Tem Que Ser Você... - 3 Temporada escrita por Quezia Costa


Capítulo 6
Nando's


Notas iniciais do capítulo

amores da minha vida, eu não tenho mais criatividade :x
mas eu to pensando aqui como vai ser a volta da Flack nessa temporada... e vai ser bombástica :x
Desculpem a demora semana de provas deixa todo mundo doidinho u.u
amo vocês Xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268625/chapter/6

Harry POV's
Chamar os meninos para serem padrinhos do meu casamento foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida. Desde que começamos essa banda foi como eu ganhasse mais 4 irmãos.
–Vamos comemorar no Nando's? - Niall perguntou.
– O que não comemoramos no Nando's? - Louis disse tirando uma com a cara do Niall.

O irlândes mais sexy do planeta, fechou a cara. E quando o duende fecha a cara fica ainda mais fofo.
–Fica assim não... - eu disse apertando as buchechas dele - o Louis é bobão assim mesmo - e ele apenas deu um sorriso.

Saimos pra comemorar no Nando's. A comida lá é muito boa, não posso negar, até melhor que muitas empresar por aí, mundialmente famosas.

Quando chegamos lá, a Quess deu uma de sair de repente.
–Amor - ela disse - eu vou ali fora e já volto.

Depois de uns minutinhos ela voltou. O que será que ela foi fazer lá fora?

Quezia POV's

Saimos pra comemorar no Nando's, ideia de quem? do Niall. Quando chegamos lá, vi o meu celular vibrar dentro da minha bolsa. O peguei e vi que era um número restrito. Pedi licença aos meninos e fui atender do lado de fora.

Ligação on
– Alô? - eu disse.
– Quezia? - era uma voz feminina.
– Eu mesma - disse.
– Vai se casar não é? - a mesma voz continuou a perguntar.
– Vou, mas quem é? - eu disse agora com um pouco de medo.
– Ninguém que você se importe... - a voz sínica fazia meu coração palpitar ainda mais - mas só quero te avisar que o casamento só acontece se um dos noivos estiver presente.

E foi só isso que a mulher falou antes de desligar o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

manda rewiews amores, é eu sei que é pequeno.. mas eu tenho que fazer um suspense né? Xx.
Swag do Styles..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você... - 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.