Lembranças Eternas escrita por LuucasAye


Capítulo 1
Trabalho em grupo


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, espero que gostem da minha fanfic, deixem seus reviews com sugestões para que eu possa melhorar cada vez mais a história. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268678/chapter/1

Era um típico dia de verão, a guilda estava calma já que a maioria dos magos havia saído para missões. Lucy estava sentada ao lado de Levi, que por sua vez comentava sobre Gazille:

_ Lucy-chan, você não sabe o que o Gazille aprontou ontem!

_ Seja o que for não pode ter sido pior que o Natsu. Quase acabou com a missão por causa dos seus enjôos em transportes! Além do mais, preciso de mais alguma missão urgente para pagar o aluguel. - disse Lucy, com uma cara de angústia.

Enquanto conversavam, Erza e Gray chegaram para olhar o quadro de tarefas.

_ Maldito Natsu, ultimamente tem ficado com os trabalhos mais difíceis, assim nunca vou alcançá-lo. – falou Gray, tentando escolher o trabalho mais difícil que ali havia.

_ Lucy, Levi.. Por que vocês não escolhem alguma missão com a gente? – perguntou Erza.

_ Bem que eu gostaria de ir, mas já tenho um trabalho para daqui a pouco com o restante do Shadow Gear.

_ Já que estou precisando de dinheiro, aceito seu convite. – disse Lucy, abrindo um sorriso discreto no rosto.

* * * * *

Enquanto se acomodavam no trem, Lucy percebe que faltava alguma coisa...

_ Hum... Acho que a gente tá esquecendo alguma coisa...

Lucy ficou matutando alguns segundos, até que estalou os dedos e falou:

_ Já sei, o Natsu e o Happy; onde eles estão?

_ Natsu já deve ter chegado ao local da missão, ele estava daquele jeito todo apressado e resolveu ir à frente; Wendy foi junto dele para usar a Tróia, você sabe como ele é com transportes.

Nem mesmo Lucy sabia, mas não foi por acaso que ela perguntou por Natsu. Desde sua entrada na guilda, os dois viveram os mais variados tipos de aventuras juntos, e um laço maior havia se formado entre eles.

_ Espero que ele fique bem, afinal quando nos encontrarmos, quero dar um belo tapa nele por não ter me esperado!

Após uma hora de viagem, Lucy, que ainda dormia, foi acordada por Erza:

_ Lucy acorde, nós já chegamos, Natsu está lá fora nos esperando.

Ao sair do trem, Lucy viu Natsu e Gray já aos socos e Wendy e Charles tentando separá-los, seguidas da Titânia, que com seu jeitinho “delicado” afastou os dois, jogando um para cada lado.

_ Bom... Já que a Erza já fez o trabalho de te bater, acho que não vou precisar fazer novamente Natsu, mas vê se me espera da próxima vez. – falou Lucy, com o uma cara de brava.

_ Ela gosta dele ... – sussurrou Happy para Charles e Wendy.

_ Eu ouvi isso Happy!

Continuaram assim por um bom tempo, até Erza interferir novamente:

_ Pessoal, vamos logo para o trabalho, o cliente é muito exigente; se atrasarmos vamos acabar recebendo menos que o anunciado.

E foi assim durante o caminho todo, Natsu fazendo graçinhas com Gray e Lucy, Happy seguindo Charles, e Wendy e Erza afastando a turma toda.

Após alguns minutos caminhando, chegaram a um enorme castelo com paredes muito antigas, parecendo que iam desmoronar a qualquer momento. Quando Wendy foi bater na porta a mesma abriu sozinha, deixando todos assustados.

O grupo entrou, pé a pé, tentando não fazer barulho. A cada passo que davam, o castelo ficava mais escuro e úmido, até que uma luz se acendeu bem na frente deles, revelando um senhor gordo e de roupas largas sentado em um trono:

_ Finalmente chegaram! – disse ele, fazendo um gesto estranho como se chamasse alguém. – Estão anciosos para uma missão inesquecível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, esta é minha primeira fanfic, estou um pouco nervoso, porém vou fazer o máximo pra tentar melhorá-la nos próximos capítulos. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Eternas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.