Lembranças Eternas escrita por LuucasAye


Capítulo 4
Socorro a caminho!


Notas iniciais do capítulo

Tenho alguns trabalhos para fazer, mas prometi que ia postar esse capítulo hoje, então está ai, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268678/chapter/4

Lucy estava desesperada, tentou alcançar suas chaves, porém as correntes a impediam.

Logo ela ouviu uma porta se abrir, seguidos de passos lentos, como se alguém descesse uma escada. Lucy deduziu que estava em um porão, tinha que sair de lá antes que algo mais grave acontecesse.

O velho que a havia raptado apareceu em frente à cela onde ela ficava presa, deixando um prato de comida e um copo d’água.

_ Coma bem, não quero que meu brinquedinho fique fraco antes da hora. – disse o velho.

Lucy hesitou um pouco, mas estava com muita fome e precisava aguentar até o socorro chegar, ela sabia que Natsu a salvaria.

* * * * *

Enquanto isso, Erza resolveu que todos deveriam voltar para avisar a guilda e conseguir toda ajuda possível, e foi o que eles fizeram.

Chegando lá, tiveram uma enorme surpresa ao ver Gazille, que estava cercado por uma rodinha.

_ VELHOOOO MALDITO DEVOLVA A LUCY AGORA!! – gritou Natsu, pensando que Gazille era o velho.

Erza deu um soco que fez Natsu desmaiar momentaneamente.

_ Seu tolo, não fique fazendo brincadeiras em uma situação dessas!

_ Aye sir! Temos que encontrar a Lucy, buááááááááá... – falou Happy, em um choro interminável.

_ Mas o que você faz aqui, Gazille? – perguntou Gray

_ Eu fui sequestrado por um velho maldito, ele havia se transformado na Levi... E estava só de biquíni...

_ Gazille, seu peste! – falou Levi, com o rosto vermelho de tanta vergonha.

_ Sorte minha que Jubia me encontrou. – completou ele.

_ Viu só, Gray-sama, Jubia é uma heroína. – disse Jubia.

Erza explicou a situação, e nesse fuzuê todo, o mestre Makarov chegou.

_ Mestre! – exclamou a guilda em uma só melodia.

_ O que houve meus filhos?

_ Mestre, por favor, nos ajude, a Lucy foi raptada por um velho feio igual o senhor! – falou Happy.

_ Velho feio igual eu... O QUÊ??????

_ Ops, saiu sem querer... – se desculpou Happy, com medo.

_ Issa, o nome dele é Issa. – disse Gazille.

_ Como você sabe o nome dele Gazille? – perguntou Erza.

_ Ele era da Phantom Lord...

_ Eu disse que a Phantom Lord estava por trás disso! – exclamou Gray.

_ Ele fazia parte dos Element Zero... – continuou Gazille. – Os Element Zero eram membros mais fortes que os Element 4, como eu e Jubia, porém ninguém nunca os viu, até hoje...

_ Eu já li sobre eles. – disse Levi. – São chamados também de “Os Elements Perdidos”: Shuichi, o mago das armas, possui o poder de reequipar, assim como Erza; Noriko, a maga da rocha, dizem que qualquer um que olhar para ela será petrificado; e Issa, o cruel Dragon Slayer da Mímica, possui o poder de copiar a magia do oponente; já matou muitos magos poderosos de Fiore.

_ Nada que o trabalho em equipe não resolva, vamos lá pessoal! – disse Natsu, acordando após desmaiar com o soco de Erza

_ Espere, Natsu, nós não sabemos a força do inimigo...

_ Não importa a força do inimigo, Erza... Eu darei minha vida para salvar Lucy!

_ Aye sir! Vamos trazer a Lucy de volta!

* * * * *

Todos se arrumaram para a partida em busca de Lucy, o time era realmente forte: Natsu, Gray, Erza, Wendy, Gazille, Jubia, Happy, Charlie e PhanterLily. Natsu logo saiu apressado:

_ Prontos para mais um trabalho, Happy, Luc... – falou ele, continuando a andar, em silêncio.

_ Vamos encontrar Lucy-san! – disse Wendy.

_ Aye sir! – falou Charlie, roubando a fala de Happy.

_ Charlie... – disse Happy, envergonhado.

_ Esse é o dever da Fairy Tail! – falaram Gray e Erza ao mesmo tempo.

_ Bom, então vamos começar... Ahn... Mas começar por onde? – falou Wendy.

_ Não se preocupem, Levi me deu um livro onde fala o possível esconderijo de cada um dos três Element Zero, vamos começar pelo Monte Atsushi, pois está mais perto. – disse PhanterLily.

_ Lucy, aguente firme, nós vamos salvá-la, não é mesmo Happy?

_ Aye sir!

Passaram-se algumas horas, até que finalmente chegaram ao Monte Atsushi, o qual era bem grande. Logo todos trataram de escalar, porém, ao chegar no topo, ouviram uma voz em tom de ironia:

_ Então os brinquedinhos que Issa-sama falou chegaram? Até que em fim, eu já estava ficando entediado.

Era Shuichi, o Element Zero das armas. Todos ficaram surpresos, e Natsu, como sempre, não hesitou em atacar:

_ SEU MALDITO, DEVOLVA A LUCY AGORA!!

* * * * *

Não muito distante de onde Natsu estava, Lucy ainda pedia socorro; estava cada vez mais difícil respirar naquele porão velho e cheio de pó. Issa desceu novamente, agora com uma cara séria:

_ Bom, já que seus amigos não chegam para me divertir, que tal usá-la para passar o tempo?

Issa mal acabou de falar e deu um soco na barriga de Lucy, fazendo-a vomitar sangue. Pegou um pedaço de ferro que havia ali no chão e começou a bater nas costas dela, até que ficasse toda roxa. Lucy acabou desmaiando, mas antes falou para si mesma:

_ N-natsu, de-depressa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou um pouco atarefado essa semana, mas acho que até sexta posto o capítulo 5, até o próximo então!