Dangerous Love escrita por Brigadeiro da Demi


Capítulo 6
Vocês brigaram né


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ta pequeno mais não pude escrever nesses dias e também não ta muito legal sei lá,mais tomara que gostem,
Hey meninas eu sei que demorei muito pra postar mais é que meu pc estragou e no dia que entrei pra postar já tava tarde e eu tava terminando de escrever quando minha mãe chegou no meu quarto e começou a brigar com migo dizendo pra mim desligar e eu acabei não salvando mais agora está aqui, esse é especial pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268763/chapter/6

Todos sentados que hoje vou fazer um trabalho em dupla e, EU vou escolher.- Disse a professora Katharine de historia.

_____________________

Depois que a chata da Katharine disse isso ela começou a fazer as duplas era menino e menina alguns tiveram sorte como a Smiley e o Nickito ou a Dani e o Kev mais eu e a Sel não, a chata da Selena haha ficou com o Peter um colega nosso nerd pra cassete e eu a azarada fiquei com nada mais nada menos que o JOE é isso mesmo a sorte sempre esta do meu lado só pode sé.

– Se juntem que eu já vou dizer o que vocês vão fazer.- Katharine disse se sentando de novo na cadeira fofa do professor quando eu na cadeira desconfortável e dura.

– Olha Demetria como somos sortudos.- Joe disse ironico se sentando no meu lado já que não tinha ninguém .

– É eu já percebi isso.

–Por que ta triste?

–Não to triste Joseph.- Retruquei brava.

– É por que as 3 barraqueiras brigaram com tigo?- Joe pergunto e eu tive que ri quando nós éramos pequenas sempre brigávamos com os outros e sempre foi assim por isso que quando brigávamos ninguém se mete por que sabem que vai fim chumbo por que vamos brigar e disser que ninguém tem que se meter, e quem começou a nós chamar de barraqueiras foi o tio Bryan pai da Selena quando tínhamos uns cinco , seis anos por ai e ai todos nós chamam de as 4 barraqueiras é engraçado.- Não fica assim todos sabem que da ki a pouco elas vão fim aqui puxar assunto com tigo e pedir desculpas vocês são assim vocês só ficam brigadas o máximo 5 horas não passa disso.

–É você ta certo.- Disse sorrindo sincera.

– Cara eu não acredito que fiquei com um nerd.- Disse Selena resmungando e are dando sua cadeira para o lado do Peter.

– Ai Sel coitadinho do menino – Disse Dani rindo do coitado.

– Se ele fizer alguma coisa de errado ela vai bater nele né.- Joe disse pra mim.

– É vai sim.

–Meu amor se ela der o trabalho muito difícil eu não vou fazer.- Miley disse para Nick que fez uma cara muito mais muito engraçada.

– Mais quem vai fazer, por que eu não vou fazer sozinho se você esta pensando isso.- Nick disse para ela que fez um biquinho.

–Claro que vai amor você é esperto, eu já não, você tirá de letra.- Miley disse sentando no colo dele.

–Miley se fosse para fazer sozinho não seria em dupla então você vai fazer sim.

– Ai Nick como tu é chato.- Disse ela resmungando e sentando de novo na cadeira.

– Pessoal eu vou entregar para cada um da dupla uma reportagem de algum tema relacionada a adolescentes tem coisas positivas que vocês vão ter que achar mais coisas sobre isso e coisas negativas que vocês vão explicar por que é negativo e por que não devem fazer.

A professora entregou para cada dupla uma reportagem eu tirem gravidez na adolescência, que droga só o que mi faltava ficar pesquisando coisas de mulheres burras que esqueceram da camisinha.

– Agente podia te pegado o lado positivo não o negativo, nós temos muita sorte só pode ser.- Joe disse resmungando, cara dessa fez eu tinha que concordar eu sei que tem adolescentes que são estrupados mais na nossa reportagem era só das burrinhas coitadas haha que esqueceram da droga do preservativo.

– Eu odeia futebol mais preferia que fosse da aqueles meninos que ficam jogadores no futuro ou das crianças que lutam,lutam e ficam cantoras sei lá mais não esse.- Disse resmungando.

– Concordo plenamente com você pequena.

– Vocês tem uma semana para acabar esse trabalho- disse a professora Katharine

– Vamos fazer aonde? Na minha ou na tua? – Eu perguntei

– Vamos na minha é mais fácil – Joe disse com um sorriso malicioso

–Ok amanha então vou lá.- Demi disse revirando os olhos.

Demi off- Narradora( Eu haha) On

A tarde.

Na casa dos Jonas.

– OI CASAAAAA.- Disse Nick correndo para se deitar no sofá.

– Cara tomara que a mãe tejá deixado comida pra nós não to a fim de cozinhar massinha miojo.- Kevin disse reclamando e indo para a cozinha.

– Hey preciso de um favor de vocês.- Joe disse sentando no sofá e Kevin veio correndo da cozinha para saber.

– O que?- Nick pergunto se ajeitando no sofá.

–Amanha a pequena vai vir aqui para agente fazer o trabalho de historia e vocês tem que si mandarem da ki.

–O que eu ganho?- Nick pergunto alevantando uma sombra celha.

–Cara eu sou o tem irmão.- Disse Joe.

– E o que tem, quando pedimos para você fazer alguma coisa pra gente temos que dar algo em troca.- Kevin o questionou.- Até quando queremos comida quando a mamãe não faz e você é o único que sabe fazer algo direito,temos que te dar alguma coisa.

– Eu dó 20 dólares para cada um.

– Cara eu não quero uma merreca isso não da nem pra compra um jogo de Playstation.- Disse Nick.

– Cara eu não sou milionário.- Joe disse irritado e batendo a mão no braço do sofá.

–Como ele não vai nos dar mais dinheiro Nick vamos trazer as meninas aqui e fazer o trabalho todos juntos.- Kevin disse pegando sua mochila e subindo as escadas.

–Ta eu dou 100 dólares,mas nada mais.- Joe disse irritado.

– Sabia que ele iria mudar de idéia.- Kevin disse.- Okay amanha não vamos estar aqui.

–Só não faz nada que a lerdinha não quiser se não eu te arrebento.- Disse Nick.

–Não vou fazer.- Disse Joe dando um sorriso torto, Nick sabia que ele não iria fazer mais ele conhece o irmão que tem falar não tiraria um pedaço dele.

Casa dos Lovatos

Din Don

– Hey meninas.- Dallas disse abrindo a porta.

– Oi Dall a Demi ta?- Dani pergunto meio envergonhada.

– Ta sim.

– Agente pode falar com ela é urgente.- Selena disse meio que entrando.

Vocês brigaram né.- Disse Dallas.

–Sim Dall mais agora viemos pedir desculpas.- Miley disse entrando na casa.

– Podem subir.

–Obrigada Dall.- Sel agradeceu

–De nada.

– Hey Lerdinha posso entra?- Miley pergunto batendo na porta.

– Claro Smily.- Demi disse sorrindo e largando o iphone na cômoda.

– Desculpa Demi.- Selena começo.

– Agente é muito infantil, mil desculpas Dem´s.- Dani continuou.

– Por favor Demi nos desculpa.- Miley disse indo ate a Demi e abraçando.

– Tudo bem eu desculpo vocês.

– Eu te amo tanto Demi.- Sel disse indo abraçá-la.

– Eu também te amo Demizinha.- Dani disse abraçando.

Ficamos a tarde inteira brincando no Guitar Hero e comendo BRIGADEIROOO e as meninas toda a hora me pedindo desculpas como se fosso a primeira vez que brigamos mais tudo bem, recebi 4 mensagens do Joe dizendo para eu não me esquecer que amanha iria na casa dele para gente fazer o trabalho,o idiota só parou porque mandei ele se fuder haha e é claro que ele deu aquela típica resposta “Só se for com você” e também disse que se ele não parasse não iria mais fazer o trabalho pelos menos não naquele dia,então ele parou ALELUIA SENHOR HEHE.

No outro dia.

–Hey Demi vamos ir no shopping hoje?- Sel me pergunto assim que abri a porta de casa ela estava me esperando na porta a retardada não quis entra.

–Não, vai dar Sel vou ter que fazer o trabalho com o Joe.

–Ai que droga- Ela resmungo.- A única coisa boa que eu tive de sorte foi que o nerdizinho vai fazer tudo para mim não vou precisar mexer um músculo se quer.- Ela disse rindo e eu a acompanhei.

Assim que chegamos na escola o Joe ou melhor o retardado hehe,ficou me dizendo para eu não me esquecer e o Nickito e o Kev rindo toda hora que ele falava isso,não entendi nada esses Jonas são tudo defeituosos haha coitadinha da tia Denise e do tio Paul só o Frankie que não tem problema haha.

No intervalo.

–Eu to morrendo de fome.- Nick disse atacando ou melhor DEVORANDO o pobre sanduíche.

–Eu também,só que de outra coisa.- Miley disse mordendo a orelha do Nick mais que menina mais foquenta(.Eu sei que não existe essa palavra mais eu uso as vezes o meu dia-a-dia por isso coloquei aki.)

– Deixa eu só comer que eu já mato essa tua fome bebe.- Nick disse dando um selinho nela e voltando a comer.

– Cara como vocês são nojentos.- Eu reclamei.

– E safados.- Sel disse reclamando e rindo ao mesmo tempo.

–Você é pior Selena.- Dani disse pra ela que fez uma cara de indignada.

–PIOR SELLY.- Gritei apontando o dedo na cara dela.

– Pra que gritar Demetria?- Sel me pergunto e sinceramente nem eu sei porque gritei.

– É porque ela vai fazer o trabalho com o Joe só os dois juntinhos. -Disse Kev dando gargalhadas e Nick o acompanhando.- Ela só gritou porque ta feliz, por que vai fazer o trabalho com o meu irmão.

–Nada ver Kevin.

–Falando no Joe e mudando completamente de assunto porque ele nunca senta com nós na hora do intervalo?- Sel pergunto olhando para Joe que estava nos encarando com um meio sorriso.

–É porque naquela mesa só tem gostosa.- Kevin disse recebendo um olhar mortal de Dani.- E nessa só a Dani.

– Eu também sou gostosa.- Miley questionou ele.- Todas nos somos.

– Mais á diferença é que lá, ele pode pegar todas e aqui só a Tartaruguinha.- Kevin disse e recebendo agora o MEU OLHAR.

–Cala boca Kevin- Disse brava.

– É verdade Demizinha, á Dani só é do Kevin á Miley é minha a Sel ta de enrola, enrola com o David melhor amigo do Joe e você ta sobrando e você é a única que o Joe gosta todos sabem ate as putas que ele pega sabem.- Disse Nick simplesmente.

–Nick vai enfiar a sua língua na boca da Miley e para de me encher.- Disse pegando minha latinha de coca-cola que estava escrito Leigh e fui para a sala.

–Com o maior prazer tampinha.- Nick gritou rindo.

Depois do nosso intervalo chaton e das aulas piores ainda fui para casa tomei um banho BEM DEMORADO almocei com a Dallas e a Mad e fui para a casa do Joe na verdade arrecem vou tocar a campainha.

Din – Dom

–Hey Demi- Joe disse dando espaço pra mim entra.

–Então cadê o Nick e o Kev?- Perguntei indo ate a sala.

–Sairão, e antes que pergunte, sim estamos sozinhos e podemos aproveitar muito bem.- Joe disse com uma cara maliciosa mais vou ignorar o que ele disse por ultimo.

–Eu não iria perguntar mais tudo e você pesquisou alguma cosa?- Perguntei já sabendo da resposta e me sentando no sofá, Joe fez o mesmo.

–Não pesquisei, sabe tava sem tempo.- Ele falou na minha orelha com aquela voz incrivelmente sexy argg como o odeio.

–Sai Joe.- Disse o empurrando,e é claro que ele não saiu.

–AAA não, ta bom aqui.- Disse ele beijando meu pescoço.

– Sai idiota- Disse me levantando.- Vou no banheiro.- Disse saindo correndo para o banheiro.

Saindo correndo da sala e fui no banheiro lavar meu rosto e Joe foi me seguindo.

–Você não vai escapar. – Disse Joe me prezando na parede e dando uns beijos no meu pescoço.

– Sai merda,me larga, eu não vou transar contigo se é isso que você qué.- Disse tentando em vão tirar os braços do Joe da minha cintura.

–Você vai sim Demi, não vou fazer nada que você não queira. - Disse ele me beijando.

Depois disso enrolei minhas pernas em volta da sua cintura e retribui o beijo,Joe passava suas mãos por toda a intenção da minhas costas e nos levou para o seu quarto que é no andar de cima.

–Eu disse que você iria ceder.- Disse ele sussurrando no meu ouvido.

–Joe não, daqui a pouco a tia Denise ou...- Ele voltou até a mim e me deu um selinho.

–Eu disse Chuí,só abre essa boca gostosa se for pra gemer, fechado?- Ele riu e me beijo com impaciência.

Respirei fundo e me ignorei por completo, só deixei rolar, suas mãos passeavam por todo meu corpo, me tocando e me deixando excitada, ele então começou a me masturbar e eu segurei os lençóis tentando não gemer alto,minha respiração começou a ficar acelerada e meu corpo se contorcia de prazer eu segurava em seu cabelo e movia sua cabeça para lugares onde eu queria e ele seguia minhas instruções rapidamente, logo ele subiu e começou a me beijar,senti meu gosto em sua boca e isso me deixou mais excitada ainda,eu percebi que estava deixando ele fazer tudo sozinho e me senti uma completa idiota,fiz ele olha pra mim e ele ficou surpreso quando mudei de posição e fiquei em cima dele,arranhei o JJ dele ,até que comecei a rebolar sobre ele,Enquanto eu rebolava ele gemia baixo e eu comecei a sentir seu JJ latejar por de baixo de mim,nós já esta vamos completamente nus que quando fui ver ele já estava dentro de mim e eu gemendo de prazer ele tava tão rápido que dava pra ouvir o barulho da cama fazendo barulho(kkkk) no chão,eu estava me contorcendo de prazer puxava as vezes seu cabelo e grudava a minha boca na sua como se não quiser-se sair ,as vezes puxava o lençóis da cama dele . Os nossos suor se misturavam junto como o nossos corpos que não pareciam querer desgrudar mais, deu um tempo ele estava cansado daquela posição,então eu peguei outra camisinha e botei nele próprio e comecei a cavalgar em cima dele cansei, e cai em cima dele ainda com ele dentro de mim

–Vamos tomar banho? - Ele pergunto com um sorriso malicioso.

–Eu só vou aceitar por que preciso de um banho , mais vou tomar sozinha- Disse com dificuldade e me alevantando da cama me enrolando no lençol.

–Para de manha dona Demetria.- Joe disse e me pegou no colo e me levou no box e colocou nos de baixo do chuveiro aquela água morna caindo por cima de nós, não me importei muito ele já tinha me visto nua mesmo tomar uma banho não iria me acontecer nada, ele veio pra cima de mim me beijando eu o interrompi.

–Você não cansa não? – Perguntei para ele com um meio sorriso no rosto.

–Com você aqui do meu lado não.- Disse ele me dando mais um beijo nós ficamos nos beijando de baixo do chuveiro e fizemos tudo de novo com uma camisinha agora de morango.(haha).





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor não parem de ler e mandar reviews kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.