Eu Ainda A Amo escrita por Maitega Redbird


Capítulo 14
Já fazia um tempo que Ryan estava morando conosco.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268611/chapter/14

E eu estava ficando acostumado com a presença da Arme, quando estava em casa ficava a observando vendo televisão, ela ria de coisas tão bobas, o que me fazia bem. Imagens da nossa infância juntos começaram a passar por meus olhos. Quando voltou a mim, vejo o rosto de Arme a poucos centímetros do meu. 

- Vamos dar uma volta? - ela perguntou. 

- Por que? 

- Não gosto de ficar o tempo todo dentro de casa. Quando você está trabalhando eu fico aqui, por que quando você está de folga tenho que ficar aqui também? - pensei por um momento. 

- Espera eu me trocar, então? - Arme abriu um sorriso. 

Ficamos a tarde inteira fora de casa, no fim da tarde Arme quis parar para ver o pôr-do-sol. 

- É tão lindo. - ela estava de pé em cima de um pequeno muro. 

- Não tanto quanto você. - falei sem pensar. 

- O que? - ela perguntou virando para mim, mas acabou pisando de falso, por instinto tentei pegá-la no ar, nós dois caímos. Arme olhou para mim confusa. 

- O que está fazendo? - escutei alguém perguntar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ainda A Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.