O Lobo e Sua Menina escrita por Débora Falcão


Capítulo 2
Encomendas e Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26876/chapter/2

Chegamos a Forks rapidamente. Nossa casa estava intacta. Era maravilhoso ter tudo à mão: roupas, comida, um carro legal, uma casa, enfim. Mary Poppins, depois de nossa última aventura, negociou com a dona da casa para comprá-la. No início planejávamos apenas uma única viagem a Forks, umas férias de três dias. Mas as coisas acabaram mudando, e nós resolvemos admitir que queríamos mesmo era vir sempre que tivéssemos vontade.

Nada melhor do que ter uma casa, um carro e tudo o que precisássemos lá, à nossa disposição.

Mal chegamos, Mary Poppins se pendurou ao telefone para tratar das nossas encomendas. Roupas, sapatos, tudo de grifes famosas, claro. Quando se tem dinheiro - e eu estava impressionada com a quantidade que Mary Poppins tinha, e eu nem sabia o quanto - é fácil de arrumar certos luxos.

Fomos nos encontrar com uma costume designer que viria a Forks especialmente para tomar nossas medidas e para que escolhêssemos o modelo de nossos vestidos. Os sapatos também seriam feitos sob encomenda.

Eu estava mais que eufórica: eu estava radiante!

Passeamos por Forks (eu já estava com saudades da cidade), fomos ao banco para ver os saldos da Sra. Poppins e depositar o dinheiro que havíamos trazido nas contas das devidas empresas que contratamos para fabricar nossos vestidos e sapatos. Fomos bem recebidas pela Sra Stanley, novamente.

Depois, seguimos para uma cafeteria, para tomarmos um café. Estávamos famintas.

Uma das coisas que eu havia percebido era a quantidade de cartazes espalhados pela cidade, com "Procura-se este garoto". A foto era de um garoto que aparentava ter vinte e cinco anos, mas com um rosto infantil. Os cabelos eram longos e seu rosto era avermelhado.

Jacob Black. Ele havia sumido. Sumido por causa do casamento de Bella.

Sentimos pena dele. Nós sabíamos para onde ele havia ido, ou melhor, sabíamos apenas o que Seth Clearwater havia contado a Bella: estava no Canadá, correndo sem parar, em sua forma de lobo.

Era uma tristeza muito grande que ele sentia, por isso fiquei penalizada. Ele pensava que Bella morreria, ele não concordava com sua transformação. Muito menos com seu casamento com Edward. Ele a amava.

Era uma tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo e Sua Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.