carona então sobrou o casal grudo não desgruda falamos isso para Dani quando ela e o Kevin brigão.

- Cara por que vocês não foram com o DJ Danger ?- Dani pergunto emburrada dando dois beijinhos no rosto da Sel a recém chegamos.

- Por que o puto saiu correndo com a lombriga seca e não ouviu quando o chamamos. – Falei brava para Dani.

- Quem é a lombriga ? – Kevin pergunto do carro abaixando a janela.

- A Ashley né Kevin cabeção. – Sel disse batendo na cabeça dele e mandando beijinhos pra eles.

- Boa almoço. – Falei.

- Tchau casal gruda não se desgruda mais. – Sel gritou.

- Oii cusss. – Gritei entrando em casa e pulando no sofá.

- Oiii ticas. – Sel falou pulando no outro sofá.

- Oiii chatas. – Dallas disse entrando na sala com a Mad e a Noah. – Cadê o resto do bando?

- Tão curtindo os namorados- Sel falou.

- Demiii e Sell vocês não sabem da melhor. – Mad disse toda alegre sentando no sofá com a Noah que estava com o notebook.

- O nosso amor ta ganhando no melhor cantores do mundo. – Mad disse apontando para ela e a Noah.

- Perae o Justin Bieber ta primeiro que a nossa gatinha da Kelly ? – Sel pergunto toda indignada.

- Sim, ele é o melhor cantor do mundo. – Noah falou toda alegre, se lude coitadinha.

- Ta brincando né? – Sel pergunto pegando o notebook do colo da Noah.

- Não. – As duas responderam juntas.

Brigamos toda a parte do tempo na hora do almoço depois do almoço e ate o Johnny Depp e a Katy Perry entraram na nosso briga, depois a Noah e a Sel foram embora juntas e eu e a Mad continuamos brigando a Dallas deu uns palpites dizendo que o Ashton Kutcher é bem melhor que o Johnny e o Justin ai eu e Mad botamos á boca nela mais ai á mamãe chegou e disse para terminar essa briga infantil que eu estava tendo com a Maddie.

Na casa dos Jonas.

Demi Off – Nick On

- Kevin cadê o Joe que não chegou ainda? –Mamãe pergunto para Kevin que estava todo jogado no sofá.

- Deve ta pegando a minha Demi. – Frank falou na cara dura recebendo um olhar brava da mamãe e do papai.

- Ele ta certo kkkkk. – Falei rindo.

- Não dessa vez não.- Falou Kevin. – A Demi ta na casa dela e o Joe deve ta com a lombriga kkkk.

- Quem é lombriga Kevin?- Papai pergunto rindo.

- A Ashley Grenne nossa colega, hoje deixei a Demi e a Sel na casa dela e ela disse que o Joe tava com a lombriga no caso a Ashley. – Kevin disse rindo.

- Deve ser por que tava com ciumes, ai disse isso. – Mamãe falou.

- Quem ta com ciumes? – Joe pergunto, perae o Joe chegooo.

- A Demi. – Frankie falou nem notando a presença dele.

- A Pequena o que tem a Pequena? – Joe pergunto curioso.

- Nada Joseph você ta de castigo. – Mamãe falou.

- E onde o senhor tava já são quase 11:00 PM todo mundo já janto. – Papai falou bravo.

- Tava por ai. – Falou ele.

- Tava com a lombriga? – Kevin pergunto rindo.

- Lombriga ?

- É Joseph a lombriga ou a Ashley, tanto faz. – Falei.

– Tava sim com a Ash mais ela não é lombriga. - Disse ele a defendendo. – Quem falou essa ideia maluca?

- A minha futura nora. – Mamãe falou.

- A Dani falou isso da Ash? – Joe pergunto como olhos arregalados.

- Não né idiota a outra nora da mamãe. – Kevin falou.

- A Miley? Por que a Miley falou isso da Ash. – Joe pergunto.

- Aiii como o Joe é idiota. – Franklin falou.

– Ela ta se referindo a única nora dela que sentiria ciumes de você né pateta. – Falei. – A Demi.

- AAAAA a Pequena e por que ela disse isso da Ash? ela é tão legal- Falou ele- E a Demi sabe que eu vou preferir sempre ela.

- Aaaaaa filho que lindo, você não ta mais de castigo mais não me chegue mais depois da janta. – Mamãe falou, que injustiça.

- Vou falar mais vezes isso então. – Joe disse sorrindo.

- Caramba isso é uma baita de uma sacanagens. – Falei bravo.

- Fala mais vezes como a Miley é especial para você e não vai ficar de castigo. –Joe falou.

- Eu falo isso toda hora e sempre me colocam de castigo.

- Por que você nunca fala na hora que você vai precisar. – Disse ele.

- Ta meninos vamos dormir que já ta tarde. – Mamãe falou se alevantando do sofá.

- Mais amanha é sábado. – Disse Kevin.- Eu sei mais vocês tem que dormir. – Mamãe falou.

- E amanha você vai acordar sedo preciso de você amanha. – Papai falou para Kevin que fez uma cara de indignado e eu, o Frankie e o Joe só rimos.

- Se ferrou.- Joe disse subindo as escadas.

- Pai por que tenho que acordar sedo? – Kevin pergunto ignorando o que o Joe disse.

- Amanha você vai saber agora vai dormir que já ta tarde.- Disse papai pegando Frankie preguiçoso no colo.

- Mãe me pega no colo também. – Falei esticando meus braços.

- Ta louco filho se eu te pegar vou de queda livre pro chão. – Disse ela rindo e fazendo eu,papai e Frankie rir também.

- Ta me chamando de gordo mãe? – Perguntei brincando com ela que me deu um tapa fraco na cabeça.

- Vamos dormir filho. – Disse beijando minha cabeça e subindo as escadas com o papai e o Frankie que estava em seu colo. – Desliga a luz.

Fiz o que ela mando, mandei uma mensagem pra Miley dizendo que eu á amo, ela só leria amanha mais queria mandar hoje, deitai na cama e capotei, só acordei com umas buzinas de carro.

- Filho vem aki. – Mamãe disse.

- Cara eu vou matar o Kevin. – Joe disse na porta do meu quarto e desceu depois.

- Nicholas vem aki rápido. – Kevin grito lá de baixo.

- To indo. – Gritei e desci na hora. – O que... Ai meu Deus.

- É teu Kevin ? – Frankie pergunto de boca aberta assim como eu e o Joe.

- É Frank. – Kevin disse sorrindo de orelha á orelha.

- Caramba que carrão meu. – Joe falou abobalhado, papai deu um carro novo para ele,por isso ele disse que sairiam cedo. – Me empresta?

- Claro que não Joseph. – Falou Kevin.- Agora vou lá pegar a minha gatinha pra gente dar uma volta.

- E eu vou dormir por que um merda não quis me emprestar o carro novo dele. – Joe falou bravo entrando em casa.

- Viu querem mimar as crianças ai viram esses marmanjos mimados chatos. – Kevin falou rindo tirando onda do Joe.

- Vai te... – Mamãe interrompeu Joe antes que ele terminasse a frase.

- Não fala palavrão filho.- Disse ela.

- Ta, vou dormir mas um pouco.- Disse ele.

- Pai eu também quero um carro. – Falei pra ele que riu alto.

- Compra Nick, eu mereci esse carro to pedindo a um tempão. – Kevin falou entrando no carro. – Agora vou ver a minha linda.

-Ok, e cuidado na vida. – Papai falou pra ele que acenou com a cabeça e ligou o carro.- Vem filho vamos entrar.– Disse papai entrando em casa.

- Pai eu também mereço um carro novo. – Falei pra ele.- Eu sei vocês 3 merecem mais o Kevin já tava me pedindo a um tempão. – Falou ele.

- Eu não mereço papai?  – Frankie pergunto com cara de bravo fazendo nós 3 rirmos.- Você também merece, merece mais que eles. – Falou papai indo na direção dele e o enchendo de cosquinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews pleaseeee