Tem Que Ser Você... - 3 Temporada escrita por Quezia Costa


Capítulo 1
Quero terminar com você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268625/chapter/1

Havia se passado três anos, pois é... Três anos desde o dia que eu fiquei em coma, ou melhor... Acordei dele. Ainda estou superando o fato do meu sonhado bebê ter morrido. Talvez por alguma ironia do destino, mas ninguém me tira da cabeça que alguém mandou fazer isso, o que resta saber é quem: Caroline ou Cara?

Agora que estou com 20 anos, meus pais me deram um apartamento do lado do condomínio do Harry, eles queriam me dar um apartamento dentro do condomínio, mas eu não quero ficar no grude com o Harry, sei lá. Mas estraga o namoro, sendo doce demais. Alguma privacidade tem que ter né?

Peguei meu notebook pra ver as minhas atualizações no twitter. Alguns diziam sobre o nosso namoro (meu e do Harold), aliás, falavam mal, e alguns defendiam. Eu fui vítima de haters várias vezes, eu tentava esconder isso do Harry, mas em uma das vezes o Harry descobriu quando eu deixei o meu twitter aberto, e o Harry como não é nada curioso foi lá e mexeu.

No inicio ele ficou meio bravo. Tirou uma foto minha e publicou no twitter, com a seguinte legenda: ela é a minha princesa, não a maltrate, nem a ofenda. Eu a amo.
Eu achei fofo, mas e se isso fosse motivo de mais haters? ou 'directioners' tentando defender o que elas acham que são delas? Era meio difícil o meu namoro com o Haz, mas graças a Deus, isso parou... Por enquanto.

Eu estava tão entretida no twitter que me assustei quando a campainha tocou.
Fui abri a porta, mas antes olhei no olho de vidro. E vi uma pessoa impaciente do outro lado.

– Haz? - perguntei quando abri a porta.
– Quess? Onde você tava que abriu a porta dois séculos depois? - ele me olhava.
– Ai desculpa aí, ou flash.. - eu disse com ironia e ele riu - eu tava no twitter - eu disse quando sussurrando.
– Não me diga que mandaram hater de novo... - ele dizia apressado
– Não, claro que não - eu disse e ele fez uma cara de aliviado.
– Não vai nos convidar pra entrar - Louis disse.
– De onde você surgiu? - perguntei olhando pra ele. Ele apenas sorriu e entrou sem autorização mesmo.

Em seguida o Hazza entrou, seguindo os passos do Louis. E quando chegou ao mesmo. Virou-se e me encarou.
– Tá tudo bem com vocês? - eu perguntei.
– Não... Que dizer.. Pode ficar melhor - Haz disse com uma cara de malicioso.
– Eu estou falando sério.. - eu disse encarando - os.
– O Haz queria tomar coragem pra te convidar pra sair. - Louis disse.
– Como é? Desde quando o Hazza tem medo de me chamar pra sair? - perguntei e o Harry ficou vermelho
- Ai Quess... Eu sou tímido. - ele falava olhando pro chão, parecendo uma pessoal tímida mesmo.
– O que estão aprontando? - eu perguntei.
– Eu? Aprontando? Nada... De onde tirou isso? - ele falou meio atrapalhado;
– Sabe... Meu namorado não mente muito bem - eu disse encarando o Louis, que riu e discretamente bateu no braço do Harry, o fazendo soltar um leve 'ai'.

Continuei encarando os dois, até que os mesmos me olharam.
– Tá duvidando da nossa palavra? - Louis dizia.
– Estou desconfiada ué... - eu disse por fim.
– Vamos Louis? - Harry disse se movimentando pra fora de casa.
– Mas já? – Louis perguntava.
– Jááa - o Harry disse rangendo os dentes.

Isso tava muito estranho, o Harry nunca teve vergonha de me chamar pra sair.
– HARRY - eu disse quando ele já estava saindo, ele virou assustado como se temesse que eu tivesse descobrindo alguma coisa.
– Oi meu amor? - ele disse todo carinhoso.
– Eu não vou poder sair hoje é.. eu tenho que resolver um negocio pra minha mãe - eu disse meio embaraçada;

Sua feição caiu, mas eu não podia sentir pena. Eu teria que descobrir pelo menos uma parte do que ele estava me escondendo.
– Mas que coisa é essa? - ele perguntou.
– Um negocio aí.. - eu disse sem nenhuma desculpa, aliás nenhuma vinha a minha cabeça.
– Mas Quess.. - ele disse.
– QUEZIA COSTA - Louis disse o meu nome, e eu assustei, nenhum deles haviam me chamado assim pelo nome, a não ser quando estavam bravos - você vai sair com o Harry sim, e esse problema.. - ele fez entre aspas - você vai resolver depois.
Pensei muito antes de falar. Sim, o Louis havia me entimado a sair com o Harry. Mas por que está com medo Quess? é só um jantar, com o seu namorado meio estranho. Nada de mais... você supera isso. Mas que coisa é essa? eu falando sozinha.. era só o que me faltava.
– Tá, eu vou.. - eu disse chegando perto do Harry - desculpa amor, eu só queria saber o que você tem... - eu disse com a cabeça baixa.
– Não foi nada meu anjo - ele disse dando um beijo na minha testa.
– Te vejo mais tarde.. - eu disse ao abrir a porta - tchau Louis - eu disse olhando pra ele.
– Ele preecisa disso - o Louis susurrou no meu ouvido quando eles iam saindo.
– Tchau anjo - Harry se despediu me dando um beijo, aliás foi só um selinho.

Fechei a porta e me joguei literalmente no meu sofá. O que será que tem de tão impotante que tem nesse jantar?

Depois de tantas opções que veio a minha cabeça, não podia ser muito compatível com o nosso estado. Chegou ao ponto de me dar uma dor de cabeça de tanto pensar. "Harry, você precisa parar de dar esse efeitos em mim..." pensei.

Acabei adormecendo com a minha cabeça latejando.
Harry? - perguntei ao chegar em uma mesa.
– Quezia, precisamos conversar - ele nunca me chamou de Quezia.
– Pode falar meu amor.- eu disse tentando ser toda meiga.
– Quero terminar com você - ele disse frio.

Acordei desesperada, isso não podia ser o assunto importante. Será que ele vai terminar comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOOOOOOOOOLTEI o/