Eu Ainda A Amo escrita por Maitega Redbird


Capítulo 3
Estou ficando louco...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268611/chapter/3

- Que foi Sieg? Seu rosto está branco, parece que viu um fantasma. - escutei a risada da Arme. 

- Eu..eu...eu... - não estava conseguindo falar, eu... a arme.. banheiro... QUANDO? 

- Você cresceu. - ela disse me soltando, virei para a porta e lá estava ela, com a roupa do dia em que morreu e... 

- Você também cresceu. - eu disse. 

- É mesmo, não sei porque, mas eu ainda continuo mais baixa que você. - ela disse com um sorriso. 

- Você ainda deve bater no meu queixo. - eu disse e ela se aproximou. 

- HA! Agora estou no seu nariz. - ela ficou na ponta do pé. - Agora a minha boca fica perto da sua. - eu conseguia sentir a respiração dela. COMO EU CONSEGUIA SENTIR A RESPIRAÇÃO DELA? 

- O que você está fazendo aqui? - perguntei quando consegui sair do transe de ficar com a boca perto da dela. 

- Quero que o Sieg realize o desejo da Arme. - ela disse. 

- Desejo? Que desejo? 

- Eu não sei. - ela disse voltando a ficar da altura de antes. 

- Como não sabe? 

- Não sabendo. - ela disse brincando com uma mexa do seu cabelo roxo, agora ele estava maior, havia passado do ombro, antes ela sempre usava na altura do queixo. 

- Mas... - alguém bateu na porta me interrompendo. 

- Sieg, com quem está conversando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ainda A Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.