Tem Que Ser Você... - 3 Temporada escrita por Quezia Costa


Capítulo 16
Jura? Eu consegui?


Notas iniciais do capítulo

Povão, esse provavelmente vai ser o ULTIMO capitulo, ainda vou pensar, tenho que fazer uns capitulos ae.. kkk' Não abandonei essa fic.. EU FUI RECOMENDADA, obrigada viu? Caissy.. ~~ estou aceitando recomendações...~~ sentiram a indireta? beijos, desculpem pela demora, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268625/chapter/16

Esperamos esfriar o beijinho pra comer. O Niall como sempre foi o primeiro.
- Nossa, isso é bom... - o Nialler disse.
- Não tão bom quanto o brigadeiro, mas é bom... - o Hazza falou.

Deixei os meninos lá comendo o beijinho, e puxei o Hazza.
- Acho que devemos conversar - eu disse.
- Sobre? - ele perguntou ainda comendo o beijinho em sua colher.
- Casamento - ele engoliu o beijinho rapidinho e pois a colher no balcão e me seguiu, entramos no quarto dele.

- Acho que já devemos marcar a data do nosso casamento - eu disse.

Eu vi que o sorriso no rosto do Harry foi se formando, aparecendo aquelas covinhas encantadoras, ele andando até mim me fazendo balançar as pernas, tremer as mãos, enfim... me fazendo estar a completo domínio dele. Espero que ele tenha percebido isso, que eu sou dele, e que ele é meu.

Inicamos um beijos calmo, daqueles que a gente sente os sentimentos atráves dele. E a cada segundo que passava o beijo ficava mais quente, como que a cada segundo que passasse precisavamos mais um do outro, que tinhamos mais saudades.

Sua mão percorria a lateral do meu corpo freneticamente, e só parou na minha cintura. E me puxou pra ele de tal forma que não segurei, eu simplesmente arfei.

E parece que ele deve ter gostado de saber o efeito que tem sobre mim. Ainda me pegando pela cintura me jogou na cama e me deu aquele sorriso malicioso.

-Lembra aquela promessa que você me fez? - ele me perguntou.
-Qual? - eu disse, eu lembrava qual era a promessa, mas eu me fiz de desentendida.
- Jájá, você descobre - ele disse, ambos sabia qual promessa eu tinha feito. E bom, é uma ótima hora pra cumpi-la

Eu já sentia sua respiração ofegante. Foi só eu piscar os olhos que eu senti seus lábios tocando nos meus. Sempre que isso acontecia, me dava aquelas borboletas no estômago. Seu beijo era quente, com desejo. Sua mão pecorria todo o meu corpo, me causando arrepios. Eu já sentia algumas roupas saindo do meu corpo. E por um instinto eu também tirava as dele. Até que ambos, estávamos completamente nús.

Eu queria senti-lo, e ele me torturando. Por alguns momentos eu não me contentei e gemi. Isso deve ter excitado ainda mais ele. Quando eu sentia que ele ia arfar, ofegar ou até mesmo gemer, ele escondia o rosto no traviseiro.

Eu só ria da situação. Ele percebeu a minha irônia, e me provocou ainda mais. A sua provocação era daquelas: sai ou entra? Pois é, aquilo era a pior coisa no momento. Me provocava me fazendo me preparar para senti-lo, e quando eu achava que ia acontecer. Ele tirava.

Até que eu não aguentei mais.
- HARRY! - disse ofegante - por favor, não faz isso! - eu implorei.

Acho que era isso que ele esperava que eu implorasse. 

- Se prepare - ele disse por fim.

E eu o senti. Senti ele dentro de mim.
Durante algum tempo trocamos nossas posições, queriamos chegar ao climáx juntos! E queriamos que isso fosse depois de 3 horas.
.
.
.
Cai na cama suada, e ofegante.
-Uau - foi o que eu consegui dizer.
Ele por sua vez se limitou a ver a tela do seu iphone.
-É.. - ele disse - parece que você conseguiu.
-Jura? Eu consegui? - eu disse animada.
- Teve uma ajudinha também né? - ele disse.

Eu ri, e senti uma coisa se revirando no meu estomago. Corri pro banheiro pra vomitar.

Harry POV's
Minha noiva é surpreendente né? Bom, ela prometeu tem que cumprir. Por 3 horas, cara. Vou dizer que foi difícil, eu já ia chegar no climáx, mas quando eu dizia pra ela, ela mudava de posição. Ao terminamos, ela ficou toda animada por ter conseguido. E o maior beneficiado foi quem? Eu é lógico. Maas de repente ela saiu da cama e correu pro banheiro. Segui ela e fiquei observando na porta.
- Não precisa ver isso - ela disse.
- O que você tem? - perguntei preocupado.
- Eu não sei... - ela disse, pensativa - que dia é hoje?
- 20 de novembro - eu disse.
- Tá atrasada! Minha menstruação tá atrasada! - ela disse.

Uma alegria tomou conta de mim, mas eu precisava de certezas.  
- Eu vou mandar comprar um teste pra você - eu disse. 

E a deixei lá, pensando se era realmente verdade... E se for? Vai ser o bebê mais amada do mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem ai gostou da notícia? que vai ter 4ª temporada? beijos, amo vocês.. ;X
o casamento vai ser na próxima... hahahah' beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você... - 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.