Dangerous Love escrita por Brigadeiro da Demi


Capítulo 4
Só se você for com migo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo HOTTT tomara que gostemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268763/chapter/4

Mais então aceita?-Miley disse estendendo a mão claro que eu aceito ela vai ter que pagar um migo e vai me dar qualquer coisa que eu quiser báhh vou pedir tanta coisa para ela vou até pensar que migo posso fazer Miley Cyrus pagar.

–-------------------

No Shopping.

–E ai Demi qual vai levar? – Selena disse olhando todos as roupas que eu experimentei.

–Eu não sei acho que essa aki- Apontei para um vestido lindo que achei é cinza tem gliter aaa amei.

Colocar a roupa aki.

–Ok então vamos levar essa por que já são 18:14 e ainda estamos aki.- Miley disse se alevantando do sofá onde estava sentada ficamos todo esse tempo no shopping e demorei um ano para escolher uma roupa para mim a Miley assim que chegamos já achou a roupa que queria eu já demorei um ano mais pelo menos comemos alguma coisa no Mc Donald .

–Vamos então – Eu disse entregando minha roupa para a vendedora e indo até o caixa para pagar.

–Deixa que eu pago sabe não quero que você perca essa grana você vai ter que me dar quando eu ganhar a aposta.- Miley disse rindo da minha cara e dando o dinheiro para a vendedora.

–Ou eu também vou ganhar essa grana- Sel disse pegando algumas sacolas e eu e Miley fizemos o mesmo.

–Sim me desculpe Sel você também vai ganhar o money. - Miley disse para ela e as duas riram juntas.

–Hahaha que graça vocês não vão ganhar a aposta. – Eu disse rindo ironicamente e dizendo para elas com raiva.

–Ta tudo bem não vamos brigar tenho que deixar vocês duas MA-RA-VI-LHO-SAS- duas Deusas duas gatas perfeitas- Sel disse rindo e saindo do shopping logo chegamos em casa e fomos nos preparar Dall e Mad já tinham chegado e Dall nós ajudou a nos arrumarmos e Mad ajudou também assim que ficamos prontas adivinha quem tava na porta sim se, pensaram nele é acertaram... O NICK mais ele disse que só ia levar a Miles então fomos eu e Sel no carro da Dall e a Mad ficou na vizinha logo,logo mamãe e papai chegariam e a pegavam.

–Então tchau gatonas – Dall disse para nos assim que chegamos na balada que já tava lotada.

–Não quer ficar Dall?- Sel perguntou para ela que balançou a cabeça que negando.

–Não posso Sel o Joey vai vir me pegar hoje vou dormir na casa dele, mais obrigada- Dall disse nós dando um beijo no rosto e ligando o carro.

– Só não faz neném que não quero um sobrinho agora você é muito jovem ainda- Eu disse para Dall que riu sarcastica.

– O mesmo para você maninha - Ela disse dando partida.

–Então está pronta?- Sel me pergunto rindo de mim.

–Tenho esperanças que o Nicholas não contou para ele.- Eu disse torcendo os dedos.

–Iii fia então ta ferrada Miley me mandou uma mensagem dizendo que tinha chegado disse que tava no bar bebendo com o Nick e disse que o Joe perguntou por e que o Nick ta um tarado com ela. - Sel disse rindo e eu acompanhei mais só na parte do Nick ta tarado.

–PUTASSSS – Dani gritou saindo da balada e algumas pessoas se espantaram e a olharam com os olhos arregalados.

–DANIII- Sel gritou e a abraçou e eu fiz o mesmo e ficamos por um tempo assim.

–Vamos entrar – Eu perguntei para elas que acenderam com a cabeça que sim.

–Ela ta louca para ver o Joe- Sel disse rindo de mim e pegando nossa mão para entrarmos.

–A o Joe me disse que você vai “dar” para ele é verdade? - Dani perguntou me olhando serio.

– Sim mais eu contava que o Nick não tivesse contado para ele e que a Sel tivesse inventado a mensagem da Miley- Eu disse para Sel que me olho feia ela odiava e odeia quando os outros não acreditam nela.

–Eu não minto Demi – Sel disse brava e entrando na balada.

–Vamos você tem que encontrar o Joe- Dani disse colocando o braço em volta do meu pescoço e entramos na balada.

–É vamos logo- Eu disse e ela saiu me puxando para onde ela estava sentada.- Oi Mi oi Nickito e oi Kev – Eu disse abanando com a mão com uma animação sobre sobrenatural.

–Por que não ta feliz tartaruguinha? – Kev me pergunto e me dando um copo de bebida- Vai transar com meu irmão eu sei que ele sabe deixar uma menina se sentir como se estivesse no céu NÓS Jonas damos esse efeito nas mulheres sabe.

– Cala boca Kevin – Eu disse brava e tomando um pouco da bebida.

–Qual é Pequena ele só qué te incentivar mais. – Joe disse na minha orelha e dando alguns beijinhos nela- E você ta muito linda como todos os dias mais hoje ta muito gostosa to louco para de ter na cama minha linda- Joe disse dando uns beijos no meu pescoço e segurando a minha cintura.

–Vai te fude Joseph- Eu disse colocando o copo no balcão e me virando para o olhar, ele me olhava sorrindo.

Só se você for com migo– Ele disse rindo e segurando a minha cintura com força e começou a beijar o meu pescoço.

–Nunca- Eu disse e ele parou de me beijar e me olhou com um sorriso torto. - Qué dizer só hoje.

–Só hoje mesmo bebe por que eu sei que você vai querer mais vezes e não vai ser a primeira vez que transamos não é pequena?- Joe disse na minha orelha e dando algumas mordidas por nela.

–Eu te odeio por isso. - Eu disse fechando meus olhos a sensação de sentir a boca do Joseph no meu pescoço é simplesmente MARAVILHOSA.

–Por que? Se não fosse por mim você poderia ser virgem ainda- Joe disse na minha orelha ele sabe que eu não contei para as meninas e pedi para ele não contar para os meninos ainda mais por que eu era muito nova tinha arre sem 14 anos, muito nova.

–Então casal vamos dançar?- AII como eu amo a Dani.

–Nã...- Dani não deixou o Joe terminar de falar e começou a me puxar.

–Qual é Jonas todos nos vamos dançar tirando a Miles e o Sr.President que há 4 minutos atrás estavam dançando mais agora estão é se comendo.

–Eu não mereço ver isso vou lá dançar com o gatinho sexy do David- Sel disse olhando para David e indo ao seu encontro.

–Então vamos meninas- Kev disse pegando na nossa mão e nos lavando para o meio da pista.

–OBRIGADA KEVIN ESTIMULA MAIS O TEU IRMÃO A VIRAR UM GAY.- Joe disse gritando.

–Qual é Danger deixa a Tartaruguinha dança- Kevin disse isso e continuou nos conduzindo.

–Oi gata – Me virem para trás por que levei um susto que meu Deus todos que estavam em volta de mim me olharam.

–Oi Tay obrigada pelo susto- Eu disse irônica e ela riu da minha cara.

–De nada amor-Ela disse dançando com migo.

–Oi Demi- Taylor (Lautner) disse me cumprimentando e ficando atrás da Tay.

–Oi Taytay.

Fiquei dançando com as meninas (Tay, Sel, Mi,Van que chegou com o Zac depois) e mais outras meninas. Depois eu fui lá pegar um ice já tava bem agitada mesmo estava com tanta raiva eu nem sabia mais o que fazia, fui ao balcão de novo e pedi um copo de ice, fui para a pista e comecei dançar sozinha mesmo veio um guri e começou a me enconchar, olhei para trás e vi que era o Joe.

–Aaa sai da qui Joe- Eu disse me virando para o olhar e o empurrando de leve não queria que ele saísse.

–Qual é deixa eu me diverti- Ele disse me virando de costas e roçando seu JJ na minha bunda.

Narradora On – Demi Off

Demetria deixou Joseph ali e continuou dançando com ele os dois beberam muito todos beberão muito mais em especial Joseph e Demetria eles ficaram nas caricias Demi roçando mais sua bunda no JJ do Joe que ficava mais excitado a beijando no pescoço e roupando alguns selinhos de Demi que tava gostando, nem um deles sabia o que tava fazendo já tavão loucos de bêbados.

Parte HOT quem não quiser ler essas partes constrangedoras passe para o capitulo cinco quando eu postar é claro haha

–Joeyyy me leva pra casa- Demi disse manhosa no ouvido do Joe.

–Aaa não vamos ficar mais depois eu te levo - Joe disse prensando Demi na parede e roçando sua boca na dela.

Começaram com um beijo calmo que aos poucos foi ficando intenso e desesperando Demi prendeu suas pernas na cintura de Joe que a segurou pararam o beijo por um simples probleminha básico “ar” Joe começou a beijar o pescoço de Demi e subir com eles para um quarto vago na balada chegando lá fechou a porta e deitou Demi na cama começou a distribuir beijos pelo seu pescoço Demi o puxou mais para ela e iniciaram um novo beijo Joe foi beijando o pescoço da mesma, Demi por sua vez tentava tirar a camisa de Joseph que quando conseguiu deu um sorriso travesso Joe tirou o vestido que Demetria estava usando e sorriu a o ver o corpo da menina só de Lingerie Demi bagunçava e fazia um carinho gostoso na nuca do menino.

–Você evoluiu muito baixinha- Joe disse com uma voz ronca no ouvido de Demi.

–Cala boca e me beija. - Demi disse o puxando para mais um beijo.

Demi foi tirando a calça de Joe que o ajudou Demi viu a elevação visível na boxer de Joe que sorriu, Joe tirou o sutiã dela e ficou olhando e babando em Demi.

–Que visão do paraíso – Joe disse para Demi que corou na hora- Não precisa ficar com vergonha linda- Joe disse beijando a mesma e beijando um dos seios de Demi e massageando o outro Demi ficou arranhando seu tanquinho definido.

–Eu te amo Demetria- Joe disse subindo os beijos ate sua boca e a beijando.

–Eu também te amo muito Joseph – Demi disse recuperando seu fôlego.

Joe foi tirando descendo os beijos até a barriga dela,com seus dentes a tirou a calcinha de Demi e a jogou longe colocou dois dedos na intimidade de Demi e começou a fazer movimentos de vai & vem nela depois começou a acelerar vendo agonia da mesma chupou toda a intimidade dela e subiu para beija - lá.

–Sente teu gosto Demi- Joe disse beijando-a.

Joe desceu com os beijos - pescoço,seios,barriga e virilha- viu que ela estava pronta e a penetrou devagar , Demi dava uns gemidos de dor e Joe a beijava para abafar.

–Ta doendo pequena?- Joe perguntou preocupado e parando com as investidas.

–Ta, mais vai passar- Demi disse para Joe com um sorriso leve no rosto então Joe continuou, Joe foi aumentando as investidas cadê vez mais rápido e Demi gemendo só que dessa vez de prazer Joe aprofundou mais e logo ele gozo aprofundo mais um pouco e Demi gozo, Joe saiu de dentro de Demi, ele deu um sorriso enorme e depois á chupou toda ele foi subindo ate a boca de Demi e parou nos seios da mesma brincou um pouco com cada um e depois á beijou com todo o prazer Demi gemia muito e Joe adorava cada vez mais.

Narradora off- Demi On

Depois Joe começou a descer os beijos pelo meu pescoço ele deu alguns chupons que amanha virariam roxos ,subi em cima do Joe e o beijei ele ficava massageando minhas coxas e então vi que ele queria que eu ficasse no controle beijei o pescoço dele e desci os beijos pelo peitoral definido dele passei a mão em cima do JJ dele e ele deu um gemido e aperto mais minhas coxas que me fez ri, Joe me puxou para um beijo e eu arranhei o peitoral definido dele nos viramos sem parar o beijo e Joe começou a abaixar os beijos – Pescoço,seios,barriga- e ele começou a me masturbar ele me beijou e meteu dois dedos na minha intimidade e continuou a me beijar.

–AAA JOSEPH JONAS- Ele sorriu ouvindo eu gemer seu nome .

–Você é tão linda princesa - Ele disse entre o beijo.

(...)

Demi Off- Narradora On

Eles ficaram até umas 03:00 horas da madrugada depois estavam muito cansados e foram dormir de conchinha.

No outro dia.

Narradora Off – Demi On

Acordei e ia me alevantar quando alguém me puxa para trás com a mão forte quando olhei PUTA QUE PARIU AAAAAAA.

–AAAAAAAAA- Eu disse gritando e tentando me soltar mais não consegui e parece que ele me aperto mais do que já tava apertando.

–Vai dormi que merda odeio acorda com gente gritando- Joe disse me apertando mais e afundando o rosto dele no travesseiro argh mais ele não viu nada do que é gritar.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Gritei no ouvido do Joe que deu um pulo da cama, ai que dor de cabeça.

–TA LOUCA GAROTA BEBEU O QUE? –Joe disse gritando e procurando asua boxer que estava no lado cama.

–AIII meu Deus que nojo – Eu disse me alevantando com o lençol enrolado no meu corpo, catando minha roupa no chão e entrando no banheiro e CLARO o trancando me arrumei rápido em casa tomava banho e sai do banheiro o Joe estava deitando na cama com um sorriso bobo no rosto e com os braços no rosto ainda bem que já estava vestido.

–Vamos?- Ele me pergunto se sentando na cama e sorrindo torto pra mim.

–Vamos aonde?- Perguntei olhando não entendi a pergunta dele.

–Embora Demi ou você quer ficar aqui...- Não deixei ele termina a frase e o interrompi.

–Eu vou com as meninas-Eu disse abrindo a porta e colocando o pé para fora.

–Espera apressadinha - Joe disse segurando meu braço e sorrindo torto- Elas já foram você só tem eu então você vai com migo.

–Não acredito que aquelas cretinas me deixaram... vamos logo- Eu disse descendo na frente dele apressada.

–Vamos – Joe disse segurando minha mão e me guiando até o carro dele.

Entrei no carro e Joe deu a partida não trocamos nem uma palavra no carro exceto quando parava no sinal vermelho e o Joe colocava aquela mão boba na minha coxa e ficava fazendo carinho e ai eu soltava o cão mais só ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram ? Cara eu sei que ta muito repetitivo mais não sei fazer capitulo HOT , vou entrar mais vezes eu não entro muito porque só tenho 6 reviews mais sei que no inicio é sempre assim vou postar o outro segunda- feira ou antes se conseguir. E MUITO obrigada por tarem lendo e tarem gostando vocês não sabem como é a felicidade de entrar e ver mais pessoas lendo as tuas historias e gostando principalmente serio de coração MUITOOO obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.