Eu Ainda A Amo escrita por Maitega Redbird


Capítulo 18
Como ele a viu se ela estava aqui o tempo todo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268611/chapter/18

– Onde você a viu? - perguntei depois que Ryan sentou no sofá.

– Na floresta que tem perto da base. - ele fez uma pausa. - Ela estava usando aquele vestido branco e estava com o cabelo maior.

– Quem estava com cabelo maior? - escutei a voz de Arme. Olhei para Arme, ela estava com a roupa de sempre.

– O Ryan disse que te viu. - respondi. Arme sorriu.

– Ele pode me ver agora? - ela perguntou.

– Consegue ver a Arme agora? - perguntei para Ryan. Ele olhou em volta e balançou a cabeça.

– Só vejo você. - respondeu.

– Será que ele viu outra Arme? - perguntou Arme. Antes que eu pudesse responder fios de cabelo rosa invadiram minha boca.

– S-i-e-g. - escutei a voz de Amy bem perto do meu ouvido. Ela se soltou de mim e foi para a minha frente. Prendi a respiração quando vi o que ela estava vestindo. Ela estava com a mesma camisola que Arme estava vestindo na noite anterior.

– Bem que você poderia ter ficado mais tempo naquele lugar, né Ryan? - bufou Amy.

– Eu sei, mas eu vi a Arme. - Amy revirou os olhos.

– A Arme está morta, não tem como você ver alguém que já morreu. - ela me deu um beijo. - Vou tomar banho.

– Arme eu preciso falar com você. - eu disse depois que Amy saiu da sala, peguei sua mão e a levei para o seu quarto.

– O que foi Siegui? - ela perguntou depois que fechei a porta.

– Onde você estava ontem à noite?

– Eu fui na casa dos meus pais, meu irmão está morando lá. - ela respondeu.

– Você apareceu aqui alguma vez? - perguntei, me aproximei dela fazendo-a ficar entre a parede e mim. Seu rosto corou.

– Falei que iria passar a noite fora, fiquei na casa dos meus pais o tempo todo. Por isso perguntei se o Ryan tinha visto outra Arme. - ela não olhava para mim. Segurei seu rosto e a fiz olhar para mim, seus olhos estavam brilhando.

– O que aconteceu lá? - perguntei. Uma lágrima escorreu pelo rosto de Arme.

– Meus pais morreram por minha causa. - Mais lágrimas escorriam pelo seu rosto.

– Isso não é verdade Arme. - eu disse.

– É sim! - ela tentou se soltar de mim. - Minha mãe ficou doente depois que morri e meu pai se matou porque minha mãe tinha morrido... É tudo culpa minha! Mamãe, papai e o Ronan sofreram por minha causa! - Arme gritava. Eu não sabia o que fazer para reconfortá-la, então a beijei. Coloquei tudo que sentia por ela naquele beijo, ela me respondeu do mesmo jeito.

Parecia que ela estava viva de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!