Eu Ainda A Amo escrita por Maitega Redbird


Capítulo 5
Não sei porque fiz isso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268611/chapter/5

Fui atrás da Arme, Amy veio atrás de mim, enquanto procurava Arme, Amy ficava me enchendo de perguntas. Procurei por todos os cômodos da casa, quando estava prestes a desistir escutei um choro vindo de uma porta que eu não permitia que Amy visse, por sorte Amy tinha parado de me seguir. 
Coloquei a mão por debaixo da camiseta para pegar a chave daquele quarto, mas não estava lá, tateei os bolsos da minha calça, mas também não estavam lá, será que a Amy pegou a chave? Não posso perguntar para ela, senão ela vai voltar a fazer perguntas sobre o quarto. Respirei fundo, coloquei a mão na maçaneta e a girei fazendo a porta abrir com um click. 
Encontrei Arme chorando na cama, ela só levantou o rosto depois que fechei a porta. 

- Porque minhas coisas estão na sua casa? - ela perguntou. 

- Sua mãe me deu antes de morrer. - eu respondi passando a mão no cabelo, sem jeito. 

- Por que ela fez isso? - ela olhou para mim. 

"Por que ela sabia que eu te amava." pensei. 

- Não sei porque ela fez isso. - eu disse olhando para o lado. 

- Ela te ajudou a montar esse quarto? Ele está igual ao meu. 

- Não, eu o montei sozinho. - eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ainda A Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.