Gaara Turnês escrita por Marry, Maga Negra Do Caos


Capítulo 5
Gaara Vs As garotas perguntam!


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está o ultimo capitulo como prometido, valeu Irmãzinha que me ajudou! Le ~ Imperatriz da areia! Obrigado foi adoravel escrever com você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268558/chapter/5

Gaara VS As garotas perguntam.

- Olá, olá galerinha, hoje é o ultimo dia (Capítulo) de Gaara Turnês,

e espero que tenham gostado dos outros.

Bom, hoje vamos encerar com As Garotas perguntam com:

Hyuuga Hinata, Iamanaka Ino, Sabaku no Temari, Sakura Haruno, Tenten e Matsuri.

Quem começara esse questionário será, tchan... Tchan... Tchan... Iamanaka Ino! (Le Autora pulando de alegria)

- Bom querido Gaara – ela disse em sua conversa formal, coisa que era muito raroEssa pergunta é a exclusiva, acho que nenhuma delas pensou nessas;

Questão, você gosta de ser o gostosão da série?

- Na verdade minha querida Ino – ele respondeu na mesmo moeda - Não gosto! Eu não gosto de fãs lunáticas babando por mim, assim como essa autora super – hiper – mega – doida!

Seguindo para a segunda escolhida e quem será ela? Tchan... Tchan... Tchan... A escolhida é Sabaku no Temari, e então pronta pra fazer a pergunta ao seu “Querido” irmão?

- Bom lá vai seu lesado – A Temari gosta de seu “Querido” irmão não é mesmo? – Cala a boca autora! Gaara, por que você não gosta do Shikamaru?

- Vou ser mesmo obrigado a responder essa pergunta inútil da minha “Querida” irmã mais velha? Pense um pouquinho e deixe de ser preguiçoso Gaara – Para de falar assim sua autora lunática!  Bom não gosto daquele Abacaxi pervertido pela forma que ele me trata ele parece um Gay cagado, sinceramente irmãzinha não sei como se apaixonou por ele, talvez deve ser por causa do cabelo parecido!

Le ~ Temari querendo voar no pescoço de Gaara bem no meio da audiência. Bom o juiz decretou a próxima a fazer perguntas será, Tchan... Tchan... Tchan... Será a nossa esquecida Matsuri; (Comece logo com suas perguntas antes que eu te mande pra outra dimensão);

- Gaara, meu penadinho - Que apelido horroroso pra um ruivinho tão lindo – Não se intrometa! Eu queria saber por que na Estória Um amor pra se recordar, vocês me deixaram de fora?

-Não sei, não fui eu quem escreveu a Estória, como posso saber? –Boa! Esse é o Gaara que eu conheço, botando pra quebrar, chutando o pau da barraca – Hey! Alguém pediu sua opinião sua Lunática?

A próxima a fazer perguntas será... Será... Tchan... Tchan... Tchan será Haruno Sakura:

- Gaara  queria somente saber... – que frase estúpida –Por que está se intrometendo sua lunática?  Le ~ Gaara “Somente eu posso chama – La de lunáticagrande coisa! Bom queria saber, por que no anime você não fica comigo?

-Não quero ser grosso Sakura – Ele vai ser grosso com ela –Fica quieta Lunática! Eu não gosto de você Sakura!

O.k Le ~ Sakura (poker Face)

Juiz anuncia a penúltima escolhida por votação! Quem será , Será quem, há milhares de GaaraFans lá fora e só duas escolhidas, tchan... Tchan... Tchan será Tenten!

-Sie wissen, wie viele Sprachen? zumindest wissen Sie Deutsch- Tenten ele não sabe alemão minha filha! -Sie wissen es nicht?

- Que língua que essa doida está falando? E o que está dizendo? – Ela está falando em alemão e o significado é Você Sabe quantas línguas? Sabe pelo menos o alemão?E Não sabe? – Eu não sei alemão, Tenten Sua louca varrida!

Bom por fim a ultima escolhida, lembre – se há milhares de fanáticas por Gaara lá fora e só uma será a escolhida e só uma dessas fãs será a escolhida por Gaara para passar um final de semana na casa dele, vamos lá, tchan... Tchan... Tchan a escolhida é Hyuuga Hinata! Pode começar:

-Bom Gaara – kun, eu obviamente não devia estar aqui – a é e por que não? – Por que eu fugi de casa dona autora louca! E queria saber em por que se tornou tão famoso, seria por que és lindo, por que és rico ou por que é um Kazekage?

- Boa pergunta, senhorita Hinata, nem eu sei! Bom tenho que ir agora

Le ~ Autora ficando louca!. Mas você não ia escolher uma delas?;

-Não! São todas loucas, mas me liguem gatinhas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom qualquer critica me mandem! e para ela tambem beleza ?espero você leitores numa proxima!