One Month With One Direction escrita por Lavander


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic sobre One Direction. Estou escrevendo ela há tempos na minha cabeça, sem nunca ter realmente passado para o papel, e eu realmente espero que vocês gostem. Peço desculpas pela sinopse, pois eu sou realmente péssima para escrevê-las.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268691/chapter/1

Mal eu sabia que aquela conversa ia mudar tanta coisa. Se eu soubesse, não teria me sentido tão entediada quando a minha melhor amiga, Gabriela, apareceu do meu lado, gritando com uma voz aguda e irritante:

- Laura, você não vai acreditar!

- O que foi, Gabi? - eu disse, com a cabeça deitada por cima dos livros, tentando dormir um pouco antes da professora chegar.

- Nossa, você não vai acreditar mesmo! Nunca adivinharia! - ela fica meio totalmente irritante quando está empolgada, com ênfase no totalmente.

- Diz logo o que é.

- Você sabe aquela banda, One Direction, né?

Fala sério. Que tipo de pergunta era aquela? É claro que eu sabia, se eu era fã deles. Parecia que ela estava tentando me irritar mesmo, pelo amor de Deus.

- Não sei, Gabi. É banda de pagode? - disse, levantando a cabeça e olhando pra ela com uma expressão irônica. - O que você acha? Claro que sei.

- Ai, sua chata. - ela fez uma careta. - Enfim, eles postaram um vídeo ontem no Youtube... você não viu?

-Não. Você sabe que eu não mexo de noite, que coisa. Diz logo o que é.

- Então, no vídeo, eles estavam falando de uma promoção que eles estão fazendo... e você precisa mandar um vídeo, falando o que você quiser, mas precisa ser sobre eles. E o prêmio é... - ela respirou bem fundo, como se fosse anunciar os números da loteria. - Passar... um mês... com eles!

Aquilo era melhor que ganhar na loteria. Meu coração começou a bater tão rápido que estava quase doendo, e eu senti minha mão tremer.

- Você tá... falando sério? S-sério mesmo?

- É claro que estou, Laura. Como se eu fosse brincar com uma coisa dessas... Você vai fazer um vídeo, não vai?

Foi aí que eu notei que nem deveria estar assim tão feliz. 

- Eles mesmos vão ver os vídeos?

- É.

- Eles mesmos? Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall?

- É, Laura. Por quê?

Eu não ia ter coragem de mandar um vídeo. Meu inglês era horrível, eu ia me enrolar toda e acabar fazendo papel de boba... 

- Você vai mandar algum? - perguntei.

- Acho que sim, sei lá. Eu nem sou tão fã deles... Mas você vai, né? Pelo amor de Deus, você tem que mandar um. 

- Eu nem sei... Sei lá, eu nem sei falar inglês direito.

- Fala sério, Laura... - ela ia dizer alguma outra coisa, mas aí a professora entrou, e aquela professora era uma monstra. - Você vai fazer esse vídeo, tá bom? - então ela se sentou no seu lugar atrás de mim e não disse mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço que, por favor, deixem reviews, mesmo que sejam críticas. Escrevi esse capítulo há 5 meses, mas nunca tive coragem de postar, tanto que agora não estou mostrando meu nome verdadeiro. Espero que gostem, para que eu possa continuar essa fanfic que, de certo modo, já é parte da minha vida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Month With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.