O Lobo e Sua Menina escrita por Débora Falcão


Capítulo 14
Desfazendo Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26876/chapter/14

"Vamos, Lisa." falou Mary Poppins, diante do livro aberto, com o guarda-chuva na mão. "Desta vez será mais fácil desfazer."

Eu estava desolada. "Eu sei. Mas será mais fácil apenas a execução. É aqui" eu apontei para o meu coração "que será difícil."

Mary Poppins me abraçou. "Querida. Você irá superar isso. Não se martirize tanto. Vai dar tudo certo."

Então, pela primeira vez depois de tudo aquilo, me permiti chorar. Era algo que eu precisava fazer. Me libertar de uma vez por todas daquelas lágrimas que me sufocavam e tentar dar vazão a toda aquela dor apertada em meu peito.

Mary Poppins apenas esperou. E eu chorei tudo o que tinha para chorar.

Então me vi forte novamente.

"Eu vou fazer isso. Vou fazer isso por ele. Ele é mais importante."

Mary Poppins sorriu tristemente, vendo minha tristeza. "Vamos, querida."

"Sim, vamos."

Me aproximei dela no momento em que abria o guarda-chuva.

Aparecemos dentro de nossa casa em Forks. E lá estavam os belos vestidos e sapatos que encomendamos, dentro de suas devidas caixas.

"Temos mesmo que fazer isso?" eu ainda estava relutante.

"Sim. E temos que ser rápidas. Antes que nós mesmas apareçamos aqui." ela parou um segundo. "Já parou para pensar o quão complicado é nos referirmos a nós mesmas como sendo outras pessoas? Eu ainda não me acostumei..."

Então ela abriu as caixas. Os vestidos lindos repousavam intactos. Ela tirou o seu. E, com a ajuda de uma tesoura, começou a destruí-lo. Picou o vestido em pedacinhos. E colocou tudo de volta na caixa. Eu sentia as pontadas da tesoura, como se fossem em mim. Ela continuou a destruição, pegando agora os sapatos. Cortou o corpo dos seus sapatos, antes de devolvê-los à caixa.

"Pronto, Lisa. Agora é sua vez."

Eu olhei para meu vestido, tão bonito. Me lembrei de quando estava de pé, atrás do vidro da sala dos Cullen, com uma taça de champagne na mão, observando Jacob brigar com Bella e Edward. Aquela cena teria o final que deveria ter, sem minha interrupção.

Comecei a destruir meu vestido, deixando-o em frangalhos. Coloquei-o de volta na caixa, e comecei a destruir os sapatos.

Quando tudo estava feito, Mary Poppins pediu que eu a acompanhasse. Fomos até a garagem. Então, ela começou a esvaziar um dos pneus do carro.

"Ande, Lisa. Me ajude. Não podemos deixar nenhuma chance de comprarmos outros vestidos nas lojas da cidade."

Ajudei. Esvaziei dois pneus, enquanto ela esvaziava os outros dois. Quando terminamos, resolvemos voltar imediatamente.

"Está na hora" disse Mary Poppins. Mas minha atenção estava voltada para a rua.

Fui caminhando devagar para uma das árvores na calçada. Mary Poppins me seguiu. Então, peguei um dos muitos cartazes que estavam espalhados pela cidade. "Você viu este garoto?" dizia o cartaz, onde havia uma foto de Jacob Black.

Dobrei-o e guardei-o dentro de minha blusa, próximo ao coração.

"Agora podemos ir" anunciei. Parecia que Mary Poppins queria me dizer alguma coisa, mas desistiu.

Então, voltamos ao nosso mundo. Ao meu mundo sem Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo e Sua Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.