Uma História Rebelde escrita por RebeldeSMyAll


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Roberta Messi é uma menina linda com muita atitude, que tem medo de amar, e rockeira, e gosta muito de cantar.
Diego Maldonado é um menino lindo Mauricinho, gosta de tocar cantar se divertir, mais tem um problema muito sério com a bebida.
Alice Albuquerque é uma menina linda e patricinha, gosta muito de cantar e ama moda, ela tem problemas com seu pai que não lhe da atenção.
Pedro Costa é um menino bonito que gosta de tocar bateria, gosta de aventura e sofre com o suicídio do pai.
Carla Ferrer é uma menina linda, doce que gosta muito de dançar e cantar, ela tem bulimia tem um corpo escultural e se acha gorda.
Tomas Penedo é um menino lindo, muito estiloso rock star que gosta muito de música e de coisas clássicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268588/chapter/1

Roberta não quer de jeito nem um ir estudar em um colégio interno, ela só vai pois seu pai tiraria a guarda de sua mãe se ela não fosse.

Diego também estudará no elite way e viverá muitas aventuras. Além de enfrentar seu pai e descobrir que tem uma irmã.

Alice já estuda a um ano no colégio e sempre ajuda as meninas dando conselhos de moda, ela e seguida por muitas delas.

Pedro conseguirá uma bolsa no colégio que irá adorar.

Carla e uma ótima aluna e também conseguira estudar no elite way. É lá que ela vai tratar de seu problema.

Tomas vai se divertir pois ficará longe de sua avó que não o deixa fazer nada.

Os seis se conhecerão logo no primeiro dia de aula, mais nem todos se dão bem. Alice e Roberta tem estilos muito diferentes e brigam muito, Já Carla e toda meiga e fofa e se da bem com todos.

Pedro fica no mesmo quarto que Diego já Tomas, fica em outro quarto. Alice e Roberta ficam no mesmo quarto e Carla não.

Diego baba por roberta, Tomas não tira os olhos de Carla, Pedro e Alice se desejam mais não admitem principalmente Alice que acha Pedro super desarrumado.

E o Primeiro dia passa e ai que realmente começa tudo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.